Tainá on
Dia seguinte...Eu estou quase desistindo, o Victor querendo ficar longe de mim está me desanimando.
Eu amo aquele garoto, tá eu confesso que no começo do nosso namoro, eu não gostava muito do Victor, eu só tinha topado a ideia para ele virar popular e eu ficar conhecida como namorar um garoto lindo que quase todas as meninas ficavam encantadas nele. Mas na época não era o Victor que eu queria ficar para o resto da minha vida.
E quem foi o mais influenciou em juntar a mim é o Victor foi o Alef, ele é o que mais queria que eu e o Victor estivéssemos juntos.
Mas a minha opinião mudou, eu quero o Victor do meu lado para o resto da minha vida, esse tempo que ficamos juntos, ele foi a única pessoa que me demonstrou que me amava, é que queria o meu bem.
Estava tudo perfeito, o Victor virou popular, o nosso namoro estava perfeito. Mas como a minha vida me odeia, a vida colocou a ex que não é mais ex melhor amiga para morar na casa do lado.
Agora me explica, porque ela tinha que se mudar para a casa ao lado dele para eles se reconciliarem e voltarem a amizade?
Pelo amor né? Tinha tanta casa para ser comprada pela cidade mas tinha que ser justo a casa do lado do Victor? Foi tudo planejado para o Victor terminar comigo, tenho certeza.
Agora eu estava arrumando a minha cama quando eu vejo a porta se abrindo é o Alef se adentra no meu quarto que eu divido com uma menina muito esquisita.
Alef: menina, viu a briga que estava acontecendo lá fora? - ele se deita bagunçando a minha cama novamente.
Tainá: não. Que briga estava acontecendo? - pergunto entrando dentro do banheiro com o estojo de maquiagem.
Alef: eu não sei o motivo, mas eu peguei uma fofoca pela metade que era porque xingaram aquela garota lá que é a vizinha do seu ex que vai virar atual, então o motivo era aquela garota lá.
Tainá: a Bárbara? - pergunto e vejo pelo espelho que ele está balançando a sua cabeça. - mas que tipo de xingamento?
Alef: de gostosa, que faria bom aproveito com ela dentro de um quarto, deixa eu lembrar o resto. - ele faz cara de pensativo é agora eu que fiquei mal.
Eu não gosto da Bárbara, mas também não é legal que os outros fiquem pensando dessa maneira dela, nenhuma mulher merece. Toda mulher merece respeito.
Aí que saber eu vou desistir, eu sei que o ditado é que brasileiro nunca desiste, mas eu vou, eu acho que é melhor eu acabar com essa rivalidade que por culpa minha existe.
Victor on
Estava colocando o meu tênis quando alguém bateu na porta.
Victor: quem é? - gritou.
Crusher: é eu seu cuzão. - ele fala é entrando dentro do meu quarto é se deita na minha cama, folgado pra cacete. - eu preciso de um favor seu.
Victor: fala. - falo amarrando o cadarço.
Crusher: o Luke não tem um amigo que é dono de um joalherias? - ele pergunta se eu levanto a minha cabeça com um um expressão confusa é inacreditável. - então, eu preciso que você ligue para o Luke perguntando se ele tem o número.
Victor: você acha que eu vou saber se ele tem um amigo que é dono de uma joalheria? Eu quero esquecer a existência do Luke, é você quer que eu ligue pra ele? Nem ferrando. - falo me levantando da cama é passo um pouco de perfume no pescoço.
Crusher: vai, por favor coringa, nunca te pedi nada, só faz esse favor pra mim. - ele fala juntando as suas duas mãos.
Victor: pra que tu quer um número de um dono de uma joalheria?
Crusher: pra que quê você acha que eu vou querer o número do dono da joalheria coringa? - ele pergunta se eu dou os ombros e pego o meu celular.
Saio do quarto com o celular na mão e com o Crusher falando igual papagaio no meu ouvido, eu já estou mais que acostumado ele ficar falando toda Santa hora.
Victor: cadê as meninas? - pergunto levando o celular até o ouvido.
Crusher: agora nesse exato momento eu não sei, mas quando mais uns 10 minutos atrás eu estava com elas, elas falaram que iriam ao banheiro. Então provavelmente elas estejam lá ainda.
O Luke fica com o celular 24 horas por dias, mas quando eu ligo, ele não atende.
Eu não sei com quem eu estou com mais ódio, do Crusher que está me obrigando a ligar pro Luke ou do Luke que não está atendendo a porra do telefone.
Depois de muita mensagem que eu deixei no celular dele, ele finalmente retornou a ligação.
Luke - porra coringa, 45 mensagens?
Victor: primeiramente bom dia, é segundamente eu não queria estar atrapalhando o sono da princesa, mas um amigo aqui está me enchendo a minha paciência pedindo pra ligar para a princesa se tem um bendito número. Você tem um número de um amigo seu que é dono de uma joalheria?
Luke - tenho, pra que você quer?
Victor - não é pra mim, é por um amigo meu!
Luke - ata, deixa eu te mandar aqui. Mas deixa eu te falar um negócio aqui rapidão, eu descobri finalmente onde a bárbara aquela tua melhor amiga mora.
Victor - descobriu? Como é aonde?
Luke - ela é a sua vizinha, não é o máximo?
Victor - claro é o máximo! - falo em um tom de desânimo.
Coloco a mão na minha cara e eu não devia ter ligado para esse disgramento.
~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 🏕️ ] ━ Bárbara se muda de casa com a sua família e acaba descobrindo que o garoto que era o seu melhor amigo de infância e o seu novo vizinho. ...