Capitulo 73 | Foto antiga.

6K 484 45
                                    

Lara on

Meia hora, vai fazer meia hora que o Arthur está na minha frente não diz absolutamente nada, ele nem está olhando pra minha cara. E isso está me agoniando.

Lara: Arthur... - Eu tento quebrar o silêncio mas o mesmo negou com a cabeça. 

Arthur: cala a boca... fica quieta... espere... tenha paciência. - ele diz continuando olhando para baixo. 

Ele só pode estar de sacanagem comigo né? 

Lara: Você me mandou calar a boca? - pergunto acreditada. - Você me chamou conversar, é eu estou tentando fazer isso mas tu me manda calar a boca. A boca é minha e eu calo a hora que eu quiser. 

Arthur: eu só estou preparando meu psicológico.

Lara: pra que?

Arthur: pra ouvir uma coisa que eu já tenho a certeza.

Lara: então você acha mesmo que eu te trai? 

Arthur: eu não acho, eu tenho certeza. 

Lara: como você tem tanta certeza Arthur? 

Arthur: eu vi fotos beijando outro cara Larissa, e ainda por cima estávamos namorando. Eu aceito tudo, menos traição.

Lara: eu não fiquei com cara nenhum no intercâmbio.  - digo é ele ri balançando a cabeça para um lado e para o outro. 

Arthur: então a foto que eu recebi você beijando outro cara foi uma montagem? 

Eu não estava entendo, eu não fiquei com ninguém no intercâmbio. Eu neguei muitas pessoas que queriam ficar comigo, então eu tenho a certeza que eu não fiquei com ninguém.  

Eu estava pensando em mil possibilidades de como essa foto foi tirada se eu não tivesse relações nem pra cima do pescoço nem pra baixo com absolutamente com ninguém. Até vir uma possibilidade na minha cabeça de essa foto pode ser uma foto antiga. 

Lara: em nenhum momento passou pela sua cabeça que a foto que você recebeu poderia ser uma foto antiga? Por algum acaso, você lembra se a foto eu estava com o cabelo bem vermelho? 

Arthur: o ambiente que você estava, estava muito escuro. Mas reparei que o seu cabelo estava bem vermelho. 

Lara: então é isso, a foto que você recebeu, é uma foto antiga. 

Arthur: como é? - ele pergunta em um tom confuso. 

Lara: você quando me conheceu eu tinha um cabelo bem vermelho, Aí depois de um bom tempo eu clareei ele? Então naquele tempo lá eu ficava com todos e uma amiga minha tirou uma foto e postou no Instagram. Não é essa? 

Pego o celular que estava no meu bolso e abro o Instagram, procuro o perfil da garota para procurar a bendita foto que estragou o meu namoro. 

Quando encontro a foto, mostro para o Arthur. 

Arthur: foi essa foto que eu recebi. - ele fala é olho para a data que a foto foi postada. 

Lara: 8 anos essa foto tem. - digo apagando a tela do celular é coloco no bolso novamente. - como você pode ter acreditado com uma foto de 8 anos atrás? 

Arthur: no dia que eu vi a foto, eu não estava no dia bom, eu estava bravo com todo mundo sem motivo algum, aí eu acho que quando eu vi a foto eu me estressei e terminei com tudo.

Lara: no dia que tu terminou comigo, eu não sabia o motivo, eu mandei várias mensagens, liguei várias e várias vezes, você nunca me respondia e nem me entendia. Eu até cheguei conversar com a sua mãe, com o seu pai e também com o seu primo, e todos me falaram que você estava em uma balada. Eu fiquei tão triste porque você não tinha me dado nem chance de me escutar a verdadeira história. 

Arthur: desculpa...

Lara: tá tudo bem, não guardo rancor. 

Arthur: amigos? - Ele estica a mão e me olha. 

Lara: amigos! - aperto a sua mão. - agora eu acho que eu preciso descobrir uma coisa. - tiro a minha mão e me viro. 

Arthur: eu ainda te odeio. - ele grita me fazendo rir. 

Lara: E eu guardo rancor! - grito é escuto a sua gargalhada. 

Agora que a minha consciência está limpa, vou em busca de uma pessoinha que não pode estragar um romance de melhores amigos que se tornou um amor. 

Estava a procura quando encontro a mesmo deitada na grama cobrindo o seu rosto do sol. 

Vou rapidamente até ela e me sento na sua frente atraindo a sua atenção. 

Tainá: Larissa, você por aqui? Pensei que você estava com os seus amigos novos. - ela diz permanecendo deitada. 

Lara: Eu queria estar lá com eles, mas eu preciso saber uma coisa é também preciso escutar isso da sua boca. 

Tainá: pergunte...

Lara: quando nós éramos melhores amigas, você sempre me falava que não queria engravidar, não queria ter filhos, não queria ter uma responsabilidade gigante. Você sempre me falou que queria curtir a vida até os 50 anos e depois comprar uma casa é viver nessa casa até a sua morte bater na porta. Porque mudou de opinião tão rápido? 

Tainá: as pessoas mudam Larissa, é às opinião dessas pessoas também muda. 

Lara: da água pro vinho? Do dia pra noite? 

Tainá: aonde você quer chegar com essa conversa Lara? - ela finalmente se senta na grama e me olha. 

Lara: Eu te conheço muito bem Tainá, é eu sei muito bem quando você está mentindo. Então não tente me enganar. 

Tainá: vai logo pro ponto.

Lara: você está grávida? 

Tainá: a Bárbara já te contou? Aquela garota não sabe ficar com a boca fechada não? 

Lara: a Bárbara não tem nada a ver com isso, a sua barriga está grande. Responda a minha pergunta Tainá! 

Tainá: Sim, eu estou grávida. 

Lara: é do Victor? 

Tainá: você é muito curiosa Larissa, isso é um dos seus defeitos que eu não gosto nenhum pouco. - ela diz se levantando da grama é se some da minha vista. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora