Às vezes a vida fica amarga eu fico amarrada, me encontro no meio de tudo isso.
E eu não consigo respirar, eu só preciso de um pouco do paraíso.
Eu conheço um lugar pra onde posso ir para onde eu vou, os problemas nunca surgem.
A grama é mais verde, minha cabeça fica mais clara.
Eu tenho paz de espírito, quando eu caio em seus olhos.
Seu amor é como respirar o ar salgado do verão em uma ilha privada apenas para mim.
O seu amor é como o sentimento que eu tenho quando a minha música favorita está tocando em minha cabeça.
E continua tocando, continua repetindo é como flores na primavera, todos os dias é dia dos namorados.
É tão bom que é difícil descrever é como Paris depois da meia-noite dançando sob a luz do luar.
É assim que o seu amor, é assim que o seu amor é.
(Your loves like – Sabrina Carpenter)
.
.
.
—Você é um completo de um idiota.—O Kim disse rindo de forma boba ao ver o Jeon dentro do seu carro em frente à república do ômega, também com um grande sorriso nos lábios.
—Já está pronto?—Perguntou saindo do carro apenas para abrir a porta para o outro que já corria em sua direção contente.—Você parece bem mais animado hoje.—Analisou e o Kim concordou com a cabeça.
—Sempre é bom acordar sem os gritos do Hope.—Explicou abraçando o Jeon em comprimento.
—Ah, jura? Eu pensei que tinha acordado feliz por causa das mensagens que eu te mandei ontem a noite.—Murmurou vendo o mais velho rir sem humor.
—Pensou errado.—Reclamou com as suas bochechas rosadas provando o ao contrário.
—Sei.—Disse rindo de sua teimosia entrando no carro, vendo o mais baixo colocar o cinto distraidamente com a mochila em seu colo, daquela vez os meninos foram mais cedo para a escola que era um pouco mais longe da LYS, mas a distância não era de mais que quatro quadras.
O Jeon pediu para o deixar o Kim dormir um pouco mais levando em conta que sabia que o dia seria cansativo para ambos. Se voluntáriou para o levar com o seu carro enquanto todos os outros caminhavam até o lugar.
Como Seokjin havia falado, aquilo era muito estranho, o mais novo era o único que tinha um carro. Não confiava.
—Está com fome?—Jeon perguntou e o Kim deu de ombros.
—Um pouco, mas eu como alguma coisa quando chegar...—Disse mas antes que pudesse continuar a frase Jeon pegou uma sacolinha de uma cafeteria colocando em seu colo.—Você me ignora quando eu digo que você não tem que comprar nada para mim, não é?
—Claro que não! Eu te escuto falando.—Disse rindo.—Eu só prefiro esquecer.
—Isso é ignorar.—Revirou os olhos e Jeongguk sorriu pela mania do outro, ele ficava tão fofo fazendo isso.—Mas obrigado.—Agradeceu abrindo a sacolinha vendo alguns sonhos ali, contudo o que tinha chamado sua atenção foi outra coisa.—Ah, não. Você não comprou isso...—Falou pegando o potinho com uma torta de morango dentro fazendo os olhos do ruivo brilharem para o alimento fazendo o Jeon se sentir orgulhoso por ter se lembrado do que Hoseok falando sobre o ômega ser apaixonado por torta de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfic[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...