Capitulo 23 | Ah não! Não! Não! Me recuso!

10.6K 708 137
                                    

1 semana depois 

Victor on

Já se passaram mais ou menos 1 semana que o Luke não sai do meu pé, sempre fica na minha cola. 

Eu saio de casa, ele também sai junto comigo, a única coisa que eu consigo ter contato com a babi é por celular.

Eu não consigo sair dessa casa sem o Luke perceber. Ele está na minha cola. 

Mas quando eu e a Babi conversamos por ligação ou por mensagem, nós dois ficamos uma média de três horas conversando, às vezes até mais. 

Pra quando eu estivesse conversando é pra mim não chamar a babi de Babi na frente do Luke, eu chamo a babi de linda. 

Também não sei o porquê eu chamo ela assim, mas foi a primeira coisa que veio na cabeça quando nós dois estávamos conversando. 

Agora nesse exato momento, eu estou arrumando a minha mala porque eu iria para um acampamento ficar longe do Luke por mais ou menos um mês.

Que eu me lembre, quem vai nesse acampamento é eu, Babi, Carol, Crusher, o Gabriel é o Marcos. 

E finalmente eu vou ficar perto da Babi novamente, é dessa vez sem o Luke ficar no meu pé me impedindo de ver a Babi. 

Ah já estava esquecendo, eu também quase cometi um assassinato com o meu primo, ele ficava falando tanta merda que se relacionava a babi que eu me controlava pra não acabar com a raça dele. 

O Luke também ficava me perguntando toda hora onde a babi se mudou, o disgramento ficou sabendo pelo algum filha da mãe que a babi tinha se mudado pra alguma casa que era próxima da minha. O Luke perguntou até pro Crusher. 

Graças a Deus que eu falei pra ele que o Luke gosta da Babi é provavelmente que o Luke iria perguntar da babi pra ele. 

Me deu tanta vontade de rir quando o Luke perguntou se o Crusher respondeu que ela já tinha casado e estava na sua lua de mel com o seu marido. 

Mas aquele sentimento ainda não saiu de mim, parece que cada vez mais falo com ela, mas o sentimento está aumentando. Isso já é uma baita sacanagem comigo. 

Parece que quando escuto a sua risada, automaticamente sai um sorriso bobo meu. 

Ah não! Não! Não! Me recuso! 

Eu não posso estar criando sentimento pela minha melhor amiga! Eu não posso! 

Victor: eu tô ficando maluco certeza, não é possível! - falo pra mim mesmo mas quando eu passo o meu olhar pela porta vejo o Crusher confuso. Como ele estava aí se eu nem ouvi a porta se abrindo? 

Arthur: você está realmente ficando maluco, tá até falando sozinho. - ele fala dando risada. - só falta você, o pessoal todo está lá embaixo enrolando o seu primo para a babi entrar no carro do meu carro é o seu primo não ver! 

Victor: já tô estou descendo, A Babi não vai comigo? - pergunto e o Crusher abre um sorriso que eu fiquei com um pouco de medo.

Arthur: você queria que ela fosse né? - ele pergunta é olho com um olhar feio pra ele.

Victor: para de falar merda Arthur, é responde a minha pergunta logo! 

Arthur: a gente queria que só fossem vocês dois, é o resto em outro carro. Mas a Carol falou que a babi falou pra ela que a mesma iria dormindo o caminho inteiro, então não iria adiantar nada, não iria acontecer absolutamente nada dentro do seu carro. E outra não iria ter como a babi entrar no seu carro sem o seu primo perceber. Já que o seu carro está do outro lado da rua, é na frente da sua casa.

Ele sai do meu quarto e fecho a minha mala, saio do meu quarto. 

Esse acampamento pode acontecer muitas coisas. 

🍿

Estaciono em um lugar que iria ficar os nossos carros, vai ficar um cara aqui cuidando dos nossos carros. O Crusher fez questão de contratar um cara para ficar de olho. 

Não achei necessidade para contratar um cara pra isso, já que as chaves dos nossos carros a gente vai levar. 

Saio do carro vendo um ponte, é no final da ponte tinha um cartaz gigante escrito " BEM VINDO O MELHOR ACAMPAMENTO DA SUA VIDA! " 

Nesse estacionado não tinha nenhum carro, só o meu é do Crusher. Os dois estavam do outro lado do acampamento. 

Eu acharia muito melhor parar lá, já que iria ter muitos carros, mas não o cabeção queria deixar os carros aqui. 

Eu juro que vou voltar se esse carro não estiver aqui, eu juro que eu mato o Crusher. E ainda depois que eu matar ele, eu pego o carro dele. 

A minha atenção foi roubada pela a babi saindo do carro. O vento batia no seu cabelo, fazendo-o voar. Não sei mais quando eu vi isso, eu lembrei de que foi uma cena muito clichê.  

Enquanto os seus cabelos balançavam os nossos olhares finalmente se encontram é eu senti a mesma sensação que eu sinto quando estou conversando com ela ou quando estou perto dela, ou até mesmo fazendo qualquer coisa com ela. 

Parecia que um precisava do outro mas ao mesmo tempo um era mais orgulhoso que o outro para admitir isso. 

A Babi desviou o olhar quando a Carol tocou ao seu ombro e entregou a mala da Babi pra ela. 

Essas sensações não são à toa, se agora eu estava confuso, quer dizer eu ainda estou. Mas a babi mexe comigo fazendo eu ficar mais confuso ainda com relação ao que eu sinto por ela. Não é amizade, é longe de ser o que eu sinto por ela. 

Merda! Talvez eu possa estar apaixonado pela minha melhor amiga. 

E isso não é nada bom. 

~~~~~~~~~~~~~~

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora