Capitulo 55 | Respira Leonardo...

7.3K 552 239
                                    

Babi on

Todos que estavam no pátio ficaram impressionados com a atitude do Carlos e com a capacidade de a Tainá e o Alef fazerem uma coisa para prejudicar uma pessoa. 

Os dois levantaram e olharam para a Lara e depois saíram do pátio indo na direção dos quartos. 

Levantei a minha cabeça olhando para o Victor, ele simplesmente sorriu e piscou pra mim. 

Babi: foi você? - pergunto e ele negou com a cabeça. 

Victor: foi a Lara, ela viu os dois te trancando no banheiro e ela não ficou calada é contou pro Carlos. - ele sussurra em meu ouvido e depois começo a escutar a voz do Carlos. 

Carlos: então vamos começar com as regras, quem não entender é só levantar a mão que eu vou explicar novamente. - ele diz que todos ficam calados. - eu não quero ver ninguém discutindo, nem brigando. O intuito da gincana é fazer novas amizades, como vocês puderam ver eu não coloquei amigo com amigo, eu formei o grupo com as 4 pessoas que vocês nunca conversaram, pelo menos eu nem Cláudia viu. 

Arthur: infelizmente já conversei com duas pessoas do meu grupo. Então eu quero mudar de grupo - ele sussurra fazendo eu rir baixinho. 

Carlos: a gincana é uma forma de que vocês conversarem é chegar em um conclusão juntos, e para conversarem não é pra brigar verbalmente. Se eu ver discutindo ou alguma coisa do tipo, eu vou ser obrigado a pedir para me retirar da gincana. Agora se juntem com os seus grupos, e se quiserem ir ao banheiro ou beber água, vão logo que a  gincana começa em 10 minutos! 

Quando o senhor Carlos se retirou, o alvoroço começou a gritar também. 

Carol: eu quero beber água! - ela fala em meu ouvido. 

Babi: eu vou com você. - digo é ela olha pro Arthur, penso que ela está avisando ele, me viro pro Victor que estava me olhando fixamente. - eu vou lá beber água com a Carol. - digo me levantando e saindo em seus braços. 

Victor: eu vou com vocês, acredita que me deu uma sede que eu não consigo explicar. - Ele diz que sorriso é eu só riu balançando a cabeça negativamente. 

Eu, Carol e Victor nós levantamos e fomos direto para o bebedouro. Enquanto íamos na direção do bebedouro, a Carol contou que o foi a Lara que viu o Alef é Tainá me trancando no banheiro e ela não achou justo os dois ter feito isso é não ter saindo impune. 

Então ela contou para o Carlos, esse é mais um dos motivos que eu ainda duvido de a Lara ter traído o Arthur. Ela não tem cara de quem trai. 

Mas eu quero deixar isso pra lá que não é da minha conta a vida dos dois, mas... né.

Termino de beber água e vou até o banheiro com o Victor do meu lado, a Carol disse que voltaria para o pátio. 

Babi: você não acha estranho? - digo quebrando o silêncio que pairava entre nós dois. 

Victor: ó que linda? 

Babi: a Lara, se a Lara realmente fosse a vilã da história, ela não dedaria o Alef e a Tainá, já que vocês já me disseram que antigamente eles eram melhores amigos. Não tem sentido a Lara trair o Arthur, já que os dois se amavam muito é também a Lara não tem cara que trai ela tem cara que é um mulher fiel. - digo é o Victor e entra na minha frente. 

Victor: eu vou te contar uma coisa que você tem que prometer de pé junto que não vai contar pra ninguém, nem pra Carol. 

Babi: eu não vou contar, eu não contei pra ela até hoje que você matou o peixinho dela jogando o coitado na privada e depois sem querer deu descarga. Descanse em paz Ronildo. - digo colocando a mão no peito e fecho os meus olhos. 

Victor: primeiro eu não matei, ele já tava lá na privada quando o vi é segundo o nome dele era Astolfo, não Ronildo. - ele fala fazendo uma cara esquisita. - Mas isso não vem ao caso agora, o que eu queria dizer que enquanto a Lara e o Arthur tava namorando, e a Lara fazendo o intercâmbio dela, eu já peguei o Arthur conversando com outras garotas....

Babi: uai, mas conversar com meninas é normal Victor... - interrompo.

Victor: não era conversar normal, era outros tipos de conversar, mas depois descobri que...

Babi: Então você quer dizer que o Arthur traiu a Lara primeiro? - eu o interrompi novamente.

Victor: não! Aí depois eu descobri que eram as primas deles lá de Curitiba... E que eles se tratavam como irmãos muito melosos.

Babi: precisava fazer todo esse suspense para  me falar que era primas deles? - digo quando chegamos na frente do banheiro. - eu achei que o Arthur tinha traído a Lara. 

Victor: Claro que não, quando ele disse que a amava, ele realmente a amava muito. - ele cruza os braços. - igual eu... 

Babi: que? - digo confusa vendo o sorriso que está formando em seus lábios.

Victor: quando digo que eu amo uma pessoa, eu a amo realmente. Então nesse caso eu amo você... 

Antes que o Victor pudesse terminar de falar, o Leonardo aparece com a respiração afobada. Ele para do lado do Victor coloca as mãos no joelho e tenta recuperar o ar.

Babi: respira Leonardo... - digo vendo o mesmo levantar a cabeça e me olhar. 

Leonardo: eu atrapalhei alguma coisa? - Ele se diz confuso e o Victor arqueia a sobrancelha. 

Babi: O Victor iria me dizer uma coisa, mas você chegou. O que você iria dizer? - pergunto o encarando é o mesmo negou com a cabeça sorrindo. 

Victor: nada não linda, te vejo lá no pátio! - ele se aproxima dando um beijo um pouco demorado na minha bochecha e depois se afasta. 

Leonardo: eu estava procurando ele, mas como agora eu achei ele, vou voltar lá com o meu grupo. - ele diz se aproximando me dando um beijo na testa e logo se afasta. 

Fico ali parada tentando entender o que o Vitor iria dizer, mas depois desisto e entro dentro do banheiro. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Querem maratona?

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora