Babi on
Carol: sai daqui, Babi! - Ela virá e se enrola no cobertor.
Arthur: Desiste Babi, eu já tentei acordar essa garota, mas quem disse que ela acorda. - ele vai na direção da sua mala.
Já era o outro dia, agora era 08h30, o café da manhã já estava começando a servir.
Por algum milagre o meu quarto é do lado da Carol.
Eu estou aqui meia hora tentando acordar a Carol, o avô do Crusher falou que às 09h30 iria levar algumas pessoas para conhecer a cachoeira.
E eu queria ser alguma dessas pessoas, mas a Carol está enrolando!
Babi: Carolina levanta! - falo é ela não se mexe. - CAROLINA!! - balanço ela para um lado é pro outro.
Carol: vai lá encher a paciência do seu namorado é me deixa eu dormir! - ela pega o cobertor e leva até a sua cabeça a cobrindo.
Babi: eu não sabia que eu estava namorando, quem é? - pergunto e a mesma tira o cobertor e me olha com um olhar de furiosa.
Arthur: Carolina levanta logo, já está fazendo frescura. - Em sai do banheiro já vestido, nem ouvi ele entrando.
Olho para a Carolina novamente é a mesma resmunga alguma coisa que eu não consegui ouvir, tenho certeza que ela está me xingando por dentro.
A Carol ODEIA acordar cedo, pra ela 11h30 ainda é cedo, inacreditável né?
Pra mim, às 11h30 já dá pra fazer muita coisa, mas a Carol insiste que é muito cedo.
Ela se levanta e vai ao banheiro sem me olhar e nem pro Crusher.
Babi: deixa ela ficar sozinha por meia hora, aí ela vai voltar a ser a Carolina normal. - falo é o mesmo dá ombros e pega o seu celular.
Arthur: se a Carol é difícil de acordar, imagina o coringa. Aquele lá dorme igual uma pedra.
Babi: Vou lá acordar ele. - Me levanto da cama da Carol, saio do quarto do Crusher e vou para o meu.
Abro a porta e o mesmo está dormindo, realmente ele está dormindo igual uma pedra, lá fora está fazendo mó barulho. Qualquer um acordar com esses barulhos.
Babi: Victor? - falo baixinho na esperança de ele acordar, mas o mesmo nem se mexeu. - Victor?
E assim foi, tentei chamar é o mesmo nem se mexia, eu já estava começando a ficar um pouco brava.
Babi: olha, se por algum acaso estiver fingindo, eu juro que vou começar a te ignorar por tudo. - falo em um tom calma é sinto uma mão me puxando para cama. - endoidou de vez né? - falo escutando uma risada rouco.
Victor: Que horas são lindas? - ele fala com sono.
Babi: olha eu não sei, mas da última vez que eu ouvi o Crusher dizendo, era 08h30.
Victor: O que você estava fazendo no quarto do Crusher tão cedo?
Babi: Eu fui lá acordar a Carol, a garota tá de mal humor, então se ela te tratar mal, é por causa do sono.
Victor: Que horas você falou mesmo?
Babi: 08h30.
Victor: então agora deve ser umas 08h50. E a minha cabeça só começa a raciocinar depois das 10h30. Então vamos continuar dormindo linda! - Ele rodeia o seu braço na minha cintura me puxando mais pra ele.
Babi: Victor Augusto, eu quero ver a cachoeira! E o avô do Crusher vai sair às 09h30.
Victor: linda, são 09h00.
Babi: não ligo!
Fica um silêncio entre nós dois e o mesmo afunda a sua cabeça no meu pescoço, depois levanta a sua cabeça e me dá um beijo na minha testa. Ele tira o seu braço da minha cintura e se senta na cama um pouco desnorteado ainda.
Ele se levanta e vai em direção ao banheiro, me levanto também, arrumo a cama.
Quando eu fui dormir ontem, eu percebi que era só uma cama de casal, nem pra ter 2 camas de solteiro.
Então ontem eu fui obrigada a dormir com o Victor do meu lado, mas o bom que eu peguei no sono rápido.
Me sento na ponta da cama, pego o meu celular, mandei uma mensagem pra minha mãe, e em poucos segundos a minha mãe me responde.
Fiquei conversando com a minha mãe por um tempo até ouvir a porta do banheiro se abrindo, ele já estava arrumado, nem parecia que 10 minutos antes estava enrolando na cama.
Vejo que a porcentagem do meu celular está 75%, ainda bem que eu nem usei esse celular ontem.
Antes de eu ir no quarto do lado, eu já tinha colocado um biquíni e uma camiseta azulada e u shorts branco. Eu juro que se eu sujar, eu me mato.
Saio do quarto com o Victor atrás de mim com o celular na mão, caminhamos até a cantina e vejo a Carol e o Crusher conversando tranquilamente.
Sento do lado da Carol é a mesma que me olha com um olhar de ódio.
Fiquei rindo da cara da Carol porque ela estava com cara de muito sono, Tadinha.
Estava passando a manteiga no meu pão, quando a Carol olha para um lugar com os olhos arregalados.
Babi: que foi Carol? - pergunto rindo é a mesma aponta disfarçadamente para a Claudia que estava conversando com uma mulher que eu infelizmente eu conheço.
Carol: só pode estar de sacanagem! - ela resmunga é o Crusher e o Victor olha para Carol confuso.
Arthur; o que?
Carol: uma das suas ex maluca, está aqui. - ela fala olhando para o Victor engole o seco é olhar para trás.
Arthur; puta merda. - ele fala quando vê a Tainá conversando com a Claudia.
A Claudia assente alguma coisa vem na nossa direção com a Tainá do lado.
Cláudia: pessoal! - ela fala chamando atenção de todas. - agora vai ter mais uma pessoa que vai acampar com a gente por um mês. - ela sorri e a Tainá olha para nós 4.
Eu estou ferrada!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 🏕️ ] ━ Bárbara se muda de casa com a sua família e acaba descobrindo que o garoto que era o seu melhor amigo de infância e o seu novo vizinho. ...