Capitulo 36 | O que ninguém sabe, ninguém estraga.

9.4K 665 133
                                    

Babi on

Pegamos as nossas bandejas com a comida em cima e nós sentamos em uma mesa meio grande, onde todo mundo se sentou e começou a comer. 

Hoje de almoço e lasanha, tinha dois tipos de lasanha com molho, o com molho branco é com molho vermelho. Eu sou apaixonada pelos dois, mas eu gosto mais do molho branco. 

Eu, Carol e o bak, se eu não me engano, é Gabriel o nome dele. Pegamos lasanha do molho vermelho, o Arthur e o Victor pegaram a lasanha do molho branco. 

Essas lasanhas eram realmente uma delícia. 

Enquanto eu estava tomando o meu suco de uva é o Victor, bak é o Crusher foram pegar mais lasanhas, vejo o avô do Crusher entrando. 

Carlos: crianças crianças! Quero atenção de todos aqui só por um minutinho para dar um recado importante. - ele fala meio que gritando para todos ali que está no refeitório prestar atenção nele. - quem não sabe, daqui dois dias vamos ter uma gincana que é meninos contra meninas. Vai ter vários desafios malucos, várias brincadeiras e várias coisas que você vai considerar o melhor dias da suas vidas. Todos vão participar! Obrigado pela atenção. - ele fala saindo do refeitório e todos começam a falar sobre aquilo. 

O que eu me lembro, da última vez que eu participei de uma gincana foi quando eu estava no meu segundo grau, foi horrível, a nossa turma perdeu feio, a minha turma ficou em penúltima no placar. Mas o que importa é que a gente se divertiu pra caramba. 

Eu ainda lembro que os alunos arrumaram as decorações de manhã e a tarde inteira só foi a gincana, eu estava tão cansada quando os alunos terminaram de arrumar que eu nem queria ir para a gincana de tarde. Mas eu só fui porque varia nota, então eu fui, por que se não fosse por esse motivo, eu não iria. 

Eu não participei de nada mesmo, nesse dia eu estava com uma cólica que é de querer se matar, então essa foi uma das desculpa que eu dei pro professor é a outra desculpa foi que eu estava morta de cansaço de ter arrumado essa escola inteira para ver no final da tarde tudo bagunçado. 

Eu nunca vou esquecer esse dia, esse dia vai estar marcado na minha vida para sempre! 

Carol: ah eu não queria participar, será que vale nota? - ela fala fazendo eu voltar na vida real. 

Babi: Carol aqui não é a escola para ganhar nota- falou tomando um gole do meu suco. - Vai ser legal, faz um bom tempo que eu não participo de um gincana. 

Carol: não vai ser legal nada, eu vou estar naqueles dias essa semana! 

Babi: mas você não estava naqueles dias semana passada? - pergunto e a mesma me mostra o dedo. 

Carol: xiuuuu, conta pra ninguém não! 

Babi: ah Carol não vai ser legal sem você na gincana, é além do mais, provavelmente essa gincana é para fazer as pessoas se divertirem, não pra ficar obcecado para ganhar.

Carol: sabe que às vezes eu não gosto de você, por que quase todas as vezes você tem um pouco de razão. 

Babi: eu sei que você me ama Carolina, você não vive sem a minha pessoa. - falo rindo é acabo de tomar o meu suco, esse suco estava tão gostoso, pena que acabou. 

Vejo o Victor, bak é o Crusher vindo é por algum motivo o Victor e o Crusher estava com dois pratos. 

Victor: investe na Ca... quero dizer na loirinha Crusher. - ele fala se sentando do meu lado é a Carol me olha confusa e levanto os meus ombros fazendo o sinal que eu não sei do que eles estão falando.

Crusher: se acredita que eu ainda não sei. - ele se senta do lado da Carol novamente e coloca o outro prato que ele estava segurando na frente da Carol. 

Victor: se você demorar muito, a garota vai partir pra outro, pode até partir pro bak. - ele ri e coloca o outro prato que ele estava segurando, na minha frente. - Prova essa lasanha, está maravilhosamente incrível! 

Babi: Tá. - falo pegando o garfo e a colher é colocar um pouco de lasanha na minha boca é realmente está uma delícia. 

Crusher: digo o mesmo pra você coringa, se você não oficializar isso logo você pode muito bem perder ela para uma pessoa que quer muito alguma coisa com ela. 

Agora eu acho que os dois estão falando de mim, a loirinha é a Carol. 

Enquanto a Carol estava impaciente por algum motivo porque eu ouvi ela batendo o seu pé no chão. Ela estava brava com o Crusher, é sem motivo né? Se ela não gosta, não tem o porque ela está brava. 

Essa seria eu se fosse lerda, mas como eu não sou, pelo menos eu acho. 

Terminamos de comer, os meninos levaram os nossos pratos, os cavalheiros são gentis. 

Esperei os meninos se distanciar para eu conversar com a Carol novamente. 

Babi: tá brava Carol? - pergunto em um tom de sinico é a mesma me olha parecendo que quer me matar. 

Carol: não! - ela fala batendo as suas unhas na mesa, é agora eu tenho a certeza absoluta que ela está brava. 

Babi: tem certeza? - pergunto fazendo ela revirar os olhos de ódio

Carol: qual loirinha que eles estavam falando ? - ela pergunta batendo um pouco mais fortes as unhas na mesa. 

Babi: vai quebrar a unha. 

Carol: não mude de assunto bárbara! 

Babi: eu não sei, talvez da Júlia, ou da Maria Fernanda ou até pode ser a Juliana. Mas porque todo esse interesse? Tem alguma coisa rolando entre você e o Crusher. - pergunto e a mesma me olha com um sorriso. 

Carol: babs o que ninguém sabe, ninguém estraga. Leva essa frase para a sua vida!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora