Jealous

2.2K 264 135
                                    

Eu tenho inveja da chuva que cai sobre sua pele, é o mais perto do que minhas mãos têm estado.

Eu tenho inveja do vento que ondula através de suas roupas, está mais próximo do que a sua sombra

Oh, eu tenho inveja do vento, porque eu desejei a você o melhor do que o mundo pode dar. E eu lhe disse quando você me deixou não há nada para perdoar.

Mas eu sempre pensei que você ia voltar, me dizer que tudo que você encontrou foi um coração quebrado e tristeza.

É difícil para mim dizer, que eu tenho inveja da maneira que você é feliz sem mim.

Eu tenho inveja das noites que eu não passo com você, eu me pergunto ao lado de quem você deita

Eu tenho inveja do amor, o amor que estava aqui dado para outra pessoa compartilhar

Eu te desejo o melhor do que o mundo pode dar. Eu lhe disse quando você me deixou não há nada para perdoar

Mas eu sempre pensei que você ia voltar, me dizer que tudo que você encontrou foi
Um coração quebrado e tristeza é difícil para mim dizer, eu tenho inveja da maneira que você é feliz sem mim.

Como eu afundo na areia assisto você escorregar pelas minhas mãos, como eu morro aqui outro dia. Porque tudo que eu faço é chorar por trás desse sorriso.

(Jealous – labrinth)

.

.

.

—Você é inacreditável.—Jimin falou observando o Jeon desconfortável em seu quarto bem em frente ao computador.—Você não pode se concentrar no trabalho de artes?

—Eu estou concentrado.—Murmurou fraco mexendo no seu teclado indo em busca de mais informações enquanto mexia as pernas compulsivamente fazendo o Park suspirar pela terceira vez em alguns minutos, apenas.

—Por que está tão desconfortável, Gukkie?—Perguntou tentando ser o mais gentil possível, mesmo que suas feições não demonstrassem isso, Jeon apenas mordeu o lábio nervoso e o loiro por fim desistiu de tentar tirar algo do maior.—Quer comer alguma coisa? Parece distraído demais.—Tentou novamente.

—Por que eles ficam rindo tanto?—Jeon falou ao ouvir a risada de Taehyung do outro lado da parede e Jimin revirou os olhos, a mania que acabou adquirindo com a convivência com o Kim, não podia negar que quanto mais tempo eles dois passavam juntos mais parecia que sempre foram amigos, sempre se conhecendo mais e confiando mais um no outro. Era como se eles fizessem parte da mesma família.

—Como assim o por que?—Jimin disse apoiando o seu rosto em sua mão olhando o Jeon de forma curiosa.—Ele está conversando com o Yoon sobre o trabalho, claro que eles iriam acabar se divertindo, eles são amigos, se lembra?

Jeongguk continuava no mundo da lua apenas ouvindo Taehyung e Yoongi falando, mesmo que baixo graças as malditas paredes, rindo e trocando ideias.

—Eles não deveriam estar conversando sobre você ser uma das almas gêmeas dele?—Questionou dando mais entonação ao plural nas palavras ditas por si.—Até quando vocês vão ficar nessa de esconder? Eles dois são idiotas não vão perceber se não contarmos logo.

—Já falamos sobre isso. Está na época de trabalho, não é justo sobrecarregar o Hope e o Yoon com mais um problema.—Repetiu e Jeongguk se levantou de onde estava sentado recebendo olhares confusos de Jimin.

Singularity (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora