Capitulo 32 | O beijo.

9.7K 701 219
                                    

Babi on

Eu e a Carol estava esperando os dois patetas vir, eles só falaram que iria tomar um banho rápido e já iriam voltar para cá. 

E já vai passar quase uma hora e nenhum dos dois apareceu, eu não sei o porquê mas eu não consegui engolir aquela desculpa que o Crusher falou que gostava de outra garota. 

Eu já desconfiava que o Crusher gostava da Carol, pois agora eu tenho certeza, o Crusher não sabe mentir. 

Enquanto o avô e o por algum motivo o Leonardo estava com ele escolhendo o filme. 

Estava olhando pros dois quando o Victor e o Crusher apareceram, eu iria chamar mas eu também vi o Alef é a Tainá. 

O Victor estava de mão dada com a Tainá, voltei a olhar para frente com um sentimento horrível no peito, me deu uma vontade de começar a chorar que só Jesus sabe o que eu estou sentindo agora. 

Vi o Arthur vindo na nossa direção e se senta do lado da Carol. 

Crusher: Babi o que você acabou de ver foi um enga... 

Babi: não quero falar desse assunto aqui Arthur. - interrompi ele, eu realmente não quero falar desse assunto. 

Crusher: só deixa eu fa... 

Babi: Arthur! - o interrompo novamente dessa vez o encaro. 

Crusher: tá bem. - ele fala é vejo pelo canto do olho ele olhando para trás e negando com a cabeça. 

Eu não estou decepcionado, eu estou brava comigo mesmo por ter acreditado na história da Carol que o Victor não seria maluco de voltar com a Tainá. 

E agora eu tenho a prova que ele é sim o maluco suficiente para voltar com a Tainá, como eu fui otaria! 

Enquanto eu me culpava por dentro de provavelmente eu estar começando a gostar do meu " amigo " vejo o Leonardo se sentando do meu lado. 

Leonardo: posso me sentar aqui? - ele pergunta se eu faço sim com a cabeça esse lugar era do Victor mas como ela está com a namorada dele. - O Carlos escolheu um filme de acampamento mas o suspense é muito assustador. 

Babi: por que a gente não assiste um filme de Barbie, enrolados, já sei Cinderela. Assistir um filme de terror no meio de uma floresta não é muito legal né? - falou o encarando é o mesmo ri. 

Leonardo: por que é mais legal assistir um terrorzão em meio do nada e quando você percebe está acontecendo coisas que não são nenhum pouco normais! 

Babi: Para Leonardo, imagina todos nós assistindo um filme de terror e começa a acontecer coisas sobrenaturais aqui. Nem quero imaginar. - falo rindo é abraço os meus braços, estava um ventinho frio. 

Leonardo: O Carlos me falou que é mais comédia, mas não conta pra ninguém, esse é o nosso segredinho. - ele fala é eu assenti com um sorriso. - Gosto do seu sorriso. 

Tá, o comentário dele me deixou um pouco surpresa, já que ninguém, absolutamente ninguém elogiava o meu sorriso. 

Babi: obrigada... eu acho. - falo fazendo ele sorrir é olhar para o telão que estava na nossa frente. 

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora