•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
Pedido por: moniquehatake
Tema: RomânticoEspero que gostem (。・//ε//・。)
Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Toshinori Yagi•~
•~Céu e Praia~•
- Vem Toshi! - Ela o chamava.
- Calma, eu tô indo!
(S/N) corria com passos leves pela areia gelada da praia, observando também o sol se pondo aos poucos no horizonte.
Já Toshinori tentava acompanhar a menina algo que era de fato difícil, além da garota correr bastante, ele ainda tinha que levar uma cesta repleta de coisas e tinha que ter cuidado para que não quebrassem ou derramassem.
Era verdade! Aquela cesta repleta de doces e salgadinhos tinha que ser carregada até o local onde estavam indo, pois afinal, um piquenique não seria um piquenique se não houvesse comida certo?
- Aqui Toshi, achei um bom lugar! - Ela gritou para o amado que a passos calmos seguiu até o local, se deparando com um pequeno morro de areia num local bem calmo, e ainda com uma bela vista do mar daquela linda praia.
Colocaram a cesta no chão e começaram a retirar as coisas, preparando o local para o piquenique.
Retiraram primeiro uma toalha vermelha e colocaram no chão, para que assim, pudessem colocar as comidas que haviam trago dentro da cesta e assim que terminaram de esvaziar a cesta, sentaram e começaram a comer.
Estavam comemorando o aniversário de 1 ano de namoro, e foi naquele local, naquela praia onde o romance dos dois começou, e hoje faria 1 ano que tudo começou.
- Toshi, olha! - Ela apontou para o céu, chamando a atenção do outro para o determinado local se deparando com o um céu estrelado.
Um céu que por mais escuro, as estrelas brilhavam intensamente, iluminando todo o local, era tão belo.
- Está vendo essas estrelas? Elas estão quase iguais as do dia em que começamos a namorar! - Ela falou animada trazendo um ar de nostalgia.
- Você lembra até do céu daquele dia? - Ele perguntou rindo.
- Sim, sempre gosto de guardar o máximo de informações possíveis sobre nossos dias...
Se deitaram na toalha e começaram a observar o céu em um silêncio agradável.
- São tão lindas e inspiradoras... - (S/N) falou quebrando o silêncio.
- O que lhe faz achar elas tão inspiradoras? - Yagi perguntou.
A garota ficou em silêncio pensando em uma forma de explicar o que pensava e assim que achou um jeito, sorriu e começou a falar.
- Veja, cada uma tem seu brilho próprio, isso já as fazem únicas e especiais pois não precisam de ninguém para brilhar assim...
Ela fez uma pausa como se tivesse colocando seu raciocínio em ordem e continuou a falar.
- porém como você pode ver hoje, um céu tão estrelado, cada uma continua brilhando, mas o brilho de todas juntas fazem o céu ficar de um jeito único, o jeito que elas acabam por trabalhar juntas é inspirador. - Ela concluiu.
Toshinori que ouvia tudo calado entendeu o que ela quis dizer, e de fato, ele não podia negar que ela estava certa.
- Ei, olhe aquelas duas estrelas, não parecem familiar? - Ele perguntou sentindo que já tinha visto aquilo.
- Acho que lembro delas no dia em que você se declarou para mim, nesse mesmo local - Ela respondeu rindo das lembranças que vinham a tona - Elas parecem tão mais brilhantes...
- Eh... Gosto de pensar que elas somos eu e você - Ele respondeu chamando a atenção da garota - Naquele dia elas já brilhavam, mas agora que estamos juntos, seguindo sua linha de raciocínio, elas brilham mais, muito mais... - terminou e olhou apaixonadamente para a garota ao seu lado esbanjando um sorriso bobo.
A garota também sorria da mesma forma, e em algum minutos ela estava se aconchegando ao lado do amado, para aumentar o contato físico entre os dois.
- (S/N) - Toshinori chamou
- Sim?
- Obrigado por sempre estar comigo...- Ele agradeceu por tudo que ela já havia feito por ele.
- não precisa agradecer, meu querido...
"Aquelas estrelas, aquela brisa gelada que vinha do mar, estava tudo perfeito para Toshinori e (S/N)
Ambos por si só já brilhavam, (S/N) brilhava por conta de sua personalidade amável, sua inteligência
E Toshinori já brilhava por conta de sua individualidade, força de vontade e seu heroísmo
Mas, Depois de ambos se acharem um no outro, aquele brilho só aumentou, e se dependesse dos amantes ali aquele brilho iria sempre aumentar..."•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•
Ok, de longe esse foi um dos capítulos que eu mais filosofei pra fazer
Como hoje é aniversário de casamento dos meus pais, eu meio que usei isso como inspiração para o capítulo KKKKKKEnfim meus amores, espero que vocês tenham gostado
Vejo vocês no próximo capítulo meus docinhos
ෆ╹ .̮ ╹ෆTotal de palavras: 772
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomansaOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...