•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Pedido por: YasmimMalfoy13
Tema: cute
Espero que gostem ( ◜‿◝ )♡Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Shaka de Virgem•~
•~Estrelas~•
- Afinal, que flores são essas? Não entendo nada de flores! - falava a amazona de bronze enquanto admirava a beleza das plantas que ali haviam.
(S/N) era a atual amazona de Lince, era uma garota extremamente forte, sem contar inteligente! Era o reflexo da beleza e perfeição, era tão incrível que sequer era obrigada a usar a máscara que as Amazonas usavam, ato que talvez todas as outras Amazonas daquele santuário invejavam.
- Elas são tão bonitas e...delicadas... - falou enquanto se sentava em baixo de uma árvore que estava naquele vasto jardim.
Aquele jardim era belíssimo! Flores para todos os lados e árvores também, aquele jardim ficava um pouco perto do santuário, mais especificamente perto das casas de Leão e Virgem.
A garota amava aquele local, era calmo e silencioso, sem contar que todas as vezes que ia para aquele local encontrava o amigo leonino no qual tinha muita afinidade desde que se tornou uma amazona.
Porém nunca encontrava o Cavaleiro de Virgem, para ser mais sincera, nunca havia visto pessoalmente o cavaleiro, apenas sentia seu cosmo enquanto estava naquele jardim. A garota sempre quis conhecê-lo porém, o homem ainda era um mistério para ela.
Estava pensando novamente quando sentiu o cosmo vindo da casa de Virgem, não parecia algo perigoso então apenas continuou quieta e sentada abaixo daquela árvore, e ali acabou adormecendo.
Passou-se algum tempo até (S/N) despertar, já estava escuro, as estrelas brilhavam, era uma visão linda, a garota nunca tinha ficado naquele local até essa hora.
A garota agora admirava as estrelas, eram tão lindas, brilhantes e até mesmo inspiradoras. (S/N) sempre teve uma paixão por estrelas, desde que era uma criancinha.
Ela observava tudo atentamente até perceber que não estava sozinha ali, havia uma presença que ao mesmo tempo era conhecida e ao mesmo tempo não.... será que...?
A garota apenas seguiu a presença que a levava até atrás da árvore que ela estava, como ela não tinha percebido antes?? A garota caminhou a passos lentos até atrás da árvore e se assustou um pouco quando viu quem estava lá.
Era um homem de longos cabelos loiros e estava utilizando uma armadura de ouro e mantinha os olhos fechados... Na visão da garota ele era extremamente belo...aquele era o cavaleiro de Virgem?
- Quem está aí? - O homem que até agora estava calado se pronunciou.
- Pe-Perdão! Eu sou a amazona de bronze de Lince! - A garota se identificou.
- E o que fazes aqui?
- Eu estava sentada abaixo da árvore só que acabei adormecendo e despertei a pouco tempo.
- Entendi...
Um silêncio um pouco desconfortável se instalou.
- Eu...acho que vou indo...- a garota avisou.
- sabe que não precisa ir só por que eu cheguei não é?
A garota apenas parou um pouco e decidiu ficar para observar com mais detalhes o céu estrelado, mas algo ainda despertava curiosidade na garota.
- Se não for incômodo... Você é o cavaleiro de Virgem?
O loiro ficou calado por um tempo mas respondeu.
- Sou, sou Shaka de Virgem.
- Entendo...
E ali (S/N) ficou, observando todas aquelas belas estrelas, mas a garota ainda não tirava o loiro de seus pensamentos...
"Por mais que só tenham ficado juntos por um tempo, Shaka apreciou aquele tempo com a garota, diferente de algumas pessoas ela não o incomodava, e com certeza ele iria querer repetir esse pequeno encontro mais vezes..."
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Gente eu amo o Shaka boy, ele é perfeito! ('∩。• ᵕ •。∩')
Bom, é isso, espero que tenham gostado!Vejo vocês no próximo capítulo meus amores
(。♡‿♡。)
Total de palavras:610
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...