•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
Pedido por: Larissa_hyung
Tema: cuteEspero que gostem ヾ(・ω・*)ノ
Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Rui•~
•~Laços de teia~•
Família...laço que deveria ser indestrutível e infinito, era isso que significava família? Rui já não se lembrava mais, então fazia questão de refletir isso a todo momento.
Após ser transformado em Oni, perdeu tudo isso, perdeu seus laços que deveriam ser indestrutíveis, e numa tentativa desesperada de recuperar o que havia sido perdido, perdeu além da família, o significado dela, o que era família afinal?
Teria perdido mais ainda se não tivesse ao seu lado sua melhor amiga, quase sua irmã, (S/N) que tinha sido transformada em Oni junto a ele e ela a única coisa que havia lhe restado.
O garoto saiu da casa onde passavam o dia para se esconder do sol para procurar a amiga que tinha saído antes dele.
Andou um pouco mais se afastando da construção de madeira, encontrando a garota sentada no chão enquanto observava algo.
- O que está fazendo? - perguntou repentinamente fazendo a mesma se assustar.
-WAAAH, que susto garoto, não faz isso - colocou a mão sobre o peito - e respondendo sua pergunta, estou admirando essa rosa...
Agora sob a luz do luar a rosa parecia ficar mais e mas vermelha, ao ponto de sua coloração pudesse ser comparada a sangue, era tão bela de se admirar.
Porém Rui também não deixou de observar o local que se encontrava a planta, a mesma parecia estar ligada por um fio com uma pedra que havia ao lado.
- Veja (S/N) - Apontou para o fio quase transparente.
- É uma teia de aranha - Ela respondeu.
Ele se sentou na relva macia junto a garota para que pudesse observar melhor o local.
Lentamente a presença de outro ser ali foi revelada, uma pequena aranha andava de um lado para o outro em cima da teia que provavelmente ela havia feito.
- Ei (S/N)... - Rui chamou a amiga novamente.
- Sim?
Um silêncio se instalou.
- O que é família pra você?
A menina levantou o rosto para o céu pensando.
- Acho que... Família é um laço que liga as pessoas umas as outras, por um laço de afeto muitas vezes fino mas que com o tempo ele se fortalece como uma aranha que tece sua teia a deixando mais forte, um laço que junta mais e mais pessoas como a teia prende pequenos outros insetos, a diferença é que a aranha não os devoraria, apenas os cercaria de amor...acho que isso é uma família... - terminou seu pensamento enquanto observava a lua que brilhava.
As palavras da amiga agora ecoavam pela a cabeça de Rui, palavra por palavra, como se estivesse extrair o máximo de conhecimento da frase.
Ficaram em silêncio por mais um tempo até Rui perguntar algo novamente.
- E como novas famílias se formam?
- Acho que quando duas pessoas se amam ao ponto de quererem fazer parte da vida uma da outra até o final, ao ponto de criarem um laço muito forte... Acho que é assim que novas famílias e laços se formam... Não sei ao certo...
Rui levantou seus olhos para o céu junto a garota.
- Se isso é uma família (S/N)... Eu acho que quero ser uma família com você...
A garota rapidamente virou seu rosto para encarar o garoto, ela sorriu.
- sim... Eu também quero que sejamos uma família... Rui
"Rui ainda não tinha certeza
O que era uma família? Como elas surgem? O por que...?
Ele definitivamente não sabia, mas ele faria questão de descobrir junto a (S/N)""-A lua está linda hoje não é (S/N)?"
"- Sim... As estrelas também..."
•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•
Ok ok, eu literalmente acho ele muito fofo, TIPO MT, mesmo que não tenham lá muitos motivos, mas acho ele tão nenê :3
Espero que tenham gostado meu amores!
Vejo vocês no próximo capítulo (~‾▿‾)~
Total de palavras: 644
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomantikOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...