~•Imagine Zenitsu Agatsuma•~

6.4K 449 113
                                    

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

Pedido por: Yunna_Angel_Baka
Tema: cute

Espero que gostem ( ꈍᴗꈍ)

Observações:

• (C/O) = cor dos olhos
• Arigato = obrigado

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Zenitsu Agatsuma•~

•~Trovões~•

(S/N) tremia em baixo das cobertas, suava friamente a cada estrondo que ouvia naquela noite chuvosa.

Motivo de tanto medo assim? Ela não lembrava, apenas lembrava de sempre sentir medo dos grandes estrondos que ouvia quando havia uma tempestade, trovões.

A cada relâmpago, a cada barulho, a garota tremia mais, sentia seu corpo inteiro tremer, tanto de frio que a brisa chuvosa trazia, tanto de seu medo exagerado.

Já não aguentando mais a garota se enrolou no fino lençol e andou a passos lentos até o quarto do lado onde dormia Zenitsu.

- Ei - cutucou o garoto de cabelos loiros mas sem resposta - Eiiii!

- Hm?

- Posso ficar aqui?

- Pode? - Ele respondeu num tom de pergunta como se não soubesse o por que da amada estar ali.

Se deitou ao lado do mesmo se cobrindo o máximo para que não voltasse a tremer de frio, mas dessa vez não foi de frio que ela começou a tremer.

Mas uma vez um trovão foi ouvido fazendo a mesma tremer e se agarrar do amado ao seu lado que agora finalmente tinha entendido.

- Medo de trovões?

- O que você acha? - respondeu sarcástica.

Ficaram em silêncio de novo até outro estrondo atingir o local, dessa vez assustando não somente (S/N) como assustando também Zenitsu.

- Tem medo de trovões também Zeni? - Ela Perguntou desapontada.

- não... Esse só me pegou desprevini- AHHH - Não terminou sua frase mais um trovão ecoou assustando os dois, (S/N) bateu com a mão na própria testa.

- Somos dois medrosos - Ela riu da própria desgraça e abraçando o garoto em seguida procurando algum conforto - Você não devia ter medo de trovões, sua respiração tem haver com eles oras.

Passou-se mais alguns minutos em silêncio, até o loiro abrir a boca para questionar a amada.

- Por que eu?

- hm?

- Se sabe que eu sou um covarde, porque continua insistindo que eu posso te proteger? - Ele Perguntou já sentindo lágrimas se formarem em seus olhos dourados se sentindo um inútil.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos, pensando em um jeito de colocar tudo em formas de palavras.

- Porque você me ama, certo?

Ele se assustou levemente com a resposta, não tinha entendido o verdadeiro sentido daquilo.

- como?

- Você me ama certo? - Repetiu

- sim... Mas o que tem haver? Eu não deixo de ser um covarde por isso...

Ela segurou o rosto do garoto com as duas mãos, o forçando a olhar em seus olhos (C/O)

- Mesmo que você não perceba, você está sempre me protegendo, está sempre cuidando de mim.... Me amando... Seu amor me protege, Zenitsu...

O menino que olhava nas grandes orbes cintilantes de (S/N) agora sentia seu rosto molhado pelas lágrimas que tinha deixado cair durante a fala da amada, além disso, sentia envolvido por seu amor.

- Arigato... (S/N)-chan...

- E também por que menos com menos é mais né? - Ela brincou, dando um pequeno soco no ego do rapaz.

- HAH? O QUE VOCÊ QUER DIZER COM IS-

- fala baixo, Tanjiro e Inosuke também estão dormindo - Ela reclamou.

- ok ok.... Hah?O que você quis dizer com isso mocinha?

Ela soltou uma risada baixa.

- Somos dois covardes, dois covardes fazem um corajoso não? - falou rindo.

- Não se pode fazer isso (S/N)-chan, aumentar a autoestima da pessoa e depois meter um chute nela deveria ser crime sabia?? - Reclamou e ela caiu numa gargalhada alta.

Ele sorriu e logo sentiu a amada o abraçando.

- Arigato... Zenitsu-kun...

Ele sorriu.

"Não... não
Ele que deveria agradecer...
Agradecer por aguentar suas gritarias
Agradecer por ajudá-lo nas missões
E acima de tudo

Agradecer por não desistir dele"

"- não terei mais medo da tempestade... Pois sempre após ela, seu sorriso volta a brilhar, e o seu sorriso (S/N)-chan...

É ele que me salva..."

•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•

Não sei qm eu amo mais, o Zenitsu ou o passarinho dele q eu sempre esqueço o nome (se tiver nome né kk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei qm eu amo mais, o Zenitsu ou o passarinho dele q eu sempre esqueço o nome (se tiver nome né kk)

Bom meus amores, é isso espero que tenham gostado!

Vejo vocês no próximo capítulo
o((*^▽^*))o





Total de palavras: 699
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora