69_ E você?

6.1K 487 69
                                    

Babi on

Babi - Tem problema, o Gilson é o Arthur para junto? E porque os dois estão olhando pra minha cara. 

Victor - O GS voltou do intercâmbio? Pode trazer ele pra cá e o Arthur pode também, a minha família gosta mais dele do que eu. 

Babi - ta bom, em cinco minutos estaremos aí. 

Victor - então tá, te amo. 

Whatsapp off

Quando eu iria responder, o Victor desliga. 

Arthur: então a gente pode ir porque vai ser um almoço normal ou vai ser um almoço que o coringa vai te apresentar como namorada oficial? 

Babi: vai ser os dois. 

Arthur: então a gente vai, mesmo que você falasse que era para te apresentar como namorada, eu iria do mesmo jeito pra falar pra todos daquela família que eu shippava você é o coringa desde o começo. - ele fala saindo da minha casa. 

Babi: ele falou " te amo''. - digo baixinho só para o Gilson que estava do meu lado.

Gilson: é não é uma coisa que é normal? 

Babi: Gilson eu e o Victor namoramos. - digo é ele faz um careta e vira a cabeça para o lado. 

Gilson: vacilou em. 

Babi: eu não consegui falar porque ele desligou, eu ia falar. 

Gilson: você ia falar? 

Babi: sim. 

Gilson: tu não me engana não bárbara. 

Babi: Bom, talvez eu ia falar. 

Gilson; então você não tem certeza? 

Babi: se eu falei talvez, é porque eu não tô com certeza se eu ia falar. 

Gilson: Que bom, pois agora vamos na casa do seu namorado e você talvez fale um " te amo " pra ele. 

Babi: É. - falo fazendo uma careta, o Gilson ri e me puxa para fora da casa.  

Nós dois fomos de lado a lado para a casa do lado, é o Gilson toca a campainha e logo o Luke abre a porta. 

Luke: barbara. 

Baby: Luke. 

Luke: GS. 

Gilson: pra você é Gilson seu idiota! 

Victor: linda! - vejo ele vindo na direção da porta. - sai pra lá Luke, deixa que eu recebo eles. 

Luke: tanto faz. - ele dá ombros, mas antes de ele sair, o mesmo olha no fundo dos meus olhos e sorri. 

Victor: Luke? Eu já disse que pode ir lá com os outros. 

Luke: foi bom te ver bárbara. 

Babi: você pode ter certeza que eu não penso o mesmo. - digo é o Luke se retira da porta. 

Victor: que bom que vocês vieram. - ele fala beijando a minha testa. 

Gilson: eu não quero ser a vela do casal não, então não fiquem de melodia na minha frente. E você! - ele aponta para o Victor. - eu quero ter uma conversinha depois. 

Victor: vai vir bronca né? 

Gilson: bronca é sermão! Aonde você estava com a cabeça quando a sua mente pequena  decidiu se afastar da Babi? Quando eu fui fazer o intercâmbio, eu pedi pra você cuidar dessa garota. 

Victor: depois você dá o sermão Gilson, estamos na frente da minha casa e toda a minha família está atrás de mim. Então depois. 

Gilson: como desejar, mas então a gente vai bater mais papo aqui fora ou vai convidar nós dois para entrarmos dentro da sua residência? 

O Victor me larga e o mesmo dá espaço para eu e o Gilson entrarem. 

Laura: Babs! - Ouço a Laura me chamando e abro um sorriso. 

A Laura e prima do Victor, vamos dizer que ela é um pouco grudenta. Muito grudenta. 

Babi: Laura. - digo forçando um sorriso é a mesma me abraça. 

Victor: Ei ei ei, solta a minha namorada! 

Laura: a Babs é sua namorada? 

Victor: Sim. - ele me abraça por trás. 

Laura: pena, ela merecia coisa melhor. - ela faz uma careta e o Victor mostra a língua. 

Victor: eu só não vou te xingar de todos os jeitos possíveis, por a sua mãe é o seu pai estar aqui é também eu sou muito educado. 

Laura: educado não sei aonde, só hoje você já me mandou para os quintos dos inferno umas 10 vezes é também já me mandou ir para casa do diabo. 

Victor: era aonde você não deveria ter saído né Laura. 

Laura: é você não deveria ter saído do esgoto! 

Babi: vocês parecem mais irmãos do que primos, sabia? 

Laura: ele é chato. 

Victor: Você pode ter certeza que você é muito mais chata que eu, é eu não saio falando pra todo mundo isso. 

Isabella: Laura e Victor, vêm aqui na cozinha agora! - a mãe da Laura chama os dois. 

Victor: já volto amor. - ele me solta é vai com a Laura para a cozinha, que por incrível que pareça não foram discutindo. 

Estava conversando com a tia do Victor, se eu não me engano. 

Babi: eu vou no banheiro rapidinho. - digo é ela assenti com a cabeça. 

Me retiro da sala, subo as escadas, entro dentro do banheiro, faço as minhas necessidades, lavo a minha mão e quando saio do banheiro olho para o quarto do Luke. 

A minha mente mandava eu voltar lá pra sala, mas a minha curiosidade não deixava. Então os meus pés caminharam até o quarto do Luke que a porta estava meia aberta. 

Abro a porta do quarto e a minha atenção vai até uma mesa que tinha vários papéis branco é uma caneta. Eu sei que isso não tem nada demais, todos têm papéis em cima de uma mesa, mas uma coisa era diferente. 

Os papéis que estava encima da mesa e os mesmo papéis que eu tô recebendo do tal " A " 

Luke: eu acho que você confundiu o banheiro com o meu quarto bárbara. - escuto o Luke falando é eu o encaro. 

Babi: é você que está me mandando os presentes Luke? E você? - pergunto com as folhas na mão é o sorriso do Luke some. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora