•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
Pedido por: Miojodagua
Tema: eles se conhecendoEspero que gostem ♪┌|∵|┘♪
Observações:
•(C/C)= cor do cabelo
•(C/O)= cor dos olhosBoa leitura!
•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Yukinne•~
•~Skate~•
As árvores de cerejeira desabrochavam, o pequeno rio corria seu percurso de forma lenta, e o sol fazia a luz se refletir sobre as águas do mesmo.
Yukinne observava tudo ali, nada passava despercebido pelos os olhos alaranjados do loiro... Ou melhor quase nada...
-WAHHH, SAI DA FRENTE!!! - Uma voz feminina gritava desesperadamente chamando a atenção do garoto que instintivamente olhou para trás, mas já era tarde, sentiu algo cair em cima dele causando dor em suas costas.
Yukinne ainda deitado na grama macia abria os olhos que se fecharam instintivamente por conta do impacto. Abria seus olhos lentamente revelando suas belas iris alaranjadas e procurando o que tinha causado aquilo tudo.
Olhou para a direita apenas enxergava um skate amarelo, olhou para direita e enxergava uma garota com cabelos (C/C) que mexia em sua própria cabeça numa possível tentativa de amenizar a dor da queda.
- Outch... Hm? Ah Yukinne! Estava te procurando. - Ela falou animada enquanto chegava mais perto do garoto.
- Como sabe meu nome? - o loiro estranhou, não lembrava de ter visto aquela garota nenhuma vez.
- Ah, o Yato me falou! Ele pediu para eu vir atrás de você - respondeu.
- ow ow, como sabe do Yato, como consegue me ver e como sabia onde eu estava? - perguntou mais confuso ainda.
- Primeiro: eu virei shinki do Yato a pouco tempo, isso responde a primeira e a segunda pergunta, e minha intuição é muito boa, então te achei...
- entendi...
Ficaram um tempo em um silêncio meio constrangedor, até a garota quebrar o silêncio.
- Belo skate... - Ela apontou para o skate que Yukinne portava entre seus braços de forma meio escondida - Quem lhe deu?
- A-Ah, uma amiga... - mentiu, ele apenas tinha pegado numa loja qualquer.
- hm...
- tá tudo bem? - Ele perguntou temendo que ela soubesse como ela tinha conseguido aquele skate.
- Está sim! - sorriu - venha, Yato está nos chamando e já tá anoitecendo - falou enquanto luz do sol refletia em seus lindos olhos (C/O).
Os shinks pegaram seus skates e começaram a andar.
- Aliás, como é seu nome? - Yukinne perguntou lembrando que a garota não tinha se apresentado.
- Ah, eu sou a (S/N) - Respondeu sem olhar para o garoto.
- Entendi...
Mas um silêncio se instalou entre os dois.
- não se lembra de mim? Yukinne...? - Ela sussurrou com um rosto triste e meio decepcionado.
- como?
- A-Ah nada! Vamos mais rápido, Yato vai nos matar se demorarmos mais! - subiu em seu skate amarelo e começou em ir em direção a onde Yato estava, Yukinne fez o mesmo
- Sempre sai atropelando pessoas com seu Skate (S/N)? - Yukinne brincou e ela riu sem olhar para o garoto.
"Aos poucos a garota via o sol sumir no horizonte, a pouca luz batia em seus olhos que traziam consigo um olhar triste
"-ele não se lembra..."
Logo em seguida tratou de colocar um sorriso em seu rosto, lembrando-se de uma certa promessa, não importava o quanto doesse ele não lembrar, ela iria continuar ali""- Yukinne... Não importa...eu sempre estarei com você, eu encontrarei você nessa ou em qualquer outra vida, não importa o quanto demore! Somos um Yukinne, eu irei te encontrar!... YUKINNE!"
•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•
Sério, eu amo o Yukinne, não importa eu vou sempre passar pano pra ele, o meu pano é vermelho, e se reclamar de eu passar pano, eu passo é o rodo nele-
Ok parei akkakakakakkaka brincadeiras aparte pessoal, espero que vocês tenham gostado, como eu disse lá no mural de avisos (inclusive, de vez em quando eu posto umas coisinha lá, então fica ligado KKK) eu tô passando por um bloqueio criativo (novidade) então pode não ter ficado tão bomMas enfim, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo meus amores!
(「'・ω・)「
Total de palavras: 654
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...