Victor on
A Babi é a Carol está estranha, a Carol está evitando o Crusher é a Babi está tentando deixar ela calma, mas dá pra ver que a babi não está conseguindo.
E como a Carol não quer ficar perto do Crusher estão ela vai para outro canto bem longe dá a gente, é adivinha quem vai junto com ela?
Poisé, a Carol sai de perto e a Babi vai atrás, aí eu não consigo ficar perto da Babi, já que ela sai de perto de mim também.
Agora eu estava sentado no banco debaixo de uma árvore gigante com o papagaio falando um tempo inteiro no meu ouvido, e eu já estou com uma vontade imensa de mandar o Crusher calar a boca.
Victor: Crusher eu não faço a mínima ideia o porque a Carol está te evitando, mas pelo amor de deus, para de falar só por um minuto.
Quando eu terminei de falar ele abaixou a cabeça e ele realmente ficou calado só por um minuto, mas depois começou a falar novamente.
Arthur; não tem motivo para ela estar me ignorando, eu não fiz nada! - ele fala batendo a sua na mesa.
Victor: tem certeza? você não falou ou agiu de alguma forma que magoasse a Carol?
Arthur: eu tenho certeza absoluta!
Victor: Eu tentei amigo, mas eu não consegui pensar em um motivo de ela estar brava com você. Mas por uma culpa sei lá quem, a Babi está distante de mim também.
Arthur: eu só sei que eu não tenho culpa nenhuma, eu estou com a consciência limpa!
Eu realmente estava pensando se ele tinha feito alguma merda ou falado alguma porcaria, mas ele não falou nada, eu estava o tempo todo dele e ele realmente não falou nada de mais.
Babi: quem é a loirinha? - ela fala é de onde ela veio?
Arthur: de onde você brotou garota? - ele pergunta se eu consigo ver a raiva no olhar dela.
Babi: responde a minha pergunta Arthur!
Victor: Chamou pelo nome, então é coisa séria.
Babi: Calado, Camilo! Vai, quem vai responder a minha pergunta?
Arthur: essa pergunta tem alguma referência com a Carol?
Babi: Claro né, você acha que eu vou querer saber quem você está pegando ou não? Me poupe né Crusher. - ela cruza os braços fazendo eu sorrir.
Arthur: então, a loirinha é a... - o Crusher iria falar o nome mas uma pessoa interrompe, é eu não gosto nem um pouco dessa pessoa.
Leonardo: Bárbara, o Carlos pediu pra eu e você fazer um favor para ele. - ele fala correndo na nossa direção. - ah, boa tarde meninos. - ele fecha a cara quando me vê.
Arthur; boa tarde Leonardo. - ele fala é eu viro o meu rosto para não comprimentar, eu sou muito educado, mas com ele eu não consigo ser.
Leonardo: Vamos Babi? - ele repete mais uma vez é dá pra ver claramente que a babi não sabia o que fazer.
Arthur; Leonardo, nós três estamos resolvendo um problema gigante, não dá pra chamar uma outra pessoa? - o Crusher fala é o Leonardo não tinha uma resposta, dava pra ver que ele estava confiante que ela iria com ele.
Iludido pra caramba.
Leonardo: é que o seu avô pediu pra especificamente eu e a Bárbara fazer isso, não eu é uma outra pessoa. - Ele fala que o Crusher sorri de sem mostrar os dentes e ele fechou os punhos.
Babi: Leonardo chama outra pessoa por favor, eu estou resolvendo uma coisa aqui mega importante, mas desculpa mesmo. - ela fala é consigo ver um sorrisinho no canto da boca dele, ai que ódio.
Leonardo: sem problemas bárbara. - Ele chega próximo da Babi e dá um beijo um pouco demorado em seu rosto, eu não gostei nenhum pouco disso.
Eu percebi muito bem que a Babi ficou sem reação na hora então ela se afastou dele para atrás. O Leonardo sem entender nada, sorriu e se afastou da gente.
Nós três ficamos em silêncio e a Babi voltou a olhar para o Crusher esperando a resposta da pergunta dele. Eu pensava que ela já tinha se esquecido.
Arthur; ah tá bom, a loirinha é a Carol. - ele fala que eu jurava que iria começar a dar um dos seus sermões mas não ela simplesmente sorriu.
Babi: eu já sabia, mas agora vai convencer a sua amada a ficar no acampamento! - ela fala se sentando no banco da frente.
Arthur; o que? - ele arregala os olhos. - por que você não me disse isso quando você chegou aqui? O Jesus amado! - Ele se levanta rapidamente e começa a correr para o quarto em que eles estavam dormindo.
Victor: você é maluca de falar só agora que a Carol está querendo ir embora. - falo rindo e me levanto e vou até ela é me sento do seu lado. - sabe eu não sou igual o Crusher que fica enrolando, mas eu não gostei muito do beijo que o Leonardo te deu.
Babi: uai, mas foi um beijo tão normal, eu acharia estranho se ele me desse um beijo na minha boca. - ela ri é arqueei sobrancelha.
Victor: então você não acharia estranho se eu saísse beijando na bochecha das meninas desse acampamento?
Babi: você é solteiro, você faz o que bem entender da sua vida. - ela fala me encarando. - ah é também quer que eu chame a Tainá para vocês se reconciliar é voltar? - ela pergunta se sente um pouco de ciúmes da parte dela.
Victor: não, não quero reconciliar com ninguém, só com você mesmo. - falo é ela assenti olhando para o outro lado. - olha pra mim. - digo e ela volta a me encarar.
Aproximo os nossos rostos encostando as nossas testa e encostando a pontinha dos nossos narizes, ela me causa tantas sensação que eu nunca senti com as outras garotas que eu já beijei.
Com o seu sorriso eu já me sinto indefeso, o seu toque o meu corpo já se arrepia, o seu olhar me desce totalmente, e o seu beijo tem um leve gosto morango que me faz querer a beijar sempre.
A Babi era a garota perfeita pra mim e eu mesmo não sabia disso.
Acabo com as distâncias que estava entre os nossos lábios colo os nossos lábios se formando em um beijo que eu sou totalmente viciado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
L
embrando eu não iria postar ep hoje mas eu escrevi esse ep quando eu estava no carro então eu não sei se tem algum erro, então não reparem nisso ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 🏕️ ] ━ Bárbara se muda de casa com a sua família e acaba descobrindo que o garoto que era o seu melhor amigo de infância e o seu novo vizinho. ...