~•Imagine Naruto Uzumaki•~

8.7K 572 180
                                    

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Tema:cute

Espero que gostem (灬º‿º灬)♡

Observações:

•Essa história se passa em Naruto Shippuden, só pra avisar mesmo hehe

Boa leitura!

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Naruto Uzumaki•~

•~Happy Bithday~•

- Vamos lá Naruto, falta pouco pra chegarmos em Konoha!

- Ahh.... Parece que não chega nunca, dattebayo!

  Já fazia uma ou duas horas que o time 7 andava em direção a vila da Folha, afim de voltar para sua Aldeia natal para descansar após uma longa missão na Vila da areia.

- Anime-se Naruto, o portão da vila é logo ali na frente. - Dizia Kakashi em seu tom normal de fala.

  Só faltava Naruto se ajoelhar e agradecer a Rikudou, finalmente!

  Mas, uma coisa o incomodava, não que fosse lá grande coisa mas... Alguém lembrava que dia era hoje? Sabe, o garoto já estava acostumado a esquecerem datas como essas mas ainda sim as vezes isso o deixava triste, poxa, era o aniversário do garoto, era sério que ninguém nunca lembraria?

  Mas não importava! Pelo menos ele poderia passar esse dia com uma pessoa muito especial pra ele, era esse o motivo de tanta impaciência para chegar na vila, ele queria ir para casa, provavelmente a pessoa estaria lá esperando por ele!

- Já que chegamos, eu vou indo pra casa, tchau galera! - Avisou Naruto já indo em direção a sua casa.

- Okay, tchau Naruto...- Respondeu o restante do Time 7 vendo o Uzumaki andando.

  Assim que tiveram certeza que Naruto estivesse longe o suficiente para ouvir a conversa, Sakura entrou em contato com a tal pessoa especial para o loiro.

- Yae (S/N)? Tudo okay aí?

- Tudo pronto Haruno, mas tenta atrasar ele mais um pouco! Só pra arrumar mais alguns detalhes!

- Okay okay!

   A rosada desligou a chamada e chamou Sai e Kakashi que ainda estavam lá para acompanhá-la, e foram a procura de Naruto o achando na metade do caminho de casa.

- Nee Naruto, por que toda essa pressa pra chegar em casa? - A garota se fez de desentendida.

- É por que tem uma pessoa que eu esperei o dia todo para ver, dattebayo!

- Entendi...

  E assim o time foi acompanhando o Uzumaki até chegar na casa do mesmo.

- Mas por que vocês me seguiram até aqui uh? - questionou o garoto em busca de uma resposta, mas não a obteve, o time apenas ficou calado.

   Após isso, Naruto apenas adentrou o cômodo pra finalmente encontrar a pessoa pelo qual ele esperou ver o dia inteiro.

- (S/N)-chan! Chegue-

  O garoto não teve nem tempo de terminar a frase, apenas sentiu o calor do abraço da amada que tinha esperado tanto.

  Os dois apenas selaram os lábios em um selinho casto, mas ainda sim apaixonado. Assim que os amantes se separam, (S/N) apenas gritou:

- FELIZ ANIVERSÁRIO UZUMAKI NARUTO!

  Foi aí que o garoto percebeu, não havia só o time 7 e a garota ali, todos os seus outros amigos estavam lá! O time 8, 9 e até mesmo o time 10!

  Ao contrário do que ele pensava, seu aniversário não tinha sido esquecido por seus amigos, provavelmente (S/N) tinha os avisados, mas mesmo assim era algo incrível! Melhor do que passar mais um ano sozinho esquecido não é?

- Arigato Pessoal! - O aniversariante agradeceu.

- Agora... VAMOS CURTIR A JUVENTUDE E FESTEJAR! - Lee gritou para todos ali presentes e assim a festa começou!

   Naruto não pode deixar de chegar perto da garota e disser num pequeno sussurro por conta do barulho presente no local:

- Arigato (S/N)-Chan, eu te amo!

"Aquele dia para alguns podia ser um dia normal, porém, para (S/N) não era, era o aniversário de seu amado Uzumaki. Naruto era realmente muito sortudo por ter alguém que não o julgasse ou tivesse um medo inconsciente dele, apenas amor por sua pessoa, assim como ele sempre quis!"

 •━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Obaaaaaa hoje é aniversário do narutinho que eu amo tantoooo aaa
Eu amo demais esse garoto! Pode até não ser real mas me ajudou muito mais que pessoas reais!

Amamos você Narutinho!

Enfim, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado!

Vejo vocês no próximo capítulo meus amores!
o((*^▽^*))o




Total de palavras: 689
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora