•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
Pedido: SarayuSenju25 e fujoshi__n1
Tema: cute (˶ᵔᴗᵔ˶)Espero que gostem!
Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Norman•~
•~Xadrez~•
- Pessoal, Pessoal! A mama tá jogando xadrez com a (S/N), é incrível! - Phill avisou enquanto corria até o grupo de crianças que haviam por perto.
- A mama não é a melhor jogadora de xadrez? - Emma perguntou a Norman e a Ray.
- Parece que sim, ninguém nunca conseguiu ganhar dela. - Ray explicou enquanto fechava seu livro.
- Vamos ver pessoal! - Emma chamou e foram até o local onde as duas moças jogavam.
- Cheque, como vai sair agora? - (S/N) perguntou mexendo a peça.
A mais velha colocou a mão no queixo como se pensasse em um movimento válido para salvar seu rei, mas era algo extremamente limitado.
Ela só tinha uma saída, que era mover seu rei para o lado, assim poderia escapar da torre que (S/N) havia movido, e assim fez.
As crianças observavam o jogo de forma curiosa, mesmo que não entendessem como o jogo funcionava era nítido o quão acirrado aquela estava.
(S/N) moveu mais uma peça, dessa vez um bispo, colocando o Rei da moça em cheque novamente.
Num movimento não muito bem pensado, a Mama jogou seu Rei para a esquerda e se salvando de um cheque mate mais uma vez.
Nenhum dos times haviam muitas peças agora, não tinha muito o que fazer. (S/N) então jogou um pequeno peão para a casa da frente, não dando um cheque no rei da adversária.
Mama parou, pensava em um movimento válido para continuar o jogo, sem sucesso.
- Empate por afogamento - Ray se pronunciou chamando a atenção dos outros - É quando o Rei não está em cheque, mas também não tem movimentos válidos - Terminou e abriu seu livro novamente começando a ler.
Mama sorriu para a garota com quem jogava.
- Parabéns (S/N), você foi a que mais chegou perto de ganhar - A moça de olhos arroxeados parabenizou, arrancando um sorriso da mais nova.
Após a partida, as crianças voltaram a fazer o que estavam fazendo, brincando, alguns foram até a biblioteca ler, dentre esses estava (S/N) lendo um livro que parecia interessante pela cara de satisfação da garota enquanto lia.
Mal percebendo que uma nova presença se instalava no local.
- Hm... (S/N)-Chan? - Uma voz conhecida chamou.
- WAAH! Ah, é você Norman - Ela riu pelo susto que tinha levado - Você me assustou.
- Desculpa, não tinha a intenção- Ele se permitiu rir também - O que você tá lendo? - Perguntou.
- Ah, um livro sobre algumas técnicas de xadrez, e você? O que faz aqui?
- A-Ah, eu tava procurando por você, tem algum tempo livre? Queria que... Você me ensinasse xadrez - Ele pediu um pouco corado.
Ela arregalou um pouco os olhos e sorriu em seguida, por que ele queria aprender a jogar um jogo que talvez muitos achassem chato?
- Por que quer aprender a jogar Norman? - Ela questionou e ele pareceu nervoso.
- A-Ah, é porque eu acho xadrez interessante...
Quem ele queria enganar? Ele só queria aprender para poder passar um tempo a mais com ela!
- Okay, vou pegar o tabuleiro! Já volto - Ela retirou do local deixando Norman ali com seus pensamentos e em menos de dois minutos a garota estava de volta.
- Aqui, você sabe os movimentos das peças? - Ela perguntou animada.
- Sobre isso... Não sei muito, só de algumas... Pode me explicar?
Ela rapidamente começou a explicar cada detalhe, de como as peças se moviam, como ele poderia dar um cheque mate no rei, ele apenas escutava tentando se concentrar na explicação e não na beleza da garota.
- Entendeu? - Ela perguntou colocando um ponto final na sua explicação.
- Acho que sim! - Ele respondeu.
- Então vamos jogar! - Falou animada e o jogo começou.
Começaram a mover as peças, uma a uma, primeiro os pequenos peões e logo começaram a mexer o restante das peças.
Parecia um jogo qualquer, mas era um jogo muito complicado pela quantidade de peças que Norman tinha que administrar e rezar para não perde-las em um movimento em falso, e quando menos esperava:
- Cheque! Como vai sair agora? - Ela perguntou colocando a Rainha dela ao lado do Rei do garoto que se surpreendeu, mal tinha notado qual era a jogada da menina.
Jogou seu rei para o lado, capturando a Rainha e se livrando do cheque.
- Cheque mate - A voz feminina falou enquanto movia a torre em direção ao rei o capturando logo em seguida.
Como? Quando ela tinha feito aquilo? A quanto tempo aquela torre estava ali? Xadrez era realmente um jogo surpreendente.
- É, parece que eu perdi, mas foi um bom jogo (S/N) - Ele admitiu a derrota arrancando um sorriso alegre da garota, ele se permitiu rir bobo por alguns segundos observando cada detalhe do rosto de (S/N).
- B-bom, eu vou indo, o Ray tinha pedido ajuda com uma coisa, vejo você depois (S/N)! - Ele se despediu e saiu da biblioteca com um sorriso radiante.
(S/N), tão autêntica, única e imprevisível, era praticamente impossível prever o que aquela garota iria fazer.
E foi por conta de sua imprevisibilidade, que ela cautelosamente foi ganhando o coração do garoto
Assim como naquela partida, ela sempre arrumava um jeito de dar um "cheque-mate" no coração do garoto, o deixando imóvel e sem reação, e naquele tipo de jogo, ele podia admitir que adorava perder!•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•
Eu no quarto olhando pro nada:
KKKKKKK, eu lembrei que chorei muito quando o Norman foi adotado, tive que ser consolada por 5 amigos meus KKKK
Bom meu docinhos, é isso
Espero que tenham gostado
Vejo vocês no próximo capítulo
(>▽<)ノ ♡
Total de palavras: 938
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...