Capitulo 5 | Vá a merda!

15.1K 978 387
                                    

( lembrando que eu não tenho NADA contra a Tainá, muito pelo o contrário, eu amo ela! Aqui é apenas uma ficção )

A? 

Quem é A? 

A única pessoa que eu me lembro que o segundo nome da pessoa é o A... Mas eu quero muito acreditar que não é essa pessoa que eu estou imaginando, eu quero muito acreditar que não é essa pessoa, muito mesmo!

Leio, releio, é leio mais uma vez, mas nada me lembrou de ninguém com essa letra.

Pego a marmita e entro dentro do quarto, é já dentro da sacola vinha o garfo.

Dou a ombros mas com um ponto de interrogação na mente. 

Enquanto eu comia, eu dobrava as roupas. 

Talvez eu poderia morrer envenenada? Poderia! Mas eu iria morrer feliz com a barriga cheia. 

Estava colocando uma garfada, dobrando 2 roupas, esse era o meu ritmo.

Esse era quando o meu celular toca, estico o meu braço é o pegou, era a Carol me ligando de vídeo chamada. 

Apoio o meu celular em algum lugar, é a tendo. 

Ligação on

Carol - você não estava no jantar? Por que me atendeu? 

Babi - sabe aquela menina que eu falei que essa menina estava discutindo com o Victor? Então descobri o nome dela, é Tainá, é também namorada do Victor. 

Carol - tá, você falou, falou e falou, mas não respondeu a minha pergunta.

Babi - a Tainá falou um monte de coisa sobre si falando que foi o Victor que disse, aí eu saí de lá é me tranquei no meu quarto, aí um pouco antes de vc me ligar, alguém bateu na porta e deixou uma marmitinha é bilhete, mas não tinha ninguém na casa, só eu. 

Carol - fala para sua mãe benzer essa casa kkkkkkkkkkk. Mas deixa eu ver o bilhete. 

Pego o bilhete, pego o meu celular, vira a câmera. 

Carol - eu tenho um palpite, mas prefiro deixar a minha resposta em sigilo no momento. 

Coloco o bilhete de lado e apoio o meu celular de novo. 

Babi - eu também tenho, mas prefiro acreditar que não é essa pessoa que eu estou imaginando. 

Carol - quem seria? 

Babi - Victor Augusto.

Carol - mas Victor não começa com A!

Babi - mas nada impede de ter colocado A, mas no fundo do meu coração eu não quero acreditar que foi ele. 

Carol - por que não? 

Babi - Carol, raciocina comigo! Ele passou mais de 5 anos sem olhar para minha cara. Jogou uma amizade de quase 15 anos no lixo. Ele já me machucou muito no passado, é até hoje machucado. Por que eu perdoaria ele se no futuro ele pode me machucar de novo?

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora