Capitulo 67 | Já que prefere. Começa...

6.6K 502 194
                                    

Babi on

Quando chego na minha casa, a primeira coisa que eu faço e subi direto pro meu quarto é em seguida me jogo na cama. Mesmo que eu tenha descansado bastante no hospital, eu ainda estou sentindo muito cansaço. Coisa estranha né? 

E esses dois dias que eu fiquei no hospital, eu recebi mais dois presente da aquela " A ", o primeiro que foi aquelas flores que eu pedi pra enfermeira queimar e esperar virar cinzas é depois foi os chocolates que eu dei pra mesma enfermeira que queimou as flores. 

E eu não fiquei um minuto sozinha com aquele tal de Bryan no quarto, o Victor ou a Carol estava ali do meu lado. O tarado lá só me encarava, e eu o ignorava. Eu só falei o necessário com ele. 

Mdb: filha tem visita pra você. - ela aparece no quarto. 

Babi: fala que eu morri. - digo ainda com a minha cara no travesseiro. 

Xxx: então você reencarnou né? - escuto uma voz masculina. 

Babi: Gilson! - digo saindo da cama rapidamente é o abraço. - Que saudade...

Lembram de um amigo que eu falei que tinha ido fazer um intercâmbio? Ou lembram que eu falei de uma pessoa que bateu junto com o Victor em um garoto que me traiu no passado? 

Gilson: também estava com saudade de você maninha. 

Babi: veio pra ficar ou veio só pra fazer um passeio? - perguntou desfazendo o abraço.

Gilson: Por enquanto passeio, eu não terminei a faculdade lá ainda. 

Mdb: eu vou deixar vocês a sós, vocês têm muito o que conversar. - ela sorri e nós dois assentimos. - eu e o seu pai é os eu  irmãos vamos para o shopping. E Gilson não deixa a Bárbara chegar perto do fogão nem perto das facas. 

Gilson: Está bem. - ela fecha a porta e eu e o Gilson se deitam na cama e eu me sentei em uma poltrona. 

Nem me pergunte porque diabos tem uma poltrona no meu quarto, eu não vou saber te responder.

Gilson: Quais são as novidades? 

Babi: nenhuma, acredita? 

Gilson: Tu pode enganar qualquer um, menos eu. E a Carol me contou umas coisas que eu não acreditei na hora. 

Babi: ela te contou sobre o namoro, né? 

Gilson: É óbvio! Eu quero saber de tudo que aconteceu quando eu saí desse país. 

Babi: você quer resumido ou tudo detalhado?

Gilson: detalhado! 

Piriquitinho: não, preguiça. 

Babi: Eu vou contar resumido mesmo, tô com preguiça de detalhar tudo o que aconteceu quando você embarcou naquele avião. 

Gislon: já que prefere. Começa...

Respirei fundo e encarei. 

Babi: O Victor se afastou de mim, ficamos 5 anos sem se falar e depois a minha família quis mudar de casa e se mudou pra cá que por coincidência a casa do lado é onde o Victor mora. Por algum motivo eu e o Victor voltamos a conversar, eu acho que foi depois daquele negócio que ele me levou pra ver às 05h da manhã. Também descobri que o Victor estava namorando. 

Gilson: é aquele bagulho de pôr do sol que vocês faziam quando era menor? 

Babi: Sim, aí depois eu, Carol, Victor e o amigo do Victor fomos para o acampamento. E nesse acampamento aconteceu muita coisa, nós 4 ficamos nesse acampamento por um mês ou dois meses, eu não lembro. Depois a gente teve que sair porque o amigo do Victor chamou todos nós para o casamento do tio dele. Aí nesse casamento fui pedida em namoro pelo Victor e no mesmo dia eu sofri um acidente de carro, um médico passou a mão em mim, é eu me sinto suja até hoje é também tô recebendo presentes de um cara que sempre assina o cartão como A. E eu desconfio que é uma pessoa mas não começa com A. 

Gilson: isso daria uma história foda em um aplicativo que uma amiga usa pra escrever histórias.

Piriquitinho; eu falo pra você que a sua história de romance precisa ser compartilhada, mas quem disse que você me escuta? 

Babi: não tô afim de escrever sobre o meu romance com o melhor amigo. - dou ombros. 

Gilson: mas peraí, você disse que o Victor estava namorando, certo? - ele pergunta é faço positivo com a cabeça. - por algum motivo o motivo do término, foi você? 

Babi: Talvez sim, talvez não. Só Deus sabe quem é o próprio Victor. 

Gilson: Babi, você sabe que eu sou seu irmão e pode me contar tudo né? 

Babi; eu sei disso, confio mais em você do que na minha própria sombra. 

Gilson: tipo assim... é... como eu vou te falar isso sem parecer constrangedor nem pra mim é nem pra você... - ele coça a nuca é o olho mais confuso. 

Babi: fala logo Gilson. 

Gilson: você já molhou o seu biscoito no leite do Victor e depois tomou o leite? 

De primeira eu não entendo, como assim molhar o biscoito no leite é depois tomar? 

Babi: Como é? 

Piriquitin; você é muita lerda mona, ele tá querendo dizer se você é o seu querido namorado, fizeram amor? 

Babi: Gilson, essas coisas eu converso com a minha mãe ou com a Carol. 

Gilson: Mas pelo menos vocês usam proteção, né? 

Babi; proteção do que? 

Periquitinho: ohh garota lerda. E esses dias atrás você falou que era a mais esperta da família. Tu queria dizer a mais lerda da família né. 

Babi: eu não vou ficar conversando essas coisas com você Gilson, agora eu vou fazer um bolo. 

Gilson; correção, nós vamos fazer o bolo. - ele me corrige e eu mostro o dedo do meio pra ele. 

Dei ombros e saí do quarto com o Gilson atrás de mim. Confesso que essa conversa que tivemos, foi o maior constrangimento para mim. 

Espero nunca mais passar por esse constrangimento de novo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Que ep bostinha em Raissa? Que vergonha de tu...

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora