( Eu fiz esse capítulo em quanto eu estava indo ver a minha familia em outra cidade, então não liguem para erro. Bom capítulo é amo vcs ♡♡♡ )
O Victor sorriu de lado, aí que ódio desse sorriso, parece que ele está debochando da minha cara.
Dar para ver que ele não está me levando a sério! E isso é o que mais me irrita. A existência dele me irrita.
Reviro os meus olhos e tranco a casa e desço os degraus.
Victor: aonde você vai? - ele pergunta gritando.
Babi: pra bem longe de você! - falo é começo caminhar pra fora do condomínio.
O que o Victor acha que é meu? Ele não e mais nada anos atrás. Agora
infelizmente ele é meu vizinho, mas isso não quer dizer que a gente precisa fazer as pazes.A gente ainda pode continuar ignorando um a outro, não precisa de jeito nenhum conversa como se não tivesse acontecido nada a anos atrás.
Agora pensando bem a Carol está certa, fico relembrando muito do passado, é as vezes lembrando de certas coisas, me machuca.
Mas como o velho ditado, quem machuca nunca se lembra, mas já quem é machucado, sempre vai é lembrar de tudo. E eu não sou muito diferente pra não se sentir machucada por dentro.
Saio do condôminio, é logo avisto a Carol de carro. Ela me vê, eu acho. E começa a buzinar.
O porteiro me olha, é eu só abaixo a cabeça de vergonha, é dou passos logo até o carro.
Babi: você é doida Carolina? Ficou igual doida buzinando! - falo entrando no carro é colocado o cinto de segurança.
Carol: era pra você me ver aqui. - ela fala é liga o carro é da partida do carro.
Babi: mas eu já tinha te visto doida. - falo rindo é a mesma ri.
Fomos até o shopping cantando igual duas retardadas dentro do carro.
Com a Carol eu posso ser eu mesma, eu não preciso fingir nada ou forçar alguma coisa. O risada sai por vontade própria. Ela me entende, eu também entendo ela.
Ela tem as maluquices dela, mas da pra ver que a nossa a nossa amizade vai ser pra vida toda.
A Carol estacionou o carro no estacionamento do shopping mesmo, tirei o cinto é sai do carro.
A Carol faz a mesma coisa, ela tranca o carro é caminhas até entrar no shopping.
Carol: açaí ou roupa? - ela pergunta em quanto a gente estava subindo o elevador.
Babi: Açaí! - falo é o elevador se abre.
Fomos conversando coisas aleatórios até a sorveteria, lá pedimos o açaí é sentamos lá fora.Carol: então, descobriu de quem foi bilhetinho de ontem? - Carol fala se sentando na minha frente.
Babi: não, e nem tô fazendo mais questão de saber. - falo olhando de longe as vitrines de roupa.
Carol: nada me tira da cabeça que pode ter sido o Victor. - ela fala é a encaro.
Babi: não fala esse nome perto de mim, estou pegando trauma desse nome. - falo um tom sério mas ela ri.
Carol: você ainda tem raiva dele?
Babi: não é raiva Carol, é medo é trauma que eu tenho dele. Medo dele me machucar de novo, se por causo eu perdoe ele. E trauma com o que ele fez comigo 5 anos atrás. - falo cruzando os braços.
Carol: o que aconteceu no passado, fica no passado. Agora vc está vivendo o presente. Só Deus sabe o que vai acontecer com a gente no futuro.
Babi: tomara que no futuro, eu esteja em Paris com uma pessoa que realmente me ama. - falo sorrindo bobo.
Carol: é eu quero que esse amor seja o Victor. - ela fala é paro de sorrir na hora e a encaro com a sobrancelha arqueeada. - o que foi? Eu realmente torço por isso, você gosta dele mesmo.
Babi: Carolina da onde você tirou que eu gosto dele? Eu não suporto ficar perto dele, eu vou gostar dele? Aí me poupe né. - falo voltando a prestar atenção nas roupas.
Carol: quando você era criança gostava dele.
Babi: você falou corretíssimo, quando era criança. Quando eu não tinha responsabilidade. E também a palavra gostar é uma palavra muito forte, eu usaria criando sentimento. - falo cruzando os braços e a moça trás os nossos açais.
Carol: todo mundo achava que quando vcs estivesse um pouco mais de idade, vcs iriam começar a namorar. - ela fala colocando um pouco de açai na boca.
Babi: eu já disse é vou dizer de novo, eu e o Victor não tem nada a ver. E relembrando, eu odeio ele. Se eu escolhesse para uma pessoa sumir do planeta, seria sem pensar duas vezes iria ser ele. - falo é olho pro lado. - tá de sacanagem comigo? - falo é a Carol me olha confuso.
Carol: enloqueceu de vez Bárbara? - ela pergunta rindo.
Babi: fala que eu estou vendo coisas, olha pra trás discretamente. - falo é a Carol se vira. Lembrando, ela não estava sendo discreta.
Era o Victor com os amigos dele, eu acho.
O que que ele está fazendo aqui? Na cidade tem milhares de shopping, por que ele veio justo nesse?
A Carol se vira pra mim com um sorriso no rosto.
Babi: nenhuma palavra Carolina! - falo tentando ela não falar nenhum A, mas eu acho que ela nem ligou o que eu falei.
Carol: eu não vou fazer nada! - ela sorri é colocado o açaí na sua boca.
Eu fiquei rezando para o Victor não me ver, é que ele não venha na minha mesa.
E também quando olhava para frente, eu me fazia de sonsa, e não olhava para aonde eles estavam.
Eu e a Carol estava quase terminando quando eu vejo que o Victor e os seus amigos estavam vindo na minha direção. Mas que merda em!
Victor: quando você quis dizer longe, você quis dizer perto de mim, né? .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 🏕️ ] ━ Bárbara se muda de casa com a sua família e acaba descobrindo que o garoto que era o seu melhor amigo de infância e o seu novo vizinho. ...