Victor onA Babi ficou um pouco surpresa pela minha resposta, mas ela deu o ombro e abriu a mala, pegou uma peça de roupa e se trancou no banheiro.
Eu estava realmente pensando se eu esperaria ela, ou eu não esperaria, Mas eu fiquei tanto tempo pensando que quando eu me decidi eu ouvi a porta do banheiro se abrindo.
Ela saiu com um vestidinho puxado pro amarelo mas com uns pingos brancos, o vestido coube perfeitamente no seu corpo, as curvas ficaram bem destacadas em seu corpo.
Babi: vamo? - ela se vira pra mim. - Victor? - ela me chama e leva a minha atenção até ela. - por que você não foi na frente?
Victor: estava mandando mensagem pra minha mãe.
Eu nunca iria falar que eu estava pensando se eu iria ou não na frente, falando na minha mãe, eu tenho que realmente mandar mensagem pra ela que eu cheguei bem aqui.
Babi: ainda bem que eu já mandei pra minha mãe, eu acho que se eu não mandasse ela já estaria aqui no acampamento desesperada. - ela sorri de um jeito tímido.
E esse maldito sorriso fez eu esquecer por alguns segundos o que realmete a gente estava conversando. Bosta!
Ela começa andar pela direção da porta e sai do quarto, é também sai logo atrás.
Vejo a Babi indo na direção do Crusher é a Carol, eu tenho quase certeza que o motivo de eu e a babi cair junto no mesmo quarto, deve ser um empurrãozinho do Crusher.
Encosto a porta e vou até eles também. O mob é o bak não sei onde eles estão, eles sumiram!
Eles saíram do carro e sumiram, é agora eu não faço ideia de onde eles estão, esse acampamento é gigante, e também estou com uma baita preguiça de ir procurar aqueles dois.
Me sento do lado do Crusher é o mesmo me olha com um sorriso bem debochado no rosto.
Victor: Foi o seu plano colocar eu e a Babi no mesmo quarto, né?
Arthur: olha, não foi só o meu plano, a Carol também ajudou!
Carol: ajudei em que? - ela se vira é a babi também só olha para o meu rosto.
Victor: ajudou nada! - falei antes de o boca aberta aqui falar alguma coisa que não é necessário a babi saber.
As duas deram os ombros e começaram conversar novamente.
Arthur: você viu o mob? Aquele filha da vizinha falou que só iria levar a mala dele só pro quarto e já iria voltar.
Gabriel: eu também estou procurando ele, mas não achei, estava andando e achei vocês. - ele se senta do meu lado é a sua atenção vai para as meninas que estavam rindo de alguma coisa.
Victor: não Gabriel! Nem pense nisso! - falo vendo ele olhando até demais pra Babi.
Gabriel: uai, não estou fazendo nada. - ele para de olhar para as meninas e se encosta na cadeira.
Arthur: liga não bak, ele só está com ciúmes. - Ele ri e reviro os olhos.
Eu não chamaria de ciúmes, era tudo menos ciúmes.
Victor: Não estou com ciúmes! - falo cruzando os braços e olhando para frente.
Arthur: não? - ele pergunta me encarando e eu só nego com a cabeça. - então mais cedo você quase teve um treco só porque a babi estava conversando com o Leonardo.
Victor: ah me poupe, você também viu que aqueles dois não queria apenas uma conversa. Queria muito mais que uma conversa. - falo em um tom sério. - é você sabe mais do que eu que a babi é lerda.
Arthur: ainda continua sendo ciúmes.
Gabriel: pela primeira vez, eu concordo com o Arthur.
Reviro os olhos mais um vez é o avô do Crusher aparece lá na frente.
🍿
O avô do Crusher explicou as regras do acampamento, a hora que a gente deve acordar, a hora que o café da manhã, almoço é a janta vai estar servido, é a hora de dormir. No último dia a gente iria fazer uma fogueira e assar marshmallow.
Era tanta regra que quando ele terminou já estava começando a escurecer.
O avô do Crusher falou que daqui meia hora iria servir o jantar, então era para estar já preparando.
Alguns adolescentes foram para o quarto e outros ficaram lá mesmo fazendo absolutamente nada.
A Carol é a babi foram beber água e já saíram faz alguns minutos é não voltaram ainda, devo admitir que estou um pouco preocupado.
Enquanto o bak é o Crusher conversava, é o mob brotou do quintos do inferno.
Victor: aonde você estava? - pergunto interrompendo a conversa dos dois.
Marcos: estava conversando com uns caras lá, olha eles ali. - ele aponta com a cabeça para uns 4 ou 5 caras lá que estavam ali. - aquele alto lá é o Vini, os dois baixinhos ali é o Will é o Sharin.
Ficamos mais um pouco conversando mais aí eu reparei que as duas estavam demorando mesmo, será que elas foram arrastadas pro mato é alguém mataram elas.
Tá, tô criando paranoia. Mas a gente está em um lugar fechado é em um lugar que você olha pro lado e vê mato, olha pro outro lado, também vê mato. Resumidamente, a gente está em um lugar que está rodeado de Mato.
O Crusher avisou que o seu avô já estava servindo o jantar, então pediu pra a gente ir lá.
E claro que o Crusher que levou a gente pro refeitório né, ele conhece muito mais aqui do que qualquer uma pessoa aqui.
Quando a gente chegou no refeitório, eu tive vontade de matar Bárbara . Eu fiquei preocupado até agora.
Arthur olha elas ali. - ela aponta para elas que a mesma estava conversando e rindo.
Nós 4 fomos até elas e se sentamos do lado delas.
Arthur: como vocês somem assim do nada?
Babi: Ué, a gente foi beber água e quando a gente iria voltar, escutamos uma coisa lá falando que o jantar já estava sendo servido. Então nós duas veio pra cá.
Victor: Não poderiam ter mandado mensagem ou ter avisado alguém para avisar pra nós 4 que as duas madames estavam aqui?
Carol: Porque vocês ficaram tão preocupados? Tá, o Crusher ficou preocupado até agora, mas é o Victor? Ficou preocupado por que a babi sumiu?
Victor: Sim.
~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗜𝗭𝗔𝗗𝗘, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romansa𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 🏕️ ] ━ Bárbara se muda de casa com a sua família e acaba descobrindo que o garoto que era o seu melhor amigo de infância e o seu novo vizinho. ...