Capitulo 12 | BRENO EU VOU TE MATAR SEU FILHA DA MÃEEEEE!

12.7K 908 211
                                    

A Tainá olhou para ele e olhou para janela, eu abaixei, mas quem disse que a Carol se abaixou também. 

A Carol abriu um sorriso e acenou com a mão. 

Isso fez a Tainá ficar muito irritada, pisando fundo e saindo do quarto do Victor. 

Carol: se você continuar andando assim, o piso vai quebrar! - ela grita e depois ouço fechando a porta e ouço passos vindo até a janela novamente. 

Não fala nada Carol, não fala nada pela amor de deus. 

Victor: Carol, você poderia pedir pra Babi vir aqui em casa por favor. A minha mãe fez uma coisa pra ela é a minha mãe quer que a babi venha buscar. - ele diz é alguma coisa me diz que a tia não fez absolutamente nada pra mim.

Carol: tá, em 5 minutos ela está aí! - ela fala sorrindo e fecha a janela. 

Eu me levanto e vejo um sorriso totalmente debochando. 

Babi: eu não vou! - falo me deitando de barriga pra cima. 

Carol: eu sei que você vai. - ela se senta no pé da cama.

Babi: eu vou, se você for comigo! - falo cruzando os braços e a mesma arqueia a sobrancelha. 

Carol: ele chamou você, não eu. - ela se levanta e vai para o espelho que eu tenho que pendurar ainda na parede. 

Babi: o que que custa você ir comigo? - falo colocando o meu celular para carregar. 

Carol: dinheiro! - ela fala é me olha pelo espelho com um sorriso cínico e ao mesmo tempo debochado. 

Com toda certeza, fiquei mais de meia hora insistindo para a Carol ir comigo. Não me pergunte o porquê eu queria que a Carol fosse comigo. 

Talvez tenha vergonha do que a Carol gritou mais cedo, mas pensando bem se ela for, é muito perigoso ela tocar nesse assunto com o Victor. 

Eu insisti tanto que ela acabou aceitando, mas agora me arrependo amargamente por ela ter aceitado. 

Peguei o meu celular que carregava um pouco, eu não saí de casa sem o meu celular. Eu posso esquecer a minha carteira, mas não esqueço o meu celular. 

A minha mãe fala que eu sou viciada, mas eu não acho, eu só não desgrudo dele. Mas isso não quer dizer que eu sou viciada, ou quer dizer?

Tranco o meu quarto e desço as escadas e ainda vejo o Bruno dormindo é o Breno, meu outro irmão. Gravando ele. 

O Breno se assustou quando me viu com a Carol ali, mas o mesmo levou o seu dedo perto da boca, fazendo um sinal de silêncio. 

O Bruno vai matar o Breno quando souber que o Breno estava gravando ele. Ele já não gosta de ser gravado, imagina quando ele souber que o Breno gravou ele dormindo!

Eu quero estar sentada nesse sofá com um balde de pipoca no meu colo e vendo os dois correndo pela casa. A minha mãe vai ficar doida com eles dois. 

Faço um sinal pro Breno mostrando o celular para me mandar. Eu vou amar ter uma chantagem quando o Bruno não quiser fazer uma coisa que eu mandei, E só ameaçar com o vídeo falando que eu vou publicar na internet, que ele vai fazer, eu tenho certeza!

Ele assente e volta a gravar o Bruno atentamente. Focava em tudo que caia do rosto dele. 

Ri com aquilo e sai de casa no maior silêncio, mas quando a gente fechou a porta, eu ouvi o Breno rindo de alguma coisa.

Bruno: BRENO EU VOU TE MATAR SEU FILHA DA MÃEEEEE! PODE APAGAR ISSO AGORA!! OH MÃE, PEDE PRO SEU OUTRO FILHO PRA APAGAR O VÍDEO QUE ESSE DISGRAMENTO GRAVOU! - ele grita é eu começo a gargalhar. Cara nunca na minha vida eu ri, tanto do que eu estava rindo agora. 

Recupero o meu fôlego e vou caminhando caminhando ainda lembrando.

Se alguém me visse do jeito que eu estava agora, conserteza iria me chamar de doida. 

Batemos na porta do Victor, mas ninguém atendeu. Batemos mais uma vez e ninguém atendeu. 

Abro a porta e quando eu olho pra cozinha, vejo o Crusher de roupão com o fone no ouvido mexendo a cabeça para frente é para trás, é com uma espátula nas duas mãos. E a mão que estava espátula ele levanta. 

Eu acho que ele estava ouvindo rock ou alguma coisa do tipo. 

Eu e a Carol estarmos dentro da casa, a Carol estava com a mão na boca para não rir alto. 

Mesmo que ela risse, ele não iria ouvir. A música estava realmente muito alta. Eu estou torcendo para ele não ficar surdo. 

Eu e a Carol estávamos olhando pro Crusher quando eu ouço o Victor descendo as escadas. 

Victor: Babi? - ele chega no fim das escadas e olha para a cozinha. 

Ele foi até o celular do Crusher e desligou a música.

Arthur: ei, quem desligou a minha musi... - ele iria terminar mas quando olhou para trás ele ficou totalmente corado de vergonha. - aí senhor que vergonha. - ele fala é eu e a Carol caímos na gargalhada. 

~~~~~~~~~~~~~~

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora