~•Imagine Hawks e Denki•~

7.3K 368 57
                                    

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

Pedido por: mibsikiax
Tema: cute/funny

Espero que gostem ༼☯‿☯✿༽

Observações:

•Esse é o primeiro "trisal" que eu escrevo, por isso pode ter ficado meio ruim ksks

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Hawks e Denki•~

•~Pipoca, maldita pipoca~•

-DENKI, PELO AMOR DE DEUS SOLTA ESSA FACA! E KEIGO, SOLTA ESSA PANELA! - A voz feminina de (S/N) ecoava pela cozinha.

Os dois garotos soltaram os objetos que estavam segurando.

- Aff, não se pode nem fazer uma banda nessa casa... - A voz do Takami foi ouvida e Denki concordou balançando a cabeça.

- É óbvio Keigo, eu chamei vocês aqui para me ajudar a fazer um bolo, não pra ficar usando as panelas como bateria!

- Okay, okay, a briga tá muito boa mas.... O bolo tá queimando... - Kaminari avisou e a garota entrou em desespero.

- AHHHHH - Ela gritava enquanto pegava um pano de prato para tirar a vasilha do forno, e assim que tirou, percebeu o quão queimado estava - "Eu só queria uma noite de filmes e bolo" - Ela pensava.

- Bom... O que a gente faz agora? - Keigo se escorou no ombro de Kaminari e a garota se escorou na bancada pensando.

    Já era a terceira vez que tentavam cozinhar juntos naquele dia, já tinham tentado fazer bolo, rosquinhas e até mesmo tentaram fazer um pudim, mas todos sem sucesso, o que fariam agora?

- hm... Vamos fazer pipoca mesmo? - Ela falou de forma desanimada, fazer pipoca não parecia divertido, e muito menos era algo a altura daquela data especial.

Data? Sim! Hoje Takami, Denki e (S/N) completavam 2 anos de namoro, não podia deixar aquela data passar em branco, e por isso o motivo de tantas tentativas de fazer algo para aproveitar um bom filme como sempre faziam, mas parecia que nada estava dando certo.

- Okay, vamos fazer pipoca!!! - Denki gritou com animação e começaram a se preparar.

- Primeiro me passa aquela panela Keigo - A garota apontou para a panela que antes o mesmo usava de tambor e ela prontamente a entregou.

- Agora me passa o milho de pipoca que tá no armário Denki...

   Rapidamente o garoto abriu o armário e entregou um pequeno saco para a garota.

   Antes que (S/N) pudesse despejar o milho dentro da panela percebeu que o que tinha dentro do saco de plástico não era milho e sim feijões.

- Denki, isso aqui são feijões...

- Eh, meio que... Talvez eu tenha me enganado? - Kaminari respondeu com seu típico jeito abobado e a garota apenas suspirou e foi procurar ela mesma.

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora