•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Pedido: Cadelinha_do_Ayato
Tema: (S/N) salvando MeliodasEspero que gostem! (⊃。•́‿•̀。)⊃
Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Meliodas•~
•~Please Don't leave me~•
- MELIODAS-KUN!! - a garota gritava desesperadamente e já sentia as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
Observava a cena com terror e desespero estampados em sua face, Meliodas estava gravemente ferido por está lutando com um demônio, não que o demônio fosse muito forte assim, mas o fato era que Meliodas já vinha um pouco ferido por conta de uma luta anterior.
E nesse exato momento, talvez não faltasse muito para que o loiro morresse... Mas não, (S/N) não iria deixar isso acontecer, por mais que ela soubesse que ele era meio "imortal" ela não gostava de ver o garoto sofrendo.
Sem pensar duas vezes a garota pulou na frente do demônio que estava prestes a dar mais um golpe em Meliodas, pegou sua espada e fez um grande corte no braço do demônio, o deixando imóvel por alguns segundos.
Após isso garota correu o mais rápido possível até o garoto, o pegou no colo e correu deixando aquele demônio na mão dos outros pecados, ela sabia que podia contar com eles para derrotar aquele inimigo.
(S/N) ainda corria, talvez parecesse que não sabia, mas ela sabia bem para onde estava indo, entrou em meio a uma floresta e sentou com o garoto ainda em seus braços.
Ah, pobre Meliodas... Todo machucado, todo ensanguentado e sem contar que estava desacordado, (S/N) não aguentou mais e desabou em lágrimas.
- Meliodas-kun... Por favor, acorde... Não me deixe...
Enquanto a garota chorava ela não percebeu que o loiro estava a despertar e devagar ia abrindo os olhos verdes...ah aqueles lindos olhos verdes.
-S-S/N? - chamou quase que num sussurro.
- D-Desculpa, eu não conseguir ser mais rápida, se eu não fosse tão inútil você não estaria assim, desculpa, desculpa, desculpa... - A garota respondeu o chamado aos prantos.
- Você... não é inútil, independentemente do tempo que levou você me salvou, e é isso que importa... - Afirmou de forma gentil.
A garota que até agora chorava, aos poucos ia se acalmando até suas lágrimas pararem de cair.
Meliodas ainda estava muito machucado e sangrando, ela não podia simplesmente esperar, ela tinha que fazer alguma coisa! Graças a sua inteligência (S/N) era quase uma médica, sabia muito bem o que fazer, mas teria que improvisar, afinal eles estavam em meio a uma floresta.
Pegou algumas plantas e ervas medicinais que haviam por ali e fez uma espécie de bandagem e pouco a pouco ia colocando nos ferimentos do rapaz.
A chuva ia parando aos poucos, mas por estarem em uma floresta não era muito notável já que as folhas das árvores dificultava a visão.
Ficaram ali sentados por um tempo, afinal não sabiam se o demônio já tinha sido derrotado e era seguro sair, e também, Meliodas estava machucado, tinha que ficar quieto por um tempo.
- S/N... - A garota foi tirada de seus pensamentos pela voz do garoto a chamando, olhou nos olhos do garoto como se desse permissão para continuar a frase.
- Obrigado, você é incrível!...
Após isso o loiro apenas caiu no sono, ele estava realmente cansado!
"S/N arriscou sua vida para salvar o pequeno loiro, e provavelmente se precisasse faria isso de novo, ela queria protegê-lo assim como ele sempre a protegeu, ela não se importa o quanto doesse fisicamente nela, não iria deixar nada de ruim acontecer com quem ela amava tanto!"
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Que fofinho... Nem parece que é um anãozinho encapetado KKK mas amo ele sim!
Desculpa a demora pra postar esse capítulo, não tinha muitas idéias pra fazer ele, mas me esforcei ao máximo!
Enfim kkk espero que tenham gostado!
Vejo vocês no próximo capítulo meus amores
ʕっ•ᴥ•ʔっ
Total de palavras:638
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...