~•Imagine Light Yagami•~

16.3K 879 1K
                                    

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Tema: Creepy/Love

Espero que gostem (。•̀ᴗ-)✧

Observações:

•Esse imagine foi inspirado em um asmr do Baka asmr
•(C/C) = cor do cabelo

Boa Leitura!

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Light Yagami•~

•~Ajude-me~•

- Okay, vamos logo terminar isso. - Disse a garota enquanto entrava no cômodo do jovem Yagami.

  A pergunta é, por que ela estava ali? Bem,havia trabalhos escolares para serem feitos e infelizmente ou felizmente eles eram uma dupla.

(S/N) e Yagami eram colegas, sim colegas, não é como se fossem amigos, mas também não eram inimigos, não sabiam como definir aquilo, era uma espécie de rivalidade saudável, se é que aquilo existia, afinal, eram os melhores daquela escola inteira, raramente não empatavam em questão de notas.

  Os estudantes não trocaram mais nenhuma palavra, o único som ouvido era a da Televisão que estava ligada.

Sentaram na cadeira e começaram o trabalho, não iria ser difícil para duas mentes brilhantes como aquelas.

"Hoje de manhã,um criminoso identificado como Hansh Yukitaga foi vítima de um ataque cardíaco e acabou falecendo, este já é o 17°criminoso que morre de ataque cardíaco nessa semana..." - Dizia a jornalista.

Ao ouvir aquele nome...Hansh Yukitaga... (S/N) não pode deixar de dar um pequeno sorriso, quase imperceptível, bom quase...

- E esse sorriso? - questionou o Yagami.

- Sorriso? Eu não sorri não...

  Alguns segundos silenciosos se passaram.

- Conhecia esse tal de Hansh?

- Infelizmente sim, esse cara matou uma pessoa próxima a mim a uns dois meses atrás, estava foragido até hoje...

- Entendi...

Mais um silêncio se instalou.

- O que acha do Kira? - Perguntou light tentando quebrar o silêncio, mas era algo que lhe interessava.

- C-Como?

- O que você acha do Kira? Acha que ele tá fazendo a coisa certa?

- Hm... É uma boa pergunta... Eu o apoio, e continuarei apoiando, ao menos que ele mate alguém inocente.

- Entendi... - Light Respondeu calmamente.

- Que bom que entendeu...senhor Kira...

- Como?

- É light, eu sei que você é Kira...

  Light não sabia o que responder, como ela descobriu? Ela era inteligente, mas ele não era  descuidado, era quase impossível alguém chegar a essa conclusão sem ter investigado muito afundo... A não ser que...

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora