Babi on
Carol: me recuso a ver esse filme! Aonde já se viu ver essa porcaria meia noite.
Victor: não fala porcaria Carolina, é legal o filme, é mais comédia que terror.
Carol: caguei pro teu comentário, eu não vou ver filme de terror essa hora da noite.
Babi: você quer assistir o que então?
Crusher: 50 tons de cinza ou 365 dias... - ele termina de falar e a Carol coloca a mão no seu rosto. Ela estava tentando esconder que estava com vergonha é o Victor simplesmente arregalou os olhos.
Victor: Crusher cala a boca por favor, não fala mais nada por hoje, beleza?
Carol: a gente podia assistir a culpa das estrelas.
Babi: Carolina vai ler o livro.
Victor: é também você é a babi iria chorar litros, é eu gosto da minha vida e não queria morrer afogado.
Crusher: vocês já sabem o filme que eu quero ver.
Victor: ARTHUR! Pra quem queria assistir princesa Sofia, já está falando muita merda.
Crusher: Tá, eu não falo mais nada. - ele se encosta na cabeceira da cama.
Babi: Vai escolher aí que eu vou lá beber água e aproveitar para ir ao banheiro.
Victor: porque não vai nesse banheiro? - ele aponta para o banheiro que tem nesse quarto.
Babi: Por motivo de que você foi 1 hora atrás, a porta está fechando, com toda certeza que está uma catinga ali dentro.
Carol: por isso que está vindo um cheiro asquisito aqui dentro, que nojo.
Babi: Vai escolher o filme aí, já volto.
Saio do quarto e vou direto pro bebedouro, tomo um pouco de água e quando levanto a minha cabeça escuto alguns cochichos, mas ignoro.
Vou rezando até o banheiro, abro a porta, ligo a luz, entro em um dos cabines, meu xixi sai da cabine e vou até a torneira.
Me olho no espelho e por incrível que pareça, hoje eu estou me achando bonita, mas é só achar uma pessoa mais bonita que eu que a minha autoestima vai lá embaixo. Normal do dia a dia.
Seco as minhas mãos e quando eu ia sair simplesmente a porta não se abre, eu tento de tudo, empurro, grito, mas ninguém me escuta por motivo que o banheiro é muito afastado dos quartos, aí que porra!
Essas coisas tinha que acontecer comigo, é pra vir de brinde, está frio, muito frio, eu deveria ter trazido um casaco, e com toda certeza hoje não é meu dia da sorte.
Babi: socorro! - grito mais nada de uma alma viva.
Eu acho que já se passaram mais de meia hora que eu estou aqui trancada nesse banheiro, eu já chorei, eu já tentei me esquentar, a minha voz tá começando a falhar de tanto gritar.
Me sento em um canto ali é me encolho, parece que hoje está mais frio dos dias que eu fiquei no acampamento.
Estava com a cabeça encostada na parede quando vejo alguém tentando abrir a maçaneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 🏕️ ] ━ Bárbara se muda de casa com a sua família e acaba descobrindo que o garoto que era o seu melhor amigo de infância e o seu novo vizinho. ...