Victor on
A Babi me explicou mais ou menos o plano. O que eu tinha que fazer é só agir igual um idiota é a gente vai tentar fazer um ceninha que eu vou ofender a Babi de todas as formas. Ela falou que eu vou ter que citar algumas coisas que aconteceram no passado. Que Deus me ajude, amém?
Victor: você acha que vai dar certo? - pergunto com um certo medo.
Babi: Claro. - Ela diz indo até a porta para conferir se o Luke está ali. - sabe o ódio que você sente por mim? Bota tudo pra fora.
Victor: eu não sinto ódio de você.
Babi: Claro que se sente, até eu sinto ódio de você.
Victor: credo linda. - digo e vejo um sorriso aparecer no seu rosto. - talvez eu sinta um pouco de raiva de você, mas não ódio.
Babi: tanto faz... - ela dá ombros e respira fundo. - quer começar?
Victor: primeiro as damas. - digo é ela assenti.
Babi: VOCÊ É IRRITANTE! - ela grita fazendo o Luke abrir a porta com velocidade.
Victor: você também é, diferente de você eu não fico falando toda hora na sua cara, guardo pra mim.
Luke: gente, vocês podem falar mais baixo?
Babi: aonde eu estava com a cabeça quando eu aceitei ser sua namorada? Com toda certeza eu estava drogada no dia.
Mesmo que eu saiba que isso é só uma atuação, isso dói tanto.
Victor: sabe qual foi os melhores dias da minha vida? Quando a gente nem falava. Aqueles 5 anos foram os melhores anos da minha vida. Eu estava livre, eu não tinha nenhum chiclete no meu pé. - digo vendo ela rir.
Babi: eu fui tão idiota por ter aceitado aquelas suas desculpas esparramado.
Victor: foi mesmo!
Luke: Ei, cara. Não precisa falar assim com a garota.
Victor: tu cala a boca que o assunto não chegou em você ainda. - digo o encarando é o mesmo se escolhe.
Babi; você é um idiota, um panaca, um babaca, um Playboyzinho de quinta. Não consigo mais esconder o ódio que eu sinto por você. - ela diz me encarando mas consegui o pequeno sorriso no canto da boca.
Victor: é você é uma vadiazinha que deu pra todos quando nós éramos menores.
Babi: vadiazinha é sua prima. Como é o nome dela mesmo? - ela diz enquanto fazia cara de pensativa. - ae, é a Atena. Luke você tem certeza que esse bosta não ficou com a sua irmã?
Victor: cala a boca Bárbara!
Babi: Luke, você sabia que o seu querido primo ficou nos maior amasso com a sua irmã no dia do seu aniversário? - ela diz é vejo que o Luke tinha fechado a mão. A Babi volta a me encarar. - Pena que vocês estavam na sala que eu estava junto né? Porque se vocês estivessem no quarto sozinhos, iria para outro nível. Imagina se saísse uma matéria no jornal dizendo " O primo engravida a própria prima " como iria ser a reação da sua família? - ela diz cruzados os braços.
É óbvio que a Babi estava inventando toda aquela coisa, eu nunca fiquei com a Atena.
O Luke sente um ciúmes absurdo da irmã, então é só começar a falar merda da irmã que ele já fica puto é vermelho igual um pimentão.
Leonardo: o que está acontecendo aqui? - ele aparece e me olha com os olhos arregalados. - o que você está fazendo aqui?
Victor: estava dormindo quando vi a minha querida namorada saindo do quarto então a seguir para ver aonde ela vai toda noite, daí eu a vi entrando no mato é depois entrando nessa cabana, então eu e minha curiosidade entramos, mas quando eu entrei nesse quarto eu encontrei a minha namorada nos maiores amassos com o meu primo. Então é aqui que você vem toda noite Bárbara? Para ficar nos maiores amassos com o meu primo?
Leonardo: você não estava do lado do nosso chefe? Pra que diabos você pega a filha do chefe? Ele vai te matar se souber disso.
A Babi é filha do chefe? Que chefe?
Luke: é mentira essa história, eu nunca fiquei com a Bárbara. - ele fala em um tom de desespero.
Victor: É verdade sim, seja verdadeiro pelo menos essa vez. - digo cruzando os braços é o Luke me mostra o dedo do meio. - enfia naquele lugar esse dedo.
Leonardo: o Carlos vai te matar, então aproveite a sua vida agora. - ele diz dando dois tapinhas nas costas do Luke.
Carlos? Não é possível ser o mesmo Carlos que é o avô do Arthur.
Levo a minha atenção até a Babi que estava olhando para baixo e ficou mexendo em seus dedos. Quando ela ficava mexendo nos dedos é que ela estava confusa.
Uma vontade imensa de ir lá abraçar consumiu o meu corpo, mas eu não podia porque nós dois estávamos discutindo a poucos minutos atrás. Merda de ceninha.
Será que esses dois não vão embora logo, eu quero abraçar a minha namorada.
Tipo do nada, do nada mesmo o Leonardo é o Luke começaram a cair na porrada. Um começou a distribuir socos na cara um do outro. Eu e a Babi olhamos aquela cena e ficamos confusos. Tipo do nada eles começaram.
Eu a Babi nós olhamos é eu fiz um sinal de caímos fora antes que sobre para a gente. Ela logo entende e concorda com a cabeça.
Fiz um sinal de ela sair primeiro, quando ela conseguiu sair eu saio logo em seguida.
Quando estávamos quase saindo, uma voz ecoava atrás de nós dois.
Xxx: onde os dois pensam que vão?
Eu conhecia aquela voz, não era do Leonardo, nem do Luke. Era do Sr Carlos, mais específico, era a voz do avô do Arthur.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando esse ep bater 150 comentários, eu posto outro ep ainda hoje.
Então comente muitoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Roman d'amour𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 🏕️ ] ━ Bárbara se muda de casa com a sua família e acaba descobrindo que o garoto que era o seu melhor amigo de infância e o seu novo vizinho. ...