Try

2.1K 249 115
                                    

Engraçado como o coração pode iludir mais do que apenas algumas vezes

Por que nos apaixonamos tão fácil?Mesmo quando isso não é certo.

Porque onde há desejo haverá uma chama.

Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar.

Mas só porque queima não significa que você vai morrer.

Você tem que se levantar e tentar.

Já ficou preocupado por isso poder ser arruinado? Isso faz você chorar?

Quando você está por aí fazendo o que você está fazendo.

Você está apenas sobrevivendo?

Diga-me que você está apenas sobrevivendo!

(Try – P!nk)

.

.

.

Jeongguk acordou assustado por algo ter caído no chão, exatamente em cima dele e depois ouvir uns gemidos baixos.

Quase se engasgou com sua própria saliva e se levantou rapidamente olhando Taehyung que ainda dormi se debatendo um pouco enquanto arfava. Jeongguk tirou o lençol que o cobria, sem querer olhando para as pernas do Kim, mas esse apenas as ignorou tirando o cabelo da testa do menor vendo que ele estava suando mas que sua temperatura continuava normal, pelo menos não estava com febre.

—N-não...—Murmurou e Jeongguk entendeu o que estava acontecendo, ele estava tendo aqueles famosos pesadelos. Ele deveria acorda-lo?—P-para.

Confuso Jeongguk começou a fazer carinho em seu cabelo tentando o acalmar enquanto o chamava baixinho, sem respostas.

—Me solta!—Gritou assustando o Jeon, era aqueles gritos que Jimin ouvia de madrugada antes? Entendia a preocupação do outro agora.—N-ão.

Jeongguk começou a entrar em desespero vendo o outro começar a chorar, Jeon pegou os ombros de Taehyung e sacudiu rapidamente.

—Ei! Acorda, pequeno.—Falou ainda mexendo no outro, quando o Kim abriu os olhos assustado Jeon sentiu que iria desabar de tanta preocupação, o ruivo segurou na camisa de Jeongguk e o abraçou chorando em seu ombro.

Jeon não entendeu muito bem o que estava acontecendo, apenas seguiu a corrente e o abraçou de volta, ainda mais forte tentando o proteger, mesmo que nem soubesse de que.

—Desculpa.—Taehyung pediu fazendo o moreno ficar confuso.—Me desculpa por te acordar.

Jeongguk apenas deu um sorrisinho de lado, aquele garoto era tão diferente de todos os outros, ele era alguém irritante que ficava com raiva de tudo e de todos, debochado e super marrento, mas ao mesmo tempo ele se preocupava mais com as pessoas em sua volta do que com ele mesmo.

—Tudo bem. Não tem problema.—Murmurou o abraçando mais ainda tentando tirar o peso daquele pesadelo, para ficar rodando sempre nesse mesmo pesadelo deveria ter algo ali que estava muito além do seu conhecimento.—Mas que bom que eu acordei, não iria gostar de descobrir que eu te deixei passando por isso sozinho enquanto eu estava no mesmo quarto que você.—Murmurou e depois segurou os seus ombros.—Quer dizer com o que você sonho? Ou com quem?

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora