Capitulo 57 | O cara da aliança.

6.7K 544 160
                                    

Babi on

Arthur: BOM DIA CASAL! - escuto uma voz masculina invadir o quarto. - olha que bonitinho, dormindo agarradinho!

Babi: que horas são? - digo ainda com a voz sonolenta.

Arthur: 04h30.

Babi: pra que tão cedo? - pergunto tentando tirar o braço do Victor que estava rodeando a minha cintura.

Arthur: que eu me lembre a gente combinou de sair às 05h ou 06h, mas até o seu namorada que dorme igual uma pedra acordar, ele provavelmente vai acordar às 05h.

Eu estava com tanto sono que eu não consegui corrigir o Arthur. Que eu saiba ninguém me pediu em namoro, então não tenho namorado, mas isso não consegui dizer pro Arthur por estar com sono.

Quando eu consegui tirar o braço do Victor, eu me sentei na cama no intuído de levantar é ir para o banheiro, mas isso não aconteceu, eu mechei os meus olhos, eu estava literalmente dormido sentada.

Arthur: Bárbara! - ele me chama é eu me disperto.

Babi: sai do quarto, vai acordar a Carolina que eu sei que ela está dormindo! - digo tentando tomar coragem pra levantar.

Arthur: nem me fale, ela vai ser pior que acordar o Victor. - ouço ele bufando é fecha a porta em seguida.

Bocejo é me espreguiço é respiro fundo, eu podia falar que eu não iria em casamento nenhum é voltar a dormir né? Mas também vai ser muita mancada se eu fazer isso.

Me levanto é vou até o banheiro, tomo um banho rápido é coloco uma roupa confortável.

Bocejo é me espreguiço é respiro fundo, eu podia falar que eu não iria em casamento nenhum é voltar a dormir né? Mas também vai ser muita mancada se eu fazer isso.

Me levanto é vou até o banheiro, tomo um banho rápido é coloco uma roupa confortável.

( vocês querem que eu poste mais foto desse tipo? )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( vocês querem que eu poste mais foto desse tipo? )

Termino de pentear o cabelo e logo em seguida saio do banheiro encontrei o Victor sentado na cama mexendo no celular. 

Babi: Já acordou? Pensei que iria ter que fazer chantagem para acordar. - digo rindo é vou até a minha mala. 

Victor: eu acordei no momento que você saiu da cama. - ele diz que o vejo se levantando e indo até o banheiro. 

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora