•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Diferente
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
- Você parece diferente - Scarlett disse, analisando-me. O óculos de sol caindo levemente do nariz enquanto eu comia meu sanduíche integral.
Mais tarde teríamos ensaios fotográficos e tudo o que eu menos desejava era passar mal na hora de trabalhar. Ou seja, com enjoo ou sem enjoo, precisava me alimentar bem.
- Impressão sua - respondi com a boca cheia, sem dar muita importância.
- E por falar em diferente, aonde foi parar seu segurança? Ele era grudado em você feito cola.
- Aparentemente ele me trocou pelo prefeito - proferi, dando de ombros.
Não sabia que horas havia saído, mas meu segurança não estava ao meu lado quando acordei de manhã. Na verdade, ele sequer estava dentro de casa.
E mesmo querendo saber seu paradeiro, eu não podia me preocupar com isso.
Tinha lhe dado um voto de confiança e pensar demais em coisas que estavam acima do meu alcance no momento poderia ser irreversível depois. Eu precisava ser paciente.
- Mas isso é algo bom, então - minha amiga sorriu. - Quer dizer que podemos nos divertir sem alguém na sua cola.
- Eu mal cheguei de viagem e você já quer me meter em confusão?
- Eu não meto você em confusão, eu meto você em festas divertidas e caras legais.
- Por falar em caras legais, cadê os meninos?
- Essa é uma ótima pergunta.
Scarlett fez uma cara meio irritada, então olhou para a janela na lanchonete. Toda vez que fazia isso era pelo mesmo motivo.
- Vocês brigaram de novo?
Mesmo sem dizer seu nome com exatidão, Scarlett já sabia a quem eu me referia.
- Não necessariamente - retrucou, com um suspiro pesado e tirou o óculos, deixando-o em cima da mesa.
Agora, me encarando olho a olho, finalmente eu era capaz de sentir sua tristeza melhor.
- O que aconteceu dessa vez? Só sumi por alguns dias, não pode ter sido algo tão grave assim - comentei, apoiando o sanduíche no prato.
- Ele acha que eu estou traindo ele - ela disse, sem rodeios. - Mas não estou, é óbvio que não estou.
- Então por que ele acha isso? Conhece seu namorado mais do que eu, sabe que ele não é do tipo de cara que tira conclusões precipitadas sem motivo algum.
- Conhece o gerente da nossa agência?
- Sungjae?
- Sim.
- O que tem ele?
- Faz um tempo que ele tem tentado se aproximar de mim. Até me convidou alguns dias atrás para sair, mas eu recusei.
- E por que Jinyoung se afetou com isso?
- Porque o desgraçado continua dizendo que só fez isso porque imaginou que eu estava na cola dele. E insinuou que eu era quem dava em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New security ❄ Im Jaebum
FanfictionNalu Holyn Wright é uma garota mais que astuta. Filha do tão reconhecido prefeito da cidade e ainda no início de sua vida adulta, entretanto, ela não é nem um pouco responsável. Após a morte de sua mãe, a menina passou a viver sua vida como se foss...