•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
Pedido por: Targaryen07
Tema: Funny/cuteEspero que gostem ⁽⁽◝( •௰• )◜⁾⁾
Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Ban•~
•~Cozinha~•
- Ei pirralha, me passa o sal ali - Ban pediu.
- Para de me chamar de pirralha Ban- (S/N) respondeu.
- Tá ta, só me passa logo o sal!
- Toma.
Este era o atual cenário da taverna, (S/N) e Ban estavam cozinhando...ou pelo menos tentavam, ambos eram os melhores cozinheiros dali, e por mais que aparentemente não se dessem muito bem, pois (S/N) podia ser intensa demais e Ban um tanto irônico que era algo que irritava a garota, eles tinham um relacionamento, algo que rendiam boas piadas sobre os dois entre os demais.
- Agora passa a farinha - Pediu.
- Mas eu tô usando, espera um pouco...
- (S/N) pelo amor, isso aqui é mais importante, me dá logo isso garota! - continuou insistindo.
Ela continuava dando a mesma resposta, ele já estava perdendo a paciência! precisava daquele saco de farinha agora! Não podia esperar mais nenhum minuto.
Rapidamente pegou o saco de farinha das mãos da amada, que claramente ficou extremamente irritada com a atitude do maior.
- Ei, me devolve! - Gritou e puxou o saco das mãos dele.
Ban claramente também não ficou satisfeito com a atitude da garota, e novamente puxou o saco, porém dessa fez a garota o segurou, e assim começou uma pequena guerra, ambos puxavam o objeto como se fosse um cabo de guerra, pareciam de fato duas crianças.
- Ban, me devolve isso logo! - Ela gritava ainda puxando o saco.
A briga pela farinha continuava, mas já tinham puxado tanto aquele pequeno saco de plástico que ele rapidamente cedeu e se rasgou espalhando farinha por toda a cozinha. Agora ambos tossiam e suas caras estavam completamente brancas, como um fantasma.
- Meu Deus, o capitão vai nós matar Ban! - (S/N) falou enquanto tossia.
- Vai nada, é só a gente limpar isso tudo e... - ele abriu o olhos que ainda estavam fechados por conta do pó que havia no ambiente, se deparando com a figura feminina completamente suja, seria trágico se não fosse cômico.
- Pfffff, olha a sua cara! - ele caiu na risada ao ver a cara da garota completamente suja pela farinha.
Enquanto o homem ria, para seu azar acabou por engolir um pouco da farinha que havia no local, tendo uma crise de tosse logo em seguida.
- hmpf, bem feito! - Ela falou.
- Chata
- idiota
- Burra
- lesado
- isso era pra ofender? - Ban Perguntou.
- Sim? - respondeu em um tom de Pergunta como se aquilo fosse óbvio.
- Você não sabe xingar os outros muito bem não, querida - zombou da garota.
- hmpf, vai vamo arrumar logo isso, antes que o capitão mate a gente e... O que você tá fazendo? - Ela perguntou depois de sentir os braços musculosos do rapaz em volta de seu corpo.
- cê é lerda mesmo hein, tô te abraçando - ele respondeu.
Em vez de fazer o que sempre fazia quando estava chateada com o namorado, que era sair ou ignora-lo, dessa vez não conseguiu, se sentiu incapaz de não abraça-lo de volta.
Ficaram ali abraçados por mais alguns minutos até que a garota olhou para cima, dando de cara com os olhos escarlates do mais alto, simplesmente sorriu.
- Amo você! - Ela falou baixo, mas foi o suficiente para o grisalho ouvir.
- também te amo baixinha...
"A primeira vista, ambos pareciam um casal um tanto problemático, e de fato eram! brigavam o tempo todo e provocavam um ao outro várias vezes causando discussões bobas e até sem sentido!
Mas, era totalmente notável que os dois se amavam, se amavam e muito!
O amor de ambos eram uma mistura dos dois amantes, o amor era imortal como Ban, e era intenso como (S/N)!"•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•
Um capítulozinho do nosso querido morto vivo cachaceiro kskksks
Por algum motivo eu realmente eu acho o Ban fofo ;-; não sei se é só eu mesmo mas okay ksksksEnfim meus amores, é isso espero que tenham gostado!
Vejo vocês no próximo capítulo!
♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ )
Total de palavras: 652
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...