Eu estava dormindo quando o meu celular começou tocar.
Essa tarde eu, Carol e o Bruno, fizemos tudo que tem direito. Fizemos maratona e filmes de Barbie. O Bruno não queria no começo. Mas adorou quando viu o primeiro filme.
Aí depois a gente comeu macarronada, o Bruno até tentou fazer, mas quase botou fogo na cozinha, então a Carol fez e eu só fiquei dando forças para ela continuar fazendo.
Uma coisa que eu tinha certeza, se eu pegasse alguma coisa para eu cozinhar, eu iria ou quebrar ou botar fogo na casa, então eu fiquei dando apoio moral.
A gente comeu, passou a tarde inteira assistindo filme, aí depois a Carol foi embora, eu fui tomar banho.
E agora eu estou aqui quase jogando o meu celular na parede. O Victor não para de me ligar, não adianta desligar. O filho da mãe me liga de novo, de novo é de novo.
Eu já estava quase jogando, até que decidi atender essa merda de celular.
Whatsapp on
Babi - o que que você quer seu retardado. - falo é tiro o celular do meu ouvido e olho que horas são. - cara são 04h30 da manhã, o que você quer!?
Victor - se arruma, eu vou te levar em um lugar.
Babi - A minha resposta é não!
Victor - para de ser birrenta é vem logo.
Babi - eu já disse que não! Não vou sair do meu conforto para ir para um lugar que eu não sei, ainda mais com você!
Victor - confia em mim, você vai gostar!
Babi - parei de confiar em você a 5 anos atrás!
Victor - esquece o passado, o que tinha que acontecer, já aconteceu. Pois a gente está vivendo o presente Babi, aproveita o presente enquanto pode. Não se fecha de todo mundo por uma coisa que aconteceu anos atrás!
Babi - você me fez fechar para todos que estavam do meu lado Victor.
Whatsapp off
Desliguei o meu celular e encostei a minha cabeça no travesseiro.
Será que eu peguei muito pesado? Talvez ele queria consertar as coisas mal resolvidas entre a gente.
A pronto, agora eu estou com a consciência pesada. Me viro para um lado, me viro para outro, mas nada. Não consigo mais dormir.
Ah que ódio de você Victor!
Me levanto e vou até o banheiro, me arrumo no maior silêncio e saio de casa com os potinhas dos pés.
Fechei a porta e olhei pro lado, e vi o Victor ali sentando em um dos seis bancos com a cabeça abaixada.
Eu me xinguei por dentro por estar fazendo isso, por estar dando mais uma chance para ele. Eu deveria mandar tocar naquele lugar, é voltar para minha cama. Mas a hora eu pisei aqui pra fora, eu não consigo mais entrar dentro dessa casa.
Meu corpo não vai mais me obedecer, eu mando ele entrar, é o meu corpo faz contrário o que eu disse, ele faz que eu vá até o Victor.
Mas como eu não vou fazer isso, eu me seguro no corrimão. Eu não vou duvidar do meu corpo que ele pode fazer isso.
Babi: Você tem exatamente 10 minutos para me levar e me trazer de volta antes das 08h00. - falo é o mesmo me olha surpreso. Até eu ficaria surpresa se fosse eu no lugar dele.
O mesmo abre um sorriso de orelha a orelha e se levanta e vai até o seu carro quase pulando de alegria.
Eu só reviro os meus olhos e sigo ele. Entrar no banco de trás é o mesmo que me olha confuso.
Victor: não vai me fazer companhia aqui na frente? - ele fala me olhando pelo retrovisor.
Babi: Não abusa Victor Augusto, tá sendo um sacrifício pra mim ficar no mesmo lugar com você! - falo é o Victor ri e liga o carro.
Coloco o cinto, e sinto o carro começar a mexer.
Que Jesus Cristo me proteja, porque no momento não estou confiando muito no motorista.
O Victor anda é entra em uma rua que eu nunca entrei na vida, que ver ele me matar e vender os meus órgãos!
Pego o meu celular e mando mensagem pro Bruno.
Babi: se eu não aparecer em casa depois das 08h, foi o Victor que me matou, ok? Te amo é fala pra mamãe é pro papai é pro meu outro irmão, o que eu amo eles é que eles são o que me motiva de eu acordar todo dia. E fala para Carol que mesmo com a doidice dela, fala que eu a amo muito é que ela foi sempre a minha irmã do coração.
Whatsapp on
Bruno - eu não entendi nenhuma palavra que você falou!
Babi - só saiba que eu te amo é amo o Breno é os papai é a mamãe.
Whatsapp on
Desligo o meu celular respira fundo, talvez seja a minha última respiração funda.
Estava tentando me acalmar por dentro quando o Victor para o carro, abro os meus olhos e a gente está no MEIO DO NADA.
Agora eu tenho certeza que ele vai me matar.
Ele sai do carro e vem até a minha porta e abre, eu o olho de braços cruzados. Eu me recuso sair daqui.
Victor: vem, a gente tem que subir essa montanha. - ele fala é dou uma risada de eu não vou subir isso nem a paulada.
Babi: pra que? - falo é ele se abaixou para ficar da mesma altura.
Victor: confia em mim linda.
~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 🏕️ ] ━ Bárbara se muda de casa com a sua família e acaba descobrindo que o garoto que era o seu melhor amigo de infância e o seu novo vizinho. ...