Capitulo 7 | Admirador secreto.

13.7K 915 233
                                    

Babi: Eu vou chamar a polícia falando que você está me perseguindo! - falo levantando da cadeira. - vem Carol! - falo é me viro de costa e começo andar. 

Eu escutei uma curta risada do Victor, já falei que eu sinto raiva da risada dele, quer dizer tudo que ele faz me deixa irritada.

Ele está me perseguindo! Daqui a pouco ele vai estar atrás de mim, é todo lugar que eu estar, ele também vai estar.

Ai que raiva! 

Depois de uns minutos andando sozinha, vejo que a Carol está caminhando do meu lado com a respiração afobada, parecia que ela tinha corrido um quarteirão inteiro. 

Viu sedentarismo. Fica um dia inteiro deitada. 

Babi: calma garota. - falo é a mesma, coloca as mãos no joelho e abaixa a cabeça. 

Carol: nunca corri tanto na minha vida. - ela fala dando pausa. - Babi vc anda muito rápido. - ela voltou a sua postura normal.

Babi; eu ando rápido quando eu quero ficar longe de algumas pessoas. - falo começando a nadar novamente é a Carol anda do meu lado.

Carol: tá se referindo ao Victor? - ela pergunta é essa pergunta é meio besta. 

Babi; quem mais seria? - falou a encarando cruzando os braços. 

A Carol riu e entramos dentro da loja americana. Eu amo as roupas que tem aqui. São lindas e confortáveis! 

🍿

Passou mais ou menos uma hora, e já me estressei com a Carol. Quando eu colocava uma peça de roupa, a Carol falava que era horrível é era para tirar. 

E eu achei maravilhosa a peça! 

Mas como eu vou na opinião dos outros, eu acabo não pegando o que eu não gostei. 

Esse é o meu maior defeito!

Todo mundo fala que eu tenho que ter opinião própria, é eu digo que eles tem que cuidar mais da vida deles, é esquecer da minha.

Finalmente a Carol gostou de 5 peças de roupa, 3 camisetas e 1 calça e 1 shorts. E sinceramente gostei!

Como a gente ficou quase duas horas no shopping, eu e a Carol ficamos exausta, então voltamos para a minha casa. Eu convidei a Carol para almoçar lá em casa, é a mesma topou na hora.

Quando eu cheguei em casa, me joguei no sofá, as minhas pernas estavam doendo pra caramba. 

Bruno: finalmente a madame chegou! - ele fala descendo as escadas. - Oii Carol.

Carol; Oii. - ela comprimenta colocando a sua bolsa no sofá.

Bruno: chegou uma coisa pra você! - ele fala é o encaro. 

Babi: pra mim? - me sento no sofá.

Bruno: Deixa eu lá buscar. - ele fala se direcionando para a cozinha. Será que é comida? Porque se for, eu já amo a pessoa que me deu!

Babi; o que será? - falo olhando para a Carol.

Carol: não faço a mínima ideia. - ela fala se deitando no sofá. 

Passou uns 5 minutinhos, é eu já estava agoniada, o Bruno não chegava logo. Eu já estava quase indo pra cozinha. 

Mas quando eu penso em ir para a cozinha, o Bruno aparece com um buquê de flores. O meu queixo foi até o chão. 

Carol: olha parece que alguém tem um admirador secreto. - ela fala rindo é se sentando do meu lado. 

O Bruno vem até mim e coloca o buquê de flores na minha frente, tinha algumas rosas e algumas brancas, as minhas preferidas. 

Sem a minha intenção, acabou saindo um sorriso espontâneo. 

Vejo que no meio das flores, tem um papel branco dobrado. 

Pego esse papel é abro ele é tem uma coisa escrita. 

"Um lugar que eu queria ficar pra sempre, era no seus braços. " 

Leio essa frase, é acho estranho. A pessoa que eu estava duvidando, nunca me falaria isso. 

Porque a pessoa que eu estava pensando, namora. Então não tem muito sentido me mandar com essa frase, são as flores. Essa pessoa tinha que mandar para namorada, não pra mim!.

Babi: Bruno, o entregador não entregou no lugar errado? - falo é ele negou com a cabeça. 

Bruno: Pode até perguntar pra mãe, ela que pegou essas flores na mão. O entregador mesmo falou que ela era Bárbara Passos. E que eu saiba você é a Bárbara Passos. - ele fala é se joga no outro sofá. 

Carol: Então é oficial? A Babi tem um admirador secreto? - a Carol pergunta animada. 

Bruno: está mais que oficializado!

~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora