Pode parecer patético, amor verdadeiro é o que eu escolho todos dizem que se apaixonar é fácil, amar e terminar.
florecer e acabar é normal, de jeito nenhum.
Mesmo que eu me machuque não há freio.
Saia do caminho agora, amor
Mesmo que isso seja o fim, se o fim é você. Esse sentimento não pode ser parado.O momento em que nossos olhos se encontraram, senti que era certo.
Aquele holofote nos iluminou.
Naquela noite nós nos envolvemos profundamente, toda noite.
A luz das estrelas nos encharcou, verdadeira luz.
Mesmo que seja venenoso.
Como se fosse o destino eu te beijo, amor
Mesmo que tenha um triste final, continue e continue e continue e continue
(Poison–Got7)
•
•
•
—Átomos, certo?—Yoongi perguntou colocando o seu caderno em cima de uma mesinha que tinha colocado bem no centro do seu quarto.
—Certo.—Respondeu frio.
Depois daquela conversa no refeitório onde Taehyung descobriu que seu irmão estava fazendo dupla com o mesmo alfa que o Kim poderia dar na cara a qualquer momento, o iludiu e fez chorar. Todas as conversas que Yoongi tentava puxar eram cortadas rapidamente.
O Min já havia percebido que o ruivo não gostava tanto assim de conversar consigo, mas ficava feliz em ver ele pelo menos não tentando ser grosso.
Mas naquele momento ele percebia que o novo amigo estava claramente puto.
Não queria conversa e muito menos bater um papo de colegas que falavam sobre o trabalho.
—Como podemos apresentar?—Yoongi perguntou um pouco receoso em fazer falar algo.—Temos várias formas, cartaz, pdf...
—Podemos fazer um trabalho no projetores sala—Disse simples.—O quadro é branco e foge da normalidade chata, sem falar que todos ainda ficam impressionados com isso, não importa em que época estamos, sempre vai ser legal.
Yoongi riu concordando.
Algo ele tinha que admitir, ter Taehyung ao seu lado naquele trabalho foi uma das suas melhores escolhas.
—Tae...—O chamou pelo seu apelido com um pé atrás, não sabia se estava forçando uma aproximação ou não, só sabia que queria o chamar por aquele apelido assim como Jimin e Hoseok chamavam.
Poxa, ele parecia ser um cara legal, apesar de ser bem esquentadinho, um ômega diferente e excêntrico.
Gostava daquelas qualidades, afinal, não é todo dia que se vê uma peça rara no mundo. E bem, tanto Taehyung como todos os integrantes da Silky – sejam iniciantes ou não – são bastante excêntricos.
—Hm.—Ele respondeu tirando o computador de sua mochila e colocando em cima da mesa o ligando.
—Eu sei que está com raiva.—Disse e Taehyung o olhou fixamente.—E eu sei que aquele alfa é o motivo para você ter um certo receio de se aproximar de outros alfas, mas talvez você devesse ouvir o seu irmão ao invés de ignorar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity (Taekook)
Фанфик[Concluída] Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava. Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos el...