Eu vou parar o tempo para você no segundo em que você disser que gosta de mim também.
Eu só quero te dar o amor que você está perdendo.
Querida, apenas acordar com você seria tudo que eu preciso. E isso poderia ser bem diferente.
Me diga o que você quer fazer porque eu sei que posso te tratar melhor do que ele pode.
E qualquer garota como você merece um cavalheiro.
Me diga, por que estamos perdendo tempo no seu choro desperdiçado?
Quando você deveria estar comigo em vez disso.
Eu sei que posso te tratar melhor do que ele pode.
Me dê um sinal pegue minha mão, nós ficaremos bem.
Prometo que não vou te desapontar, apenas saiba que você não tem que fazer isso sozinha.
Prometo que eu nunca irei te desapontar
(Treat foi better – Shawn Mendes)
.
..
Depois de, exatamente, uma semana, Jeongguk no meio da madrugada acordou com seu celular fazendo o tão famoso barulho que Jeongguk julgava irritante, quando checou para olhar as horas, acabou vendo que não se tratava do alarme mais sim de uma ligação feita por Taehyung. Atendeu rapidamente se colocando sentado em sua cama, pelo horário poderia ser qualquer coisa. Isso incluía aqueles malditos pesadelos que ele sempre falava, não podia o deixar sozinho naquele momento.
No entanto, a última coisa que esperava ouvir na ligação era os suspiros do menor enquanto os gemidos sofridos chamavam pelo seu nome de forma tão manhosa. Ele realmente não estava preparado para um tombo tão grande, não daquela forma tão repentina.
Taehyung havia entrado no cio e no mesmo instante que isso aconteceu, ele ligou para Jeongguk em busca de ajuda, assim como sempre acontecia com ômegas e alfas quando entravam naquele momento. Sem nem pensar duas vezes, Jeongguk mudou sua roupa e saiu de casa já tendo certeza o seu destino. Ele iria para a casa do Kim.
O caminho da sua república para a do menor foi ainda mais curto do que normalmente, talvez por ser três horas da madrugada ou talvez pela rapidez que os passos de Jeongguk o direcionava para a Silky, não sabia ao certo só sabia que os seus pensamentos rodavam apenas em Taehyung.
Quando chegou bateu na porta três vezes esperando que, qualquer alma que fosse, abrisse-a para si. O cheiro do dono de seus pensamentos estava forte mesmo do lado de fora, já o deixando extasiado e completamente fora de si.
—Jeongguk?—Minjae questionou confuso com seus cabelos bagunçados e rosto completamente amassado mostrando que estava dormindo.—O que faz aqui esse horário?
—Taehyung me ligou.—Contou um pouco desesperado e logo seus olhos posaram captar uma nova pessoa ali que andava lentamente em direção da porta.
—Desculpa, Jeongguk, sei que suas intenções são as melhores. Mas não podemos te deixar entrar.—Seokjin falou visivelmente cansado para o alfa que tinha seus já olhos vermelhos.—Por favor saia daqui. O Taehy disse que não iria querer passar o cio dele com ninguém, e é assim que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Fanfic[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...