•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
Pedido por: beyondTomie
Tema: cuteEspero que gostem 〜(꒪꒳꒪)〜
Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Dabi•~
•~Cócegas~•
- Finalmente em casa! - Ela comemorou enquanto girava a chave.
Abriu a porta e a fechou, logo em seguida indo até a cozinha deixar a comida que havia comprado e olhou o relógio na parede de relance.
- Hm... Tá cedo pra jantar ainda... Okay, eu como mais tarde.
Se dirigiu até a sala, onde sentou no sofá e ligou a TV na esperança de encontrar algo interessante para assistir. Depois de muita demora, passando de canal em canal, finalmente achou um filme interessante e começou a assisti-lo.
- eii, (S/N)!! - ela ouviu um sussurro.
- Quê? - Ela perguntou assustada por não saber de onde o som vinha.
- Aqui na janela sua tonta! - A voz respondeu seguida de algumas batidas no vidro.
A mesma se virou para ver quem estava na janela, se deparando com seu amado Dabi.
- Seu maluco, não deveria vir aqui a essa hora, vem entra! - Ela reclamou e abriu a janela, dando passagem para o Homem adentrar a casa.
- Vim escondido, ninguém me viu, relaxa - Ele explicou.
- Shigaraki sabe?
- Eu inventei uma história lá, como eu disse, relaxe!
Ela parou pensativa.
- Afinal, por que veio aqui?
- Não posso passar um tempo com minha namorada?
- Pode Mas- Ela notou alguns cortes no rosto do maior - Poderia me dizer o que foi isso senhor Dabi?
Ele parou tentando entender sobre o que ela falava e depois de alguns segundos ele lembrou dos pequenos incidentes.
- Talvez ... Talvez eu tenha arrumado confusão... - Ele declarou e logo em seguida sentiu sua mão ser puxada e ser sentado em uma cadeira ali perto.
- Venha, eu vou cuidar disso! - (S/N) falou já preparando um algodão que iria passar no corte.
Um silêncio agradável se instalou enquanto a garota passava o objeto macio no rosto de Dabi.
- Devia tomar mais cuidado Dabi... - Ela respondeu enquanto ainda limpava os ferimentos.
Ele ficou calado por alguns momentos.
- Sabe que não precisa me chamar de Dabi né? - Ele Perguntou.
- Sei mais... As paredes tem ouvidos... E se descobrissem a sua verdadeira identidade seria um problema pra você.
Mais um silêncio se instalou, e foi durante esse silêncio que Dabi teve sua ideia mais genial.
- Então... Se as paredes tem ouvidos... - Fez uma pausa que acabou chamando a atenção da garota, a fazendo olhar para ele e se deparar com um sorriso ladino - Então... Elas vão ouvir se eu... FIZER ISSO, HÁ!
Rapidamente ele agarrou a garota e começou a fazer cócegas nela, algo que a garota particularmente não gostava mas se ele não parasse, ela não teria como reclamar certo?
Enquanto ele fazia cócegas na garota, (S/N) ria descontroladamente, ficava vermelha e tanto que ria e chegou ao ponto de ficar até sem ar, foi aí que Dabi parou, não queria que ela ficasse mal.
A garota se deitou no chão enquanto tentava recuperar o fôlego perdido, e Dabi aproveitava para olhar cada detalhe da garota.
Aquele rosto vermelho, o cabelo todo bagunçado de tanto se debater para fugir das cócegas... Ela era tão linda, ele era tão sortudo por tê-la como namorada.
Conseguiu recuperar o fôlego e se levantou, logo em seguida sentiu os lábios do amado contra os seus, em um beijo calmo e carinhoso, algo que combinava com a situação ali.
Se separaram do beijo e ficaram ali olhando no fundo dos olhos um do outro, aqueles olhos turquesa de Dabi, tão lindos...
- Eu te amo... - Ele falou baixo e a abraçou.
- Eu te amo também... - Ela respondeu apertando mais o abraço.
"Dabi podia ser um vilão procurado, enquanto (S/N) era apenas uma cívil comum, mas aquele relacionamento era proibido
Mas por mais que fosse proibido, ela continuaria amando o garoto, não importava o que acontecesse ou dissessem
Dabi e Touya Todoroki eram o mesmo... O mesmo que o amor da vida de (S/N), e sempre continuaria sendo!"•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•
Cara, Dabi deveria ser um elogio de beleza, tipo:
" Cara, cê tá tão Dabi hj"Enfim meus amores, é isso! Espero que tenham gostado!
Mais uma vez, peço desculpas pela demora, mas agora estou finalmente de férias e terei mais tempo para escrever! ihuBom, até o próximo capítulo meu anjos
└( ^ω^)」Total de palavras: 711
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...