Capitulo 62 | Por nada não...

6.6K 499 182
                                    

Babi on
6 horas depois...

Carol: cara, nós duas estamos gata pra caralho! - ela fala se olhando no espelho. 

Babi: Sim, nós estamos. - digo rindo é passo o meu olhar pelo espelho. 

Xxx: amém, encontrei vocês duas! - ouço uma voz feminina. - Bárbara e Carolina, são vocês duas? Porque se não for, eu estou passando muita vergonha agora. - ela ri de um jeito envergonhada e eu e a Carol nos olhamos. 

Babi: sim, somos nós. - sorrio sem mostrar os dentes. - como é o seu nome? 

Xxx: Meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gaby. Eu sou prima Arthur é filha da noiva. - ela comprimenta nós duas com um aperto de mão. .

Carol: Carolina, mas pode me chamar de Carol se quiser. - ela sorri gentilmente. 

Babi: Bárbara mas pode me chamar de Babi. - digo sorriso ela me devolve o sorriso. 

Carol: O Arthur comentou com nós duas que ele tem uma prima que é fanática no Victor, é você? 

Babi: Carol! - digo fala em um tom de alerta. 

Gaby: não, não sou eu, eu namoro a quase um ano. - ela sorri. - é a minha irmã Emily que é doida pelo Victor. Mas já ouvi dizer que ele já terminou com a garota que ele tava namorando, eu acho que o nome da garota era Tainá. Agora já tá com uma outra garota. 

Carol: A Babi é essa garota. - ela fala apontando com a cabeça em mim. 

Gaby: é você? - ela pergunta em um tom de espanto é eu assinto. - eu fico feliz pelo Victor que achou uma garota linda. Eu não tô falando que a Tainá é feia, ela é muito bonita mas dava pra ver que ela era metida, arrogante, seca, é não gosta muito de natureza. 

Babi: A Tainá é realmente uma garota muito bonita, mas ela tem os defeitos dela. 

Gaby: Eu adorei conversar com vocês, mas agora eu vou ter que encontrar a minha irmã, vejo vocês duas depois. - ela sorri e se afasta. 

Carol: ela é legal né? Pelo menos eu achei ela muito simpática. - ela comenta quando a Gabi saiu completamente do salão.

Babi: Também achei ela muito simpática, sabe que eu tô em dúvida de uma coisa que ela falou. 

Carol: o que? 

Babi: ela falou que está namorando há quase um ano ? - pergunto e ela assenti. - você lembra quando o Arthur chamou o Gabriel mas ele não queria vir no casamento porque encontraria uma pessoa é o Arthur falou " você sabe que ela já está namorando há quase um ano né? ". Se por alguma coincidência o Gabriel fosse o ex da Gaby? É os dois querem manter a distância? 

Carol: eu nem reparei isso, o pior que a sua teoria tem muito sentido. Mas agora vamos que falta meia hora pro casamento. - ela diz que eu assisto. 

Vestido da Babi

Vestido da Babi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora