~•Imagine Azusa Mukami•~

7.3K 310 140
                                    

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

Pedido por: A32b64m16
Tema: Eles se conhecendo

Espero que gostem (◍•ᴗ•◍)❤

Observações:

•Começarei a usar aspas (") e escrever em itálico para expressar o pensamento do (a) personagem, só pra avisar mesmo! :3

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Azusa Mukami•~

~•Primeiras impressões•~

   (S/N) acordou em cima de algo macio e fofo, abriu lentamente os olhos para ver onde estava e se deparou com uma cama mas... Aquela não era sua cama, nem mesmo o seu quarto, afinal, o que tinha acontecido?! A única coisa que conseguia lembrar era de ter encontrado 4 pessoas e depois ter desmaiado.

- Onde é que eu tô? - se perguntava.

  Enquanto estava tentando decifrar o que tinha acontecido, não notou a presença de um outro ser dentro do cômodo.

  Mas rapidamente conseguiu perceber que não estava sozinha, olhou para a parede, e lá estava a outra presença, o garoto de estatura média,cabelos de uma cor que era meio que uma mistura de roxo e preto, não podia negar que ele era bem atraente.

- O-O que eu estou fazendo aqui?

- Longa história...

- Então me explique!

  Ficaram ali com certeza por mais de 20 minutos e (S/N) não entendia absolutamente nada!

- okay, eu ainda não entendi...

  O garoto já estava perdendo a paciência.

- Só saiba que agora você vai ficar aqui, e nem pense em fugir, vai ser pior se tentar...

  A garota apenas ficou com cara de tédio, mas se ia ficar ali, pelo menos tinha que perguntar quem era ele.

- Qual o seu nome?

- Ruki...Ruki Mukami.

  Após essas palavras, Ruki apenas saiu do cômodo deixando uma (S/N) totalmente confusa enquanto tentava raciocinar o que estava acontecendo.

- Eve.....

  Em menos de um segundo a garota se virou e dessa vez se deparou com um garoto com cabelos em uma tonalidade de azul, cheio de bandagens nos braços, para a garota ele era incrivelmente fofo;

- Eve? Não não, meu nome é (S/N)!

- Você...tem um...cheiro bom...

  A menina deu uma leve corada por conta do possível elogio.

- O-Obrigada?!

- Imagino...que seu sangue...seja...doce...

  Okay, aquilo tava ficando estranho, o garoto começou a falar de sangue, isso despertou uma pontinha de curiosidade e medo em (S/N).

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora