~•Imagine Tobi•~

11.7K 705 463
                                    

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Pedido por: -yui_sama

Espero que gostem (─‿‿─) ♡

Boa leitura!

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Tobi•~

•~Algodão-Doce~•

- Finalmente! Minha primeira missão! - dizia a garota com animação.

  Fazia algumas semanas que (S/N) tinha sido recrutada para a Akatusuki, e finalmente sairia em sua primeira missão.

  E claro, assim como todos os outros membros da organização, (S/N) possuía uma dupla, tanto para ajudá-la, tanto para ficar de olho na mesma já que era novata, e no caso sua dupla era Tobi.

- Vamos lá (S/N)-Chan, estamos chegando na Aldeia da Nuvem! - Tobi dizia animado, algo que deixava a garota extremamente confortável por ter alguém animado em sua dupla, provavelmente agradeceria a Pain mais tarde.

  A dupla andou mais alguns metros até que foi possível ver o portão de entrada daquela Aldeia, e nesse mesmo instante se esconderam dentro da floresta.

   Eles faziam parte da mais perigosa e procurada organização criminosa do mundo ninja, eles não podiam simplesmente entrar ali como se fossem simples moradores, eles precisavam de um plano.

- Tobi-senpai, você tem alguma ideia?

- hmm... O Tobi não tem ideia nenhuma, e você (S/N)-Chan?

- acho que... Poderíamos fazer um jutsu de transformação e nos passar por comerciantes ou algo parecido... - Ela sugeriu, era uma ideia genial.

- Uau (S/N)-Chan, você é muito inteligente!

   A garota apenas corou e agradeceu o elogio, não era todo dia que era elogiada.

E assim executaram o plano, realizaram o jutsu e caminharam até o portão da Vila onde cumprimentaram os ninjas que guardavam aquele portão para não parecerem suspeitos.

- E então Tobi-senpai, qual era mesmo a missão?

- Ah... Não lembro... Ah espera, lembrei! Temos que procurar pistas sobre um possível Jinchuuriki que teria passado aqui na vila!

- Entendi, e por onde acha que devemos começar?

- Acho que podíamos dar uma voltinha pela vila, pra ver se achamos algo suspeito.

- Okay - Ela concordou.

   E assim os dois começaram uma caminhada pela aquela vila.

  A garota não podia deixar de notar o quanto que aquela vila era bonita, as pequenas lojas, a decoração, as luzes, tudo! Talvez fosse porque aquele lugar a lembrasse do seu lar quando ainda não tinha se renegado, ah, que saudades e-

- (S/N)-chan! (S/N)-Chan! - Foi tirada de seus pensamentos pela voz de Tobi a chamando.

- A-Ah, sim Tobi?

- Olha ali!

   A garota apenas olhou para onde ele apontava se deparando com uma... Carrocinha de algodão-doce?

- Podemos comer algodão-doce (S/N)-Chan? Deixa!deixa!deixa!?

- Por que eu deveria deixar, hm? - A garota brincou.

- hm... Por que Tobi é um bom garoto!

  Aquilo foi demais pro coração da jovem, sentia que iria ter uma overdose de fofura a qualquer momento.

- Okay, okay, podemos ir comer Tobi-senpai!

  E assim fizeram, foram até a pequena carroça e compraram dois algodões-doces e sentaram num banco próximo e começaram a comer.

- Tem certeza que Pain-sama não ficará com raiva de nós? - a garota perguntou com um tom preocupado.

- Ele nem irá ficar sabendo (S/N)-Chan, apenas relaxe e coma seu doce, tá uma delícia!

  Olha que ironia, dois ninjas extremamente perigosos e que fazem parte de uma organização criminosa muito procurada estava ali, comendo doces feitos crianças, o destino é algo realmente muito louco...

"Mas No tempo que passou ali comendo aquele doce macio, a garota não pode deixar de tentar aprender mais sobre seu parceiro.
Tudo bem que aquele não era o rosto do mesmo já que estavam usando um jutsu de transformação, mas querendo ou não, aquela era a personalidade do mesmo.
E sem sombra de dúvidas, aquela personalidade era extremamente cativante..."

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

O Tobi é um bom menino!Mano, o Tobi é muito fofo AAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Tobi é um bom menino!
Mano, o Tobi é muito fofo AAAAA

Enfim kkkk espero que tenham gostado pessoinhas!

Até o próximo capítulo meus amores!
⊂(・﹏・⊂)





Total de palavras: 637
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora