Eu dei tudo para você. Me deixou exausta.
E o mínimo que você pode fazer, não me deixar enjoada.
Me vendo te observando estou profunda na areia movediça.
Estou caindo dentro de você, estou afim de você. Ainda afim de você.
Promessas culpadas, me tirem disso
Eu sou uma aberração, surto.Como uma criança, inchando meus lábios. Eu sou uma aberração, surto.
Se não for em vão, me deixe ouvir você dizer algo que não vai fazer, me faz fugir.
(Runaway – Hayley Kiyoko)
.
.
.
—Você é um imbecil!—Taehyung xingou dando um sorriso e se ajoelhado no chão.—Ah!—Gritou causando gargalhadas em Jeongguk que tentava ao máximo não perder sua atenção no ruivo que quase voava na televisão pequena que tinha no quarto do omega.
—Como você é dramático!—Ele disse tocando nos botões rapidamente sem desviar os olhos da tela vendo que estava com uma diferença enorme de ponto do menor.
—Você que é dramático!—Devolveu e toda a sua alegria toda se esvaiu ao ver quem havia acabado de ganhar no mortal kombat.—Aah!—Reclamou e Jeongguk riu olhando para o ruivo.
—Fique feliz olha só o tanto que você tirou de vida de mim.—Apontou para a televisão mostrando o restante de vida que tinha.—Você quase passou da metade.—Riu o provocando.
—Faz uma semana desde que eu melhorei da febre.—Lembrou largando o controle olhando para o Jeon desafiador.—Vai querer começar com isso mesmo? Dessa vez eu posso de dar um soco.
—Quer tentar vir para cima?—Jeongguk perguntou dando um sorriso de lado para o outro.—Só por curiosidade, você não está acostumado em perder uma luta.
—Nunca perdi nenhuma até hoje.—Corrigiu sorrindo competitivo ao ver o moreno se levantar junto consigo.
—Se eu te derrotar eu passo de fase?—Questionou e Taehyung riu divertido.
—Não, vai ter que fazer melhor que isso, Gukkie.—Murmurou dando de ombros e depois se levantando.—Amanhã eu tenho aula de educação física logo no primeiro tempo, então vou ter que dormir cedo hoje.
—E você está conseguindo dormir cedo?—Perguntou curioso, ultimamente Jimin andava dormindo muito durante as aulas e o motivo era, de acordo com o que o Park explicou, que Taehyung sempre acordava se debatendo durante a noite e muitas vezes gritava, isso estava preocupando todos de uma forma incrivelmente assustadora.
Até mesmo Hoseok tentou conversar com o irmão, mas esse apenas disse que nada demais estava acontecendo e que isso era algo completamente normal de se acontecer.
—Eu já falei que eu estou bem, não tenho pesadelos. Você e o meu irmão estão ficando loucos.—Reclamou e Jeon puxou o seu braço, fazendo o Kim ficar mais perto de si e então sua mão foi para a cintura do mais novo colando ainda mais seus corpos.—O quê você pensa que está fazendo, em?
Jeongguk não respondeu apenas segurou o seu rosto com a outra mão enquanto o rosto do Kim queimava em vergonha.
—Se afasta.—Mandou em sussurros e Jeongguk apenas riu passando o dedo levemente pelo rosto do mais velho logo depois mostrou o seu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Фанфик[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...