~•Imagine Pain•~

6.3K 393 270
                                    

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

Pedido por: celuanecarvalho
Tema: cute

Espero que gostem (*˘︶˘*).。*♡

Observações:

• Este capítulo possui palavras de baixo calão, caso não goste, sugiro que pule esse capítulo :)
• (C/C) = cor do cabelo

Boa leitura!

•━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━•

~•Imagine Pain•~

•~Curativos~•

- Porra Hidan, precisava mesmo tudo isso? -. A garota reclamava com o parceiro.

- Cala a boca garota, sua reclamona - Ele a provocou ainda mais enquanto abria a passagem para o esconderijo.

    Abriram a passagem e adentraram o local, já se deparando com algumas duplas ali, como Sasori e Deidara e Kisame e Itachi.

- Yae (S/N), como foi a mis- caralho você tá destruída - Deidara disse se permitindo rir um pouco de estado em que a amiga se encontrava.

    O cabelo (C/C) completamente bagunçado, ferimentos, cortes e hematomas por todo o corpo, até um pedaço do seu manto se encontrava rasgado.

- Só não do uma voadora em você por que eu tô toda lascada - (S/N) falou enquanto lançava um olhar mortal para o loiro.

- Nossa (S/N), sabe nem brincar... - Sasori respondeu a respondeu enquanto mexia em uma marionete, também se permitindo rir um pouco da situação.

    A garota que nem se aguentava mais em pé se jogou num sofá ali perto, não adormeceu como planejava fazer mais tarde, apenas descansou suas pernas um pouco, até ouvir uma voz feminina conhecida lhe chamando.

- Uau (S/N), cê tá acabada...- Konan, sua melhor amiga apontou - Vem, vamo tentar levantar - Deu o ombro para a garota deitada que rapidamente apoiou o braço e se levantou, sendo levada ao próprio quarto a passos lentos.

- Toma veste essa roupa aqui, vou tentar costurar seu manto e depois te entrego - Ela entregou algumas roupas reservas para a garota.

- Ou, e meus ferimentos Ko? - Perguntou.

- Eu chamo alguém pra cuidar disso, não sou muito chegada a esse tipo de coisa, já volto - A azulada respondeu e se retirou do cômodo, deixando a garota se trocar.

    A garota tentava se trocar com agilidade, falhando miseravelmente, aqueles ferimentos dificultavam tudo, mal podia se mexer que começava a sentir uma dor infernal.

   Depois de muito esforço ela conseguiu se trocar, mas seus ferimentos ainda a incomodavam e muito.

    Deitou-se na cama macia que havia no quarto, esperando que aquela dor aos poucos fossem se aliviando, e tentava relaxar fechando os olhos por alguns minutos.

   Aos poucos seu corpo ia relaxando, porém começou a ouvir batidas na porta de madeira e se levantou para ver quem estava, se surpreendendo logo em seguida.

~•Imagine Animes•~Onde histórias criam vida. Descubra agora