IM JAEBUM
Ela parecia tão linda com todos aqueles holofotes ao seu redor. O brilho moldando sua imagem intensa, enquanto todos, assim como eu, admiravam aquela beleza singular.
Admiravam o seu sorriso extraordinário, os olhos exorbitantes e seus movimentos brincalhões. Tudo isso mesclado ao profissionalismo inigualável.
E quando foi que fiquei tão hipnotizado?
- Isso, fiquem um pouco mais juntos! - o fotógrafo falou, mantendo seus olhos na câmera.
Nalu acenou, juntando seu corpo ao de seu colega. O sorriso ainda se mantinha grande nos lábios, enquanto os flashes aumentavam cada vez mais.
- Assim está bom? - o garoto ao seu lado perguntou. Mas antes da fala ser concluída, ele chegou mais perto. - Ou quer que nos aproximemos mais?
- Assim está ótimo! Vocês são perfeitos juntos.
Vocês são perfeitos juntos.
Inconscientemente, meu corpo retesou-se um pouco ao ouvir tal frase e cerrei o maxilar, mantendo-me o mais neutro possível, enquanto cruzava os braços.
Odiava esse sentimento de impotência, porque quando parava para pensar, que futuro nós seríamos capazes de ter juntos, se continuássemos esse pequeno romance proibido?
Nalu era filha do prefeito, enquanto eu, um simples segurança. E isso agora, pois era óbvio, quando a verdade do meu passado finalmente viesse à tona e eles descobrissem tudo, seria difícil manter-me perto dela.
E a promessa... talvez, eu tivesse que quebrá-la.
Assim como seu coração.
Tive todas as oportunidades possíveis e impossíveis de continuar mantendo-a longe de mim, de não me aproximar o suficiente para me apegar, e ferrei com todas. Era minha culpa? Tinha que ser.
Fui irresponsável. Pensei de menos. Me rendi.
Mas o pior... o pior era saber que as consequências das minhas atitudes não seriam dadas somente a mim. Nalu possivelmente pagaria o preço. Mas ela era forte. Ela sempre foi forte. Desde quando frequentava a galeria, desde a morte de sua mãe, desde todos os outros acontecimentos... Essa garota era osso duro de roer. E eu estava preparado para não ter o seu perdão. Ou achava que estava.
- Jaebum? - Holden murmurou pelo aparelho minúsculo em meu ouvido esquerdo.
- Estou na escuta, senhor.
- E então, tem alguém aí? Porque se a sua teoria está certa e continuam nos vigiando, é nítido que alguém deve está tentando fazer algo contra ela em seu local de trabalho também.
Olhei ao redor, analisando cada pequeno detalhe. Do fotógrafo às pessoas que organizavam a sala, tudo parecia estável. Ninguém muito afastado ou com feições esquisitas, ninguém agindo como se escondesse algo, como se estivesse esperando o momento certo para atacar.
- Senhor - comecei a falar, pausando minha voz quando Nalu encarou-me por breves segundos. O frio na barriga pegou-me como um tiro. - Está tudo calmo. E para ser sincero, não acho que sejam capazes de fazer algo com tantas pessoas aqui dentro. Um assasinato ao vivo ou sei lá o quê não parece do feitio desses idiotas. Estão planejando algo além. Mantenha-se tranquilo, eu estou atento.
- É difícil manter a calma quando imagino que posso perder a coisa mais preciosa da minha vida, Jaebum - expôs o prefeito.
Eu sei, pensei mentalmente, olhando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New security ❄ Im Jaebum
FanfictionNalu Holyn Wright é uma garota mais que astuta. Filha do tão reconhecido prefeito da cidade e ainda no início de sua vida adulta, entretanto, ela não é nem um pouco responsável. Após a morte de sua mãe, a menina passou a viver sua vida como se foss...