Oioi gente hoje eu quero conversar com vocês hoje.
Eu sei que a segunda temporada tinha que ter saído dia 10 mas não saiu é provavelmente eu não vou postar a segunda temporada dessa fic.
Quem me acompanha desde o começo sabe que eu tinha escrito uma fic de amizade no começo da quarentena.
A fic era essa:
A minha escrita era mt ruim, vocês já conseguem ver pela sinopse né? KKKKKKKKKK eu tenho mt vergonha dessa fic por causa disso.
Então quando eu tinha terminado a escrever essa história eu pensei " eu vou ler o que eu escrevi " então eu comecei a ler. Eu llio primeiro ep, eu li o segundo é quando chegou no terceiro eu comecei a sentir vergonha. Eu pensava comigo mesmo, " nossa Raissa que escrita mais feia " então eu mesma tinha decidido a reescrever ela.
E aqui estamos com mais de 200k de visualização. Nunca passou pela minha cabeça que essa fic iria ter tanta visualização.
Vocês gostaram mesmo dessa história?
Então voltando ao assunto da segunda temporada, eu não vou escrever pq não vai ter nada de interessante, o foco da história vai ser " A " é eu acho que todos vocês sabe quem é " A " tá mais que óbvio! KKKKKKKKKKKKKKK
ESTÃO NÃO VAI TER SEGUNDA TEMPORADA!!!!
Eu quero agradecer a todos que acompanharam a fic, comentaram, deram estrelinha, interagiu com a história.
E eu fico muito feliz por isso, mesmo que eu não gostei muito do final, eu amei escrever essa fic.
Cada pessoa que acompanhou a história eu amo cada um de vocês, vocês são fodas!❤
Eu tenho outras duas história que é de babictor que são essas:
Agora eu vou deixar vocês perguntarem o que quiser para os personagens. Pode ser absolutamente tudo!
Babi:
Victor:
Carol:
Tainá:
Lara:
Arthur:
Gabriel:
Raissa ( no caso a autora ) :
Alef :
Sr Carlos:
Leonardo:
Luke:
Alessandro:
E os outros que não lembro....
Amo vocês! ❤✨
Acompanhem as minhas outras fanfics
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 🏕️ ] ━ Bárbara se muda de casa com a sua família e acaba descobrindo que o garoto que era o seu melhor amigo de infância e o seu novo vizinho. ...