Capitulo 80 | Eu acho que eu sou sua tia.

5.6K 456 1.4K
                                    

Babi on

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, tiro o braço do Victor que estava rodeando a minha cintura e vou para o banheiro.

Ontem o Victor não respondeu a minha pergunta, ele se deitou na cama e já dormiu. Diferente de mim que demorou um bom tempo para pegar no sono. 

Tomo um banho demorado, uma vontade que eu queria era ficar debaixo desse chuveiro por um longo bom tempo. Mas infelizmente não posso. 

Saio do box procurando a minha roupa mas eu não acho, que merda. Eu tenho quase certeza que eu trouxe a roupa que eu iria usar para o banheiro. 

Enrolar a toalha no meu corpo é abrir a porta do banheiro só colocando a cabeça para fora, encontrando a roupa que eu iria usar do lado do Victor que estava com a sua mão em cima. Filha da mãe. 

Babi: eu sei que você não está dormindo seu engraçadão. - digo vendo um sorriso formal no seu rosto. - devolve a minha roupa, agora! 

Victor: tô com mó preguiça de levantar daqui. Pode vir pegar. - ele diz abrindo os olhos e me olha dos pés à cabeça e sorri.

Babi: Pode parar de me olhar assim, eu. - digo escutando a sua risada é vou até ele. - você tem que tirar a sua mão encima da minha roupa.

Victor: não quero. - ele diz é eu levanto a minha sobrancelha. - tire você mesmo.

Babi: Victor, eu estou de toalha. - digo falando o óbvio. 

Victor: E daí? Estamos só nós dois nesse quarto. - ele diz é eu cruzo os meu braço. - pode vir pegar, eu já disse. 

Babi: eu vou, mas você tem que prometer que não vai fazer nenhuma gracinha. 

Victor: eu me sinto ofendido de saber que você acha que eu iria fazer alguma gracinha. - ele diz levando a sua mão até peito parecendo que escutou a pior coisa do mundo. 

Sorriu indo até ele, tirou a sua mão que estava encima da minha roupa e pegou a roupa. 

Victor: viu? Como é fácil? - ele pergunta com um sorriso no rosto. 

Babi; ridículo. - digo revirando os olhos e volto para o banheiro. 

Me visto, escovo os meus dentes, penteio o meu cabelo que eu decidi deixar solto mesmo. 

Saio do banheiro vendo que o Victor tinha voltado a dormir, pego o meu celular e me retiro do quarto. 

Hoje o dia estava ensolarado consigo até escutar os passarinhos cantando, tão clichê. 

Vou até o refeitório é quando me adentro no ambiente o cheiro de bolo de chocolate invadindo as minhas narinas. 

Devia criar um perfume com cheiro de bolo de chocolate, se a gente passasse esse perfume ficaríamos com fome o dia inteiro.
Pensando bem com perfume ou sem perfume, eu fico um dia inteiro com fome. 

Afasto essa pensando da minha cabeça é vou pegar fatias de bolo é dois pão de queijo é um copo de suco de laranja. 

Me sento em uma mesa que por algum acaso não tinha ninguém sentada nela. 

Começo a comer pães de queijo quando uma certa pessoa que aparece dos quintos do inferno se senta na minha frente. 

Arthur; se você não me contar o que aconteceu ontem à noite, eu vou te irritar até você me contar. 

Babi; bom dia Arthur. - digo tomando o meu suco. 

Arthur: bom dia, agora fala. - ele diz pegando o meu pão de queijo. 

Babi: ei, meu pão de queijo! 

Arthur: não muda de assunto. 

Babi; não tem nada pra falar... - digo cortando o pedaço do bolo que estava na minha frente e leva até a minha boca. 

Arthur: claro que tem. Ontem eu vi com os meus próprios olhos você, o coringa, o panaca do Leonardo é o corno do Luke e mais um carinha lá que a Carol falou que é o seu ex é o meu avô saindo do Mato. E não vem me dizer que isso é normal porque não é nenhum pouco normal. Então ou você fala o que diabos aconteceu ontem ou eu descobri da pior maneira possível. 

Babi: se eu te contar, você jura que não vai surtar. E não vai sair espalhando isso pra ninguém. 

Arthur; prometo! - ele diz pegando o meu suco, levanto a minha sobrancelha. - o que foi? Eu estou com sede. 

Babi: Eu acho que eu sou sua tia. - digo é o vejo ele me olhar sem piscar. - Arthur, se tá bem? 

Do nada a mesmo começa rir atraindo a atenção de todos, até do Victor e da Carol que estavam entrando no refeitório. 

Victor: o que esse mongol tá rindo? - ele pergunta parando atrás de mim e me dá um beijo na cabeça é começar fazer mensagem em meu ombro, eu precisava dessa mensagem. 

Carol: porque você está rindo Arthur? - ela perguntou sentando do seu lado é pega as minhas fatias de bolo. 

Sacanagem. 

O Arthur continuou rindo, quando ele tentava recuperar o fôlego ele me olhava e começava rir de novo. 

Victor: para de rir Arthur, já está começando a ficar vergonhoso. 

Babi: obrigada.

Victor: agora me diz o porquê está rindo assim. 

Arthur: a tua namorada falou que está achando que é a minha tia. - ele diz é começa a gargalhar de novo. 

O Victor respira fundo e vejo que a Carol está com os olhos arregalados. 

Victor: até eu desconfio. - Ele diz fazendo o Arthur parar de rir é olhar para o Victor confuso. - ou é sua prima ou sua tia, algum desses dois. 

Arthur: que? Como assim? Minha prima ou minha tia? A gente nem tem o mesmo sobrenome. 

Babi: é isso que vamos descobrir exatamente agora. - digo quando vejo o Sr Carlos entrando no refeitório que vem na nossa direção. 

Sr Carlos: Bom dia bom dia. - ele diz completamente a todos. - Bárbara vamos conversar? E o Victor pode vir também. 

Arthur: o que está acontecendo Deus? - ele pergunta confusa. 

Sr Carlos: depois de explicar melhor meu neto, agora eu preciso urgentemente conversar com a Bárbara. 

Arthur: não! 

Victor: não o que? 

Arthur: se o Victor pode escutar o que o senhor tem a dizer, eu também quero escutar. Eu sou o seu neto e talvez seja o sobrinho da Babi ou primo. Eu não vou falar nada, mas eu quero escutar saindo da boca do senhor que a Babi é alguma coisa minha. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu posto o próximo ep quando esse ep atingir 1000 comentários.

Eai, vocês conseguem?

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora