•━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━•
Pedido por: Kitty_lx
Tema: cuteEspero que gostem (●'◡'●)ノ
Observações
•(C/C)= Cor do Cabelo
Boa leitura!
•━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━•
|•~Imagine Gaara~•|
|•~Conto de Fadas~•|
- Tem certeza que isso vai funcionar (S/N)? - Ruivo perguntava sentindo que o plano da amada não iria funcionar.
- Obvio que vai oras, sou inteligente demais pra isso sair errado - Ela respondeu se gabando e Gaara ainda desconfiava.
- Mas você tem certeza mesmo? Não vai cair?
- Se você colaborar, não... e.... pronto! - A moça sorriu levantando o papel azul.
Desde que havia começado um relacionamento com Gaara, a garota sempre tinha tudo planejado, (S/N) amava o ruivo demais e sempre sonhava com planos futuros para o casal, Gaara por outro lado, amava o jeito planejador da garota, o jeito que ela podia ficar falando sobre seus planos para o futuro por horas e horas o encantava, ele nunca cansava daquilo de fato, quanto mais ela falava, mais ele ficava atento a cada pequena palavra, gesto e a garota fazia, eram feitos um para o outro.
- Okay, o que temos que fazer agora? - O ruivo indagou.
- Você acha que consegue replicar esse projeto com sua areia? - a menina de cabelos (C/C) indagou animada pelo jeito que as coisas iam.
O ruivo nada respondeu, apenas olhou para o papel e começou a mexer suas mãos, moldando a areia do jeito que via na superfície desenhada. Ele ainda não entendia o real motivo daquilo tudo, mas continuava a fazer em silêncio.
- Acho que acabei? - Ele se pronunciou - Afinal... O que é isso?
- Bom meu querido, eu lhe apresento... NOSSA FUTURA CASA!
Gaara se pôs em um silencio profundo, aquilo não era uma casa nem de longe, parecia mais um castelo do que uma casa.
- Isso não é um castelo?
- Na verdade não - Ela explicou - É só um pouquinho maior do que uma casa... Só um pouquinho
O ruivo ainda não se convencia, aquilo era grande demais para ser uma simples casa, tinham torres, uma ponte levadiça, não, aquilo realmente não era uma casa.
- Uma casa não tem uma ponte levadiça (S/N) - Ele opinou - Nem uma torre, nem 2 hectares de flores, nem 55 quartos, nem uma sala de jantar com 40 metros quadrados... e nem mesmo-
- Okay! Okay! Talvez... só talvez eu tenha me empolgado um pouco...
- Além do mais... onde iriamos colocar isso?
Ela ficou em silencio alguns segundos pensando em uma resposta.
- Na floresta, longe de pessoas chatas e irritantes! - Respondeu feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
Storie d'amoreOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...