Capitulo 35 | Morena do banheiro.

9.3K 652 80
                                    

Victor on

Carol: pelo amor de deus né coringa, a Babi e lerda mas é esperta! Ela sabe muito bem se defender.

Victor: eu só quero saber aonde ela se meteu para estar " sumida "  5 horas em seguida. 

Arthur: 2 horas coringa, 2 horas que ela não aparece, 2 horas. 

Carol: se acalma coringa, a babi está com o Leonardo. E eu acho que o Leonardo não iria fazer nada contra a babi né? Né Crusher? 

Arthur; claro, ele parecia que gostava muito da Babi. 

Victor: nossa vocês estão me tranquilizando tanto. Ela podia sair com qualquer garoto desse acampamento, mas ela tinha que sair justo com o Leonardo, justo com o cara que eu não gosto de ver perto dela? 

Gabriel: eu não conheço muito essa garota, mas do jeito que você está falando, parece que ela que ela não sabe se cuidar sozinha. É o que eu estou percebendo pelo Crusher é...

Carol: Carolina, Carol ou Voltan, como você preferir. 

Gabriel tá, continuando então, como o Crusher a Voltan está dizendo que ela sabe muito bem se cuidar sozinha. 

Arthur; muito obrigado Gabriel. 

Victor: vocês não estão me entendo, eu me preocupo com aquela garota, se acontecer alguma coisa com ela, eu juro que eu não vou ter nada a ver se o Leonardo aparecer com os dentes quebrados ou com um olho roxo, eu não me responsabilizo com as minhas atitudes se ela aparecer com um arranhão! 

Carol: eu já me cansei de pedir para ele ficar calmo, a babi vai aparecer é você vai estar surtando quando ela vai ver você sorrindo atoa!

Victor: Carolina do céu, você não está me entendendo, quer dizer, ninguém está me entendendo. - me sento no banco. - eu vou esperar ela meia hora, se ela não aparecer eu mesmo vou entrar é tentar achar a garota que eu amo. 

Alef: Vitin! - escuto o Alef me chamar, tudo que eu queria é que ele não aparecesse agora é que eu encontrei a Babi. - Tai está te procurando. 

Victor: eu não quero saber. 

Tainá: Alef! 

Alef: o seu namorado está aqui Tai. - ele grita é eu seriamente pensando em falar para ele que eu e a Tainá não estamos mais juntos. 

Carol: namorado? 

Alef: Sim. - ele assentiu e eu nego com a cabeça. 

Tainá: Oi gente, oi amor. - ela fala tudo me beijar mas eu viro o meu rosto. 

Carol: Oi nada, vai embora morena do banheiro! 

Gabriel: não devia ser loira do banheiro? 

Carol: é por acaso essa coisinha é loira? - ela fala apontando para a Tainá. 

Gabriel: gostei de você, você tem sempre uma resposta na ponta da língua. 

Arthur; eu não estou gostando disso nenhum pouco! Que pouca vergonha é esse Gabriel? 

Babi: É tão legal ver o Crusher com ciúmes. 

Arthur; de onde você brotou garota? - ele pergunta colocando a mão no seu peito. 

Victor: não desapareça mais assim pelo amor de Cristo, você me fez pensar que você tinha morrido garota. - me levanto depressa é a abraço apertado, eu estou pouco me fodendo para a Tainá é Alef. 

Babi: Mas gente, eu só fui em um lugar que o Leonardo queria me mostrar- ela termina de falar e a abraça de lado.

Carol: por que você não avisou ninguém? 

Babi: eu me lembrei de mandar mensagem quando eu estava indo para o lugar mas eu lembrei que eu não tenho crédito é também nem iria conseguir mandar mensagem.

Gabriel: O coringa teve quase um treco aqui, ele iria entrar naquele matagal só pra te procurar. 

Arthur: isso aí não é mentira! 

Carol: cadê a morena do banheiro é aquele amiguinho dela? 

Babi: morena do banheiro? 

Gabriel é a Tainá. 

Arthur: mas no final das contas? Para onde você foi garota? 

Babi: em um lugar que eu não posso revelar. - ela fala em um tom de mistério  é eu arqueei a sobrancelha. - quantas horas eu fiquei fora? 

Carol: pro Victor, 5 horas, mas pra a gente 2 horas. 

Victor: que exagero. - falo é todo mundo dá uma gargalhada. 

Gabriel: exagero? Coringa, tu estava quase matando o Crusher é a Carol só porque os dois tentam te acalmar falando que ela estava com uma pessoa de segurança, mas não você insistiu que o Leonardo iria fazer algum mal pra Babi e blá blá blá. 

Babi: O Leonardo nunca me machucaria, bom pelo menos eu acho. 

Carol: eu não disse? O Leonardo parece que gosta muito da Babi. 

Babi: eu aí já está exagerando. O Leonardo gosta de mim só como uma amiga dele.  

Carol: vai nessa, Babi você é muito lerda, dá pra ver claramente que quando você está com o Leonardo, o Victor quer bater nele e quando você está com o Victor, o Leonardo parece que fica com um pouco de ciúmes. 

Victor: sabe que eu estou nem aí pra ele, aquele velho ditado, eu estou pouco me lixando pra ele. 

Gabriel: você sabe que o Leonardo falaria a mesma coisa que você está falando né? - ele pergunta é eu assento. - que bom que você tem a consciência disso. 

Arthur: que horas são agora? Deve ser meio dia né? 

Victor: meio dia é quarenta. - digo depois que eu olhei no meu relógio. 

Arthur: vamos almoçar, agora que a babi está aqui são é salva, a gente tem que comemorar. 

Babi: comemorar o que? 

Arthur: a sua volta lerda, mas agora vamos. 

Babi: mas eu nem sai do acampamento para comemorar a minha volta. Aí que saber esquece, também estou morrendo de fome. 

Todos nós levantamos do banco, menos eu e a babi é fomos na direção do refeitório.

~~~~~~~~~~~~~~~~

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora