Agradecimentos

908 95 17
                                    

Eu nunca sei como terminar uma história da melhor maneira possível, por isso eu sempre acabo fazendo um bônus, ou seja ainda não é a última sexta feita de Singularity!!

Finalmente dei o fim para essa fanfic que por muito tempo me fez adorar ser a garota diferente da minha escola.

Deixei o final em aberto para vocês mesmos imaginarem o final, agora o Jimin está grávido, o Taetae e o Gukkie estão andando cada vez mais para o relacionamento sério deles e os Namjin finalmente se acertaram, acredito que tenha sido o melhor momento para acabar e deixar por conta de vocês um grandioso final :")

Obrigada mesmo pelos comentários, os favoritos... obrigada por tudo! Eu me perdi nas contas de quantas vezes o meu dia melhorou intensamente ao ver algum comentário, por mais simples que ele seja. Pode parecer bobo mas é como se todo o tempo gasto fazendo cada frase valesse a pena.

Vcs são incríveis, na moral.

Essa fanfic foi, o que eu acredito ter sido, um grande passo para mim. Acho que tive uma grande evolução tanto na minha escrita quanto no meu vocabulário (ainda não é aquelas coisas, mas tudo bem).

Enfim, obrigada a todos que leram, comentaram, favoritaram e deixaram essa autora muitíssimo feliz.

Espero que todos tenham se apaixonado pelo JK, amado cada pedacinho de Jimin, apreciando o lado fofoqueiro de Hoseok, tendo Yoongi – o dono de todas as informações – como um amigo, se divertindo com todas as facetas de Seokjin, amado cada discurso de Namjoon e identificado-se com o Taetae que foi quase como uma versão minha pro "papel".

Queria perguntar a todos qual é o seu personagem favorito e pq, o meu particularmente é o Yoongikkkk Qual foi a cena favorita de vocês? O que vocês mais gostaram?

De toda a forma, todos forma muitíssimos importantes, quem quiser me chamar para conversar na DM ou interagir cmg no Twitter, me corrigir de alguma forma, chegar em mim e dar críticas construtivas, me indicar outras fanfics (ou sla), eu vou amar :")

Novamente muitíssimo obrigada, e até a próxima :")

A minha próxima fanfic já teve o primeiro capitulo postado, quem quiser ler o nome é "I Rock you" que fala sobre bandas e talkkk

Até a próxima gente!

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora