•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Tema: Fluffy
Espero que gostem \(-w-)/Observação:
•C/C=Cor do cabelo
•C/O=Cor dos olhosBoa leitura!
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
~•Kanato Sakamaki•~
~•Cafuné•~
Fazia minutos, ou até mesmo horas que (S/N) estava na mesma, tentando resolver uma simples questão de matemática, era tão difícil assim resolver uma equação? Bom,para a garota sim.
Matemática sempre foi algo estressante para a garota, nunca se deu bem com matéria, muito menos gostava do professor, nem um pouco mesmo.
Porém ela não queria ajuda,queria aprender aquilo sozinha, e além do mais, seu orgulho não permitia, nunca que ela iria até Reiji e pedir ajuda.
Não faltava pouco pra sentir que sua cabeça ia explodir a qualquer momento, como aquilo conseguia ser tão estressante?Quem criou problemas matemáticos provavelmente não era uma boa pessoa!
Mas quase que instantaneamente lembrou-se de uma coisa que poderia acabar com seu estresse, Cafuné!
Sempre que a garota se sentia estressada, com raiva,ou algo do tipo,pedia para sua mãe lhe fazer um cafuné, mas desde que se mudou para a mansão Sakamaki, não recebe mais esses mimos, mas nada a impedia de dar a ela mesmo um pouco de carinho, certo?
Levou rapidamente sua mão ao topo da sua cabeça e começou um cafuné, passando a mão delicadamente pelos os lindos fios (C/C) e assim conseguindo relaxar um pouco.
A pobre garota estava tão ocupada dando a si mesma um pouco de carinho que sequer ouviu ou sentiu a presença de um certo Sakamaki se aproximando.
- O que você está fazendo (S/N)-chan?- Perguntou Kanato curioso abraçando o Teddy.
- Ah, eu...estou fazendo um cafuné em mim mesma para ver se eu me acalmo -respondeu calmamente.
- Cafuné?
A garota de olhos (C/O) se surpreendeu um pouco, ele nunca tinha recebido um cafuné ou algo assim?
- Ah,sim Kanato, é uma..hm.. forma de demonstrar carinho!
- Você pode fazer um cafuné em mim (S/N)- Chan?
A garota congelou, a menina gostava muito de Kanato, ele poderia ser assustador as vezes, mas não poderia negar que achava o garoto muito fofo!
- Claro Kanato-kun, venha aqui- Chamou o arroxeado pedindo para chegar mais perto para assim começar a fazer um carinho na cabeça do garoto.
Mexia lentamente e calmamente nos cabelos roxos do garoto, era algo que por mais que estivesse com medo de fazer algo errado, a garota gostava da sensação de ter os cabelos do garoto nas suas mãos, o mesmo acontecia com o Sakamaki, estava gostando da sensação.
- Obrigada (S/N)-Chan, até mais -Falou agradecendo o carinho que tinha recebido da (baixa/alta/mediana), ação que proporcionou um tom avermelhado nas bochechas da garota.
~•Alguns dias depois•~
-Ah como se não bastasse eu ser ruim em matemática, percebi que sou ruim em ciências também, que saco!
Enquanto tinha seu "ataque de raiva" novamente não percebeu a entrada de Kanato em seu cômodo.
- Relaxe (S/N)-Chan - falou enquanto passava a mão pelos delicados cabelos da menina - Eu e o Teddy não gostamos de te ver estressada, não é Teddy?
Provavelmente toda a raiva e decepção que existiam em (S/N) simplesmente sumiram, era impossível se sentir mal com a presença de Kanato naquele momento.
-Obrigada Kanato-Kun, ah e diga ao Teddy que eu disse obrigada hehe!
Por mais que Kanato fosse um pouco bipolar as vezes, (S/N) não podia negar,Ele era um fofo!
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Espero que vocês tenham gostado! Provavelmente não ficou tão bom como estava na minha cabeça, e talvez nem tenha ficado compatível com a personalidade do Kanato, mas eu tentei
(╥﹏╥)Até o próximo capítulo meus amores!
\(♥️w♥️)/
Total de palavras:615
Capitulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...