~•Imagine Albafica de Peixes•~

4.6K 231 115
                                    

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

Pedido por: Miojodagua
Tema: eles se conhecendo

Espero que gostem (*˘︶˘*).。*♡

Observações:

•(C/C) - cor do cabelo
•(C/O) - cor dos olhos

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Albafica de Peixes•~

•~Perfume~•

- Bom dia minhas queridas - O cavaleiro de Peixes, Albafica, cumprimentou suas rosas venenosas, únicas companheiras naquele santuário solitário.

   Uma fragrância forte tomava as narinas do homem de cabelos azuis, fragrância tão conhecida pelo mesmo mas tão mortal para os demais seres humanos.

   Por parte se sentia minimamente especial por poder sentir aquele perfume maravilhoso que inalava todos os dias, porém, se sentia solitário por não poder conviver com outras pessoas sem que elas corressem o risco de perderem suas vidas.

    Olhou novamente para o canteiro inteiramente vermelho devido as pétalas das flores, observando cada detalhe do local.

    Deu uma olhada rapidamente em um pequena árvore que ficava quase que no inicio do jardim notando algo muito diferente do habitual.

    Uma silhueta humana ao lado das rosas. Estava tão longe que Albafica não conseguirá identificar quem era, muito menos se era algum inimigo, porém sentia mesmo que muito fraco um pequeno cosmo, não parecia um cosmo agressivo...

    Começou a andar até a silhueta, mas parecia que a silhueta entrava ainda mais naquele canteiro, deixando o homem de cabelos azuis ainda mais preocupado com a vida daquele ser.

    Chegou numa distância minimamente segura dentre ele e a pessoa, conseguindo notar com clareza que se tratava de uma garota com lindos cabelos (C/C) que agora estava abaixada, parecia distraída com as flores ali.

- O que fazes aqui? É perigoso deveria voltar - Ele perguntou de repente fazendo a jovem de assustar e olhar para o rosto do mesmo.

    Albafica agora podia ver o rosto da garota com mais precisão, já que antes os lindos cabelos da mesma o impedia de ver seus angelicais olhos (C/O).

- Perdão, não sabia que havia outra pessoa por aqui - Ela se levantou .

- Essas rosas... São perigosas, não deveria ficar por aqui - Ele respondeu com um tom de preocupação.

- O-Oh, eu estou indo então - Respondeu com um tom meio triste, fazendo Albafica se sentir culpado pelo jeito que havia falado com a garota.

- Ei, espere - No impulso acabou por puxa-la pelo braço sem perceber a perigosa ação que estava fazendo. Surpreendeu-se pelo que havia feito sem pensar, estava colocando a vida da mesma em risco por puxa-la pelo braço daquele jeito mas... Ela parecia tão calma...

- Algum problema moço? - Ela perguntou ainda sentindo a mão do homem segurando seu braço enquanto olhava curioso.

- Você... Como que não...? - estava tão confuso que sequer conseguia formular uma frase, mas a garota entendia o que ele queria perguntar.

- Meio que eu possuo uma espécie de veneno em meu sangue, o mesmo veneno que essas rosas possuem - Respondeu surpreendendo Albafica, havia mais alguém como ele?

- Entendo... - respondeu soltando o braço da garota e percebeu que a mesma levava uma cesta na outra mão, cheia de outras rosas.

- Estou levando essas rosas porque pretendo utilizá-las em uma nova fragrância de meus perfumes... Estou fazendo testes para ver se consigo deixá-las menos venenosas para os demais seres humanos... - respondeu percebendo a curiosidade do moço e voltou a atenção para o canteiro.

    Albafica apenas ficou calado admirando aquela paisagem e aproveitando a brisa de verão que fazia com que o perfume das rosas se intensificar.

   A garota se sentou perto das rosas voltando a atenção para uma em específico, estava começando a desabrochar, uma cena linda aos olhos da garota.

    Albafica não ficou para trás e se sentou com a garota, claro que em uma certa distância entre os dois já que o mesmo não estava acostumado a ficar perto de outras pessoas.

- Se me permite perguntar... Qual é o seu nome?

- Albafica.

    Toda a conversa acabou ali, ficaram  em silêncio por alguns minutos, apreciando toda a beleza daquele lindo jardim que Albafica possuía.

-Bom... acho que é hora de ir - Ela se levantou e se preparou para voltar para sua casa, já começando a dar alguns passos para a direção desejada.

- E-Ei, espere! - Albafica a chamou e ela parou para olha-lo - Nós veremos novamente? - Ele perguntou sem pensar.

   Ela sorriu.

- Quem sabe? - Ela respondeu e continuou a andar para sua casa desaparecendo dentre a densa floresta deixando Albafica ali, apenas observando e refletindo, por que? Por que queria vê-la novamente?

"Ele voltou o olhar para o canteiro novamente, mas sua mente continuava insistindo em pensar na jovem moça... (S/N)...

Mesmo que tivessem se conhecido naquela tarde, algo no universo o fazia ter a sensação de que ele já a conhecia a anos, mesmo que não tivessem mantido uma única conversa.

Ainda não sabia por que, mas ele sentia como se ela fosse a cura para sua alma envenenada
Mas ele iria fazer questão de se empenhar para descobrir a possível cura para seu coração venenoso!"

•━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━•

Nossa velho quem é que chora quando lembra da morte do Albafica mesmo tendo visto o anime a anos mano? KAKAKAKKAKAKA sim, eu choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa velho quem é que chora quando lembra da morte do Albafica mesmo tendo visto o anime a anos mano? KAKAKAKKAKAKA sim, eu choro.

Acho que de the Lost Canvas, a morte que eu mais chorei foi a dele. Meu 3° cavaleiro de ouro favorito, só perde pro Kardia e pro Dégel

Bem meus amores, espero que tenham gostado
Vejo vocês no próximo capítulo!
(┌・。・)┌





Total de palavras: 881
Capítulo revisado!
Plágio é crime!

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora